1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 33. BRINCANDO COM FOGO

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 33. BRINCANDO COM FOGO


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 33 - CAPÍTULO 33. BRINCANDO COM FOGO


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 33. BRINCANDO COM FOGO

O Jantar já havia sido servido em uma mesa grande e retangular, quase todos os lugares estavam ocupados, além das pessoas que já havia conhecido anteriormente, agora também estavam presentes dois adolescentes, concluí que deviam ter a mesma idade de Lily.
_Desculpem a demora, estava bem cansada da viajem.
     _Esta tudo bem querida, eu deixaria você dormir mais, mas sabe como é gente velha né...preciso respeitar minha rotina, já estou morta de fome a essa hora.
_Que isso dona Betty, por favor...eu também estou faminta!
      _Dona Betty, a Anne sabe muito bem com é gente velha, ela é namorada do Johnny! Diz o cunhado de Johnny e todos riem...
_Você é quantos anos mais novo que eu? Johnny provoca o cunhado que é visivelmente mais velho que ele.
     _Chega crianças, vamos comer, deu um trabalhão fazer esse jantar, espero que gostem.
    De entrada foi servida uma salada de mix de folhas, castanhas, maçã e um molho de iogurte. Estava uma delícia.
   Dona Betty fez também um lombo de porco com molho barbecue, purê de batatas e ervilhas frescas e de sobremesa pudim de chocolate amargo com calda de caramelo.
    Comi por dois mendigos, enquanto dava risadas das provocações que o irmão e o cunhado de Johnny faziam, tentaram envergonhar ele durante todo o jantar, descubri que Johnny é o caçula da família, o queridinho das irmãs e da mãe.
Em alguns momentos tive um pouco de dó, mas ele mesmo parecia se divertir com as provocações e confesso que estava amando o foco estar nele, até a mãe de Johnny lembrar que eu estava ali...
    _Então Anne, como conheceu John?
Todos voltaram seus olhares para mim, estava com a boca empanturrada de purê, enguli tudo de uma só vez, acho que puderam ver o volume descendo por minha garganta.
_E... eu havia acabado de chegar do Brasil e estava trabalhando de garçonete em um... bar!  Bom...o Johnny estava lá com uns amigos.
    Disse tudo de uma maneira nervosa e nem eu entendi bem porque.
     _Ela ficou caidinha por mim mãe...
_Ei... não foi bem assim, você que ficou caidinho por mim!
Todos sorriem e Johnny segura minha mão e me olha amorosamente, depositando um selinho em meus lábios.
   _Você parece feliz filho, isso me deixa mais tranquila, espero que encontre paz agora...
Sinto um pesar na fala de Dona Betty, e percebo que todos estão na mesma sintonia.
      _Agora podemos vir mais vezes aqui né pai, tenho certeza que a Anne não vai implicar com isso!
   _Claro filho!
Johnny claramente está sem graça, ele entorna sua taça de vinho.
_Amor, eu estou realmente muito cansada, o jantar estava maravilhoso Dona Betty, mas eu gostaria de me retirar agora, se vocês não se encomodarