1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPITULO3, NEM TUDO É PERFEITO

História UM CONTO SEM FADAS - CAPITULO3, NEM TUDO É PERFEITO


Escrita por: CatarinaGerma

Notas do Autor


ESTÁ OBRA JÁ ESTÁ COMPLETA NO WATTPAD

Capítulo 3 - CAPITULO3, NEM TUDO É PERFEITO


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPITULO3, NEM TUDO É PERFEITO

Ficamos algum tempo conversando na sala da Kim e quando saímos o lugar havia se transformado, a música estava muito alta, o burburinho também, pessoas passando o tempo todo atrás de algo de que necessitavam  com urgência. Kim chama um rapaz que está passando e ele para na minha frente.

_ Anne este e o Martín, Martín essa é a Anne...preciso que você cuide dela e lhe ensine tudo.

_Eu lembro dela, estava no vestiário! 

Ele fala simpático...

_Ah! Kim, a Samanta só chega daqui a duas horas, posso levar Anne pro camarote?

_Não sei, hoje ela veio só observar!

_Tudo bem pra mim, mas não tenho uniforme! E não faço a mínima idéia do que fazer, rss

_Eu cuido disso, Martín fala e sai me puxando pelo braço, olho para Kim que está rindo...

_ vai dar tudo certo amiga!

Ele me leva até o vestiário me manda tirar a jaqueta, e abrir alguns botões da blusa, logo ele puxa minha camisa de dentro da calça e abre mais botões na parte de baixo, dando um nó e deixando ela mais curta.

_Anne, já percebi que você não é uma garota muito extrovertida, então trate de encarnar uma mulher segura e retoque esse batom, muito homens vão te olhar e desejar você hoje, mas você é melhor que todos eles e devem se dar por satisfeitos por estarem sendo servidos por você! Entendeu?
Ele falou com firmeza e eu repondi, _umhum...

_Umhum? Isso lá é resposta?

Dei uma risada e disse com uma voz bem canastrona...

_É claro que entendi! Vou encher meus bolsos com as gorgetas desses paspalhos!

Ele não aguentou e caiu na gargalhada!

_Que foi Martín? Se brincar até o fim da noite até você estará a meus pés!

Ele riu ainda mais.

 _Ok querida, menos, bemmm menos! Vamos lá garota! Esse camarote, só vai ter caras casados, então fique tranquila eles provavelmente vão trazer as esposas, conheço todos eles, são gente boa, eles vem bebem e batem papo por horas e depois vão embora, nada sai do controle.

Presto atenção em tudo que ele diz e vou ficando cada vez mais tranquila.

Martín arruma suas coisas no bar, me entregua minha bandeja, tudo que eu tenho que fazer é atender os clientes, levar os pedidos até o Martín e levar depois até a mesa, simples né?

Depois de longos minutos chegam quatro homens e duas mulheres, Eu os recebo desejando boa noite e os levo até a mesa, Martín se aproxima e os cumprimenta de uma maneira mais informa.

_lAnne esse são Alice, Joe e Billie, Marilyn e Dita...pessoal essa é a Anne, ela vai trabalhar com a gente, vocês são os primeiros clientes dela então fiquem a vontade para fazer ela desistir disso aqui...todos riem, eu sorrio também mas não sei ao certo se tenho motivos.

Alice me chama e me pede uma cerveja sem álcool, pede também um Whisky especial para um amigo que está chegando. Joe e Billie pedem uma cerveja e Marilyn pede vinho para ele e vodka para Dita.

Eu levo os pedidos para Martín.

_Viu, você está se saindo bem, aqui podemos agir de maneira mais informal, de acordo com o perfil do cliente. Vão ter clientes que se quer respondem ao seu boa noite, outros se tornaram seus amigos, rss

Levo os pedidos até a mesa, Alice me pergunta de onde sou, pois tenho um sotaque forte, eu brinco que se ele adivinhar até o fim da noite eu deixo ele beber algo alcoólico, todos na mesa caem na gargalhada. Nessa hora ouço uma voz grave atrás de mim...

