1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 31. TRAUMATIZANDO AS CRIANÇAS

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 31. TRAUMATIZANDO AS CRIANÇAS


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 31 - CAPÍTULO 31. TRAUMATIZANDO AS CRIANÇAS


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 31. TRAUMATIZANDO AS CRIANÇAS

_Não! Meu lugar é aqui, com você! Eu vim e trouxe minhas malas e é melhor nós pegarmos logo a estrada ou não chegaremos a tempo de comemorar o aniversário da sua mãe!

Ele me olha descrente...

_Anne, o que você está aprontando...

_Nada meu amor, (digo segurando seu rosto) larguei meu noivo no altar, mas não sem antes pagar a minha dívida, então... Não tem mais história de casamento, nem de dívida.

_Como você pagou a dívida?

_Falei com seu advogado e ele resolveu para mim... Anulou o contrato e eu devolvi o valor que foi emprestado ao meu pai.

_Então você veio para ficar?

_Umhum... Agora você pode fingir que ficou feliz e me dar um abraço apertado, depois me beijar loucamente?

Ele sorriu, me envolveu em seus braços e afundou o rosto no meu pescoço, o que me fez sentir um arrepio.

_Me desculpa... Apesar de não ter te traído, foi indiretamente culpa minha, ela é minha ex.

_Johnny, você já sabe que ela está disposta a nos atormentar, então por favor, não aja mais com ingênuidade em relação à ela.

Ele me encara, segura meu queixo, seus olhos fazem uma varredura no meu rosto, ele então aproxima seus lábios dos meus e deposita um beijo, depois outro e outro...

Eu sinto sua outra mão na minha nuca e seus dedos se entrelaçando em meu cabelo, uma mordida em meu lábio inferior e pronto... Nossas línguas se encontram e se enroscam, molhadas, quentes e famintas, quando ele finalmente arrasta seus lábios pelo meu rosto até o meu ouvido.

_Que saudade vadia! Saudade desse beijo, dessa bucetinha gulosa!
Diz colocando a mão por cima da minha intimidade.

_Johnny!

Chamo ofegante... Que pegada que esse homem tem, impossível resistir.
Ele volta a me beijar, só que mais intensamente, sua pele queima de desejo...

_É sério isso? No meu quarto, na minha cama?

Johnny me solta, me fazendo cair sentada na cama, ele está branco não deixa de ser engraçado ver ele assim.

_Lily, meu amor, me desculpa...an, an... É melhor nós irmos!

Johnny passa por Lily feito um furacão, nos olhamos e caímos na gargalhada.

_É melhor você ir atrás dele Anne! E se apressem, já passaram duas horas, do horário que combinamos sair

****

Viajamos em dois carros, o Johnny não abre mão de viajar com seus guarda costas, então fomos nós dois em um carro e Lily e Jack no outro.

Depois de 3 horas de estrada, paramos, eu precisava usar o banheiro...
Ele preferiu não descer, para não ser reconhecido, eu e Lily fomos ao banheiro e depois à loja de conveniência, chegando perto do caixa, vi uma gôndola com camisinhas e lubrificantes, fiquei atrás da Lily na fila e peguei dois pacotes de camisinhas e um lubrificante, daqueles que esquenta a região onde aplicar, coloquei no caixa, e senti o olhar de Lily...

_Desculpa, você não deveria ver isso... Digo sem graça!

_Já vi que vou demorar a ter uma irmã, esse tanto de preservativo aí... Ela fala desanimada.

_Eu apenas sorrio do comentário.

Voltamos para os carros, eu tinha três saquinhos de papel pardo, dois deles com balas e chicletes sortidos e outro com minhas comprinhas.
Entreguei um de balas para o Jack pela janela do carro e voltei para o nosso carro dando o outro de balas para o guarda costas que estava no banco do carona.
Sacudi o último saquinho na frente do rosto do johnny...

_Esse é pra você amor!

Ele sorriu e pegou o saquinho abrindo e enfiando a mão dentro...

_Obrigada amor, eu precisava mesmo de um chiclete para tirar o cheiro do cigarro...

Meu coração gelou, meu rosto queimava de vergonha, olhei com urgência, para a o guarda costas que escolhia que bala comer....

_Meu Deus! Para o carro!!

Grito e todos me olham...

_É serio, para o carro!

_Amor, o que houve?

O carro encostou no acostamento e o outro passou por nós, também encostando logo à frente.

_Johnny! Leva isso para Jack e pega o outro...eu troquei sem querer...

_Anne, esse escândalo por causa disso?

Ele me olha irritado.

_Johnny, vai logo!

Ele sai do carro, e o motorista sai do carro da frente, o vidro de trás se abre e posso ouvir as risadas, descontroladas vindo do outro carro...

Johnny troca os saquinhos e vem voltando, enquanto confere o conteúdo... Ele para no meio do caminho e arregala os olhos, sobe o olhar e começa a sorrir.

Estou quase deitada no banco do carro, tamanha a vergonha.

_Meu Deus Anne! Estamos indo para a casa da minha mãe.

Ele olha balançando a cabeça em negação, tentando conter um sorriso.

_Que foi?

Vamos! Ele fala e o carro segue viagem.
Aproxima a boca do meu ouvido...

_Como você é safada! traumatizou a Lily mais cedo e agora o Jack...

_ Desculpa Johnny, eu sou mesmo muito má... digo mordendo os lábios.

Ele volta a boca para para perto do meu ouvido.

_Sem desculpas vadia, você vai ser duramente castigada por isso!

Meu corpo responde à sua provocação, instantaneamente, eu preciso desse homem agora.

_Amor, quanto tempo ainda tem de viagem?

Ele sorri e me olha, segura minha mão e me da um beijo casto.

_Te amo minha linda!


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...