1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 30. O GRANDE DIA

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 30. O GRANDE DIA


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 30 - CAPÍTULO 30. O GRANDE DIA


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 30. O GRANDE DIA

Minha mãe invade meu quarto com uma animação revoltante, afastou as cortinas batendo palminhas e dando gritinhos estridentes.

_Acorda dorminhoca! Hoje é o grande dia!

A claridade queimava meus olhos, mas nada me incomodava mais que aquele sorriso no rosto dela.

_Como você pode estar tão feliz, sabendo que estou prestes a foder com a minha vida? Digo ainda com a cabeça coberta.

_Filha, não seja tão pessimista, casamentos não são feitos somente de amor, é um mal necessário à toda mulher.

_ Dai-me paciência senhor!

_Vamos Anne, Fiz todo o trabalho de organizar a cerimônia sozinha, mas não posso casar por você!

_Oh! Isso seria realmente perfeito!

_A senhorita me respeite, e lavante-se logo dessa cama, ou chamarei seu pai.

Me levanto, e vou tomar banho, me arrumo com uma roupa casual, vou passar metade do dia no salão me arrumando.
Depilação, unhas, Sobrancelhas, cabelo, massagem, dispensei a maquiagem, eu mesma iria faze-la.

Já eram quase três da tarde, o casamento seria às 18:00, precisava correr.
Mandei mensagem para Kim e pedi que ela não comparecesse, não é um casamento de verdade e não quero nenhum amigo meu testemunhando essa grande idiotice.

Fui pra casa, minha mãe e irmã ficaram no salão, iam fazer maquiagem e penteados mais elaborados, eu sinceramente me négo a isso.

Mensagem Lily:
Bom dia, espero que esteja feliz e certa do que vai fazer, sabe que está dispensando um bom partido né?
Bjos

_Ah Lily-Rose!

Enviando mensagem:
Sim, vou fazer o que tem que ser feito, sei que esse homem é o melhor para mim, vou ser muito feliz ao lado dele, tenho certeza.

Começo a arrumar minhas roupas novamente na mala, estou ficando boa nisso, penso comigo mesma, vou deixar dentro do porta malas do carro da minha querida irmã, coloquei a chave no sutiã.

****

Tirei um belo cochilo, já são 16:40, vou tomar meu banho relaxante e me vestir, não achei que estaria tão nervosa, 17:30 melhor sair dessa banheira, antes que alguém venha me arrancar.

_Anne! Vou deixar o vestido em cima da cama! Se apresse!

OK mãe, já acabei o banho e já vou me vestir!

Vou até o closet, pego uma linda langerie branca, a parte de cima é sem alças e a calcinha é fio dental, passo meu hidratante de baunilha, o Johnny adora esse cheiro... sorrio com meu pensamento.

Seco o cabelo, passo apenas máscara de cílios, um delineado fino e baton vinho.

_Nossa Anne, isso lá é make de casamento? Parece que vai no cinema...

A vaca da minha irmã entrou e eu nem percebi.

_Você queria tanto estar no meu lugar né? A sua make sim, está bem apropriada para uma noiva.

Ela estava maravilhosa, tanta make que parecia usar uma máscara, mas estava linda.

_ Vem...experimenta o vestido!

_Não tem graça, mamãe mandou se apressar.

_Vem logo, ainda dá tempo!

Puxo ela pelo braço e jogo o vestido em cima dela, que se faz de tímida, mas logo começa a se despir.

_Nossa! Ficou incrível.... Está decidido, você vai se casar no meu lugar!

_Você bebeu?

_Olha, eu já dei um jeito em nossa dívida, não vai ficar pobre, não se preocupe com isso, a não ser que eu queria é claro, já que tudo é meu! 
Dou uma risada, que sem querer, soa bem diabólica.

_O que você está insinuando?

_Nada! Estou afirmando que você vai entrar naquele jardim, com este lindo vestido de noiva, enquanto eu, vou para bem longe daqui... Mas não te obrigarei a nada, apenas vou deixar de sustentar essa família sangue-suga, caso você não me faça esse favorzinho.

_Anne! Minha mãe chama na porta.

_Então? querida irmãzinha?

_Ela já está quase pronta mãe, já descemos!

_OK, já está tudo pronto e o noivo está ansioso, andem logo.

Me visto com um vestido jeans bem Levinho e curto, calço uma sandalia plataforma e pego a chave do carro, colocando de novo no sutiã.

_Espere 10 minutos e desça, vou levar seu carro, mas mando trazerem de volta, diga a papai que o advogado enviará a papelada, com o apagamento da dívida e a anulação do contrato.
Ouviu bem?

_Sim, você é louca!

_Tchau irmãzinha, agora você vai poder dar para o Dênis sem precisar se esconder, olha que maravilha, saio do quarto, mas não sem antes mandar um beijinho.

Desço correndo pelos fundos, e entro no carro, estou nervosa pois não tenho habilitação, mas agora preciso fazer isso.

Lily ligando...

_Oi Lily! Por favor, me diz que está tudo certo!

_Sim, onde você está?

_Estou a caminho, dirigindo sem habilitação e falando ao celular, se eu não chegar é porque estou presa.

_Aí meu Deus! Eu disse que estava com dor de barriga para atrasar ele, mas se apresse, ele está querendo chamar um médico.

_Estou chegando!

_ Ok.

Ligação encerrada...

Minhas mãos soam e deslizam pelo volante, as ruas estão vazias, o que só pode ser um sinal dos Céus!
Depois de uns 30 minutos chego na casa do Johnny, tem uma carro grande do lado de fora, é um dos carros dele, eu paro logo atrás.
Agora é a parte mais difícil...
Desço do carro e vou em direção à casa, os seguranças me conhecem e apenas acenam para mim com a cabeça, chego até a porta e hesito... Mas aperto a campainha.

_Olá! Uma das empregadas abre e me comprimenta sorrindo.

_Oi, a Lily me ligou pedindo para vir vê-la, posso subir?

_Claro, ela não está muito bem, o Sr. Depp está aflito...

Passo por ela e começo a subir os degraus da longa escada, a porta do quarto da Lily está aberta, ando a passos lentos, tentando não fazer barulho e paro na porta...
Lily está deitada e Johnny sentado na cama, tentando lhe confortar.
Ela logo me vê e sorri...

_Pai, olha que está aqui!

Ele olha para mim, e seus olhos se arregalam, logo as sobrancelhas se juntam e ele finalmente fala...

_O que você está fazendo aqui?

_Não era essa a reação que eu esperava, você não parece nada feliz em me ver...

A expressão em seu rosto e seu tom de voz, tiveram o mesmo efeito de um soco no estago, fiquei sem ar.

_Você esperava que eu ficasse feliz?

_Pai? Por que está falando assim com ela? Anne, estou muito feliz que você tenha vindo!

Sorrio sem graça para Lily, apenas em agradecimento.

_Posso falar com seu pai Lily?

_Claro que sim!

_Não, minha filha está se sentindo mal, e eu vou ficar com ela.

_Já passou pai! Olha só, Lily se levanta e começa a pular e dançar, saindo do quarto.

Johnny fica sem entender nada...

_Johnny, me ouve... Você disse que se eu te quisesse, eu saberia onde vir, então... Eu vim!

_Até quando?, até seu pai bater na porta e falar que você tem que se casar?

_Meu casamento deve estar acontecendo agora...

_Então era lá que você deveria estar!


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...