_ Começaram a se divertir sem mim? Ok, não me atraso mais!

Me viro e dou de cara com Johnny Depp, ele sorri e pisca para mim.

_Oi moça! 

Eu apenas sorrio de volta! Ele passa por mim e começa a cumprimentar os amigos com apertos de mão e beija o rosto das mulheres.

Volto para o bar quando me lembro do Whisky que Alice pediu para o tal amigo e levo mais uma cerveja sem álcool para ele.

Peço licença e coloco o copo na sua frente, ele me olha e pergunta, como é mesmo seu nome moça?
Antes que eu possa responder Alice me interrompe.

_Johnny! Essa é a Anne, é o primeiro dia dela aqui, ela tem um sotaque bonito e engraçado...me ajuda adivinhar de onde ela é, eu sei que você é bom com sotaque.
Novamente todos na mesa riem, percebendo que eu não tinha entendido, Johnny me olha com um sorriso...tímido?

_Eu adoro garotas com sotaque, posso entrar na aposta?

_Claro! Mas não sei o que poderia te dar... é... caso você ganhe.

Sim, eu falei isso e dessa vez os sorrisos foram baixinho.

_Hum...o que você vai ganhar se adivinhar em Alice?

_Anne vai permitir que eu beba algo alcoólico. 

Johnny acha graça e me olha intrigado.

_Vou pensar em algo que não seja indecoroso!

E você o que ganha se não conseguirmos adivinhar?

_Hum...vão me pagar uma bebida!

_Fechado! Os dois concordam...

Quando me viro para voltar ao bar, ouço Johnny falar...

_Mas saiba que eu já sei de onde você é! 

Eu olho sorrindo e retomo o caminho para o bar.

_Seus amigos são ótimos Martín, obrigada por me trazer, está sendo um ótimo primeiro dia.

_Eu sabia que ia ser tranquilo pra você e como eu te disse antes...TODOS são casados!

_Eu ouvi da primeira vez Martín, e mesmo que fossem solteiros, não vim procurar nada disso aqui.

Falei séria e ele riu...

_Tô curioso pra saber o que o Johnny vai querer de você!

_Espero que seja algo que eu possa dar, rss
Rimos juntos! 

_Anne, se for algo que você não queira dar, pergunta se eu posso pagar por você...não tem nada que eu não daria para o Johnny Depp!

Eu fico abismada com o que acabei de ouvir. _Se comporta, ele é casado esqueceu?

_Com uma lambisgoia, mais azeda que limão verde!

Volto à mesa levando mais vinho, Whisky e um energético para o Joe.

_E aí já sabe o que vai querer?

_Não parei de pensar um segundo; se eu acertar, vou te levar pra casa no final doseu expediente.

Eu olho sem entender...mas concordo, _ok!

_Então...de onde eu sou!
Falei super segura...

_Brasil! Ele diz mais seguro ainda!

Meu sorriso se transforma em uma expressão de surpresa...olho para trás, Martín está sorrindo.

_Ele te falou? Assim no vale!

_Claro que não! Eu não sou trapaceiro! Ele se faz de ofendido.

_Ok! Desculpe, mas como adivinhou?

_Eu adoro música brasileira, adoro a língua do seu país...já li bastante, e você é linda, naturalmente sensual, como dizem que são as mulheres de lá. 

Fique paralisada... só voltei a mim quando do ouvi som de palmas vindo da entrada do camarote.

Todos se viraram, uma mulher escandalosamente linda estava parada, mordendo os lábios por dentro...

Johnny volta o olhar para baixo e a mulher começa a vociferar...

Não sei como agir, fico parada ouvido ela gritar revoltada com tudo que acabou de ouvir!
Até que ela se volta para mim, _Tá fazendo o que parada aí sua puta?

Quando começo a abrir a boca para me defender, ele se levanta em um supetão, agarra ela pelo braço e a puxa para fora...antes de passar pela porta ele me olha e me pede desculpas.

 

 

 





 

 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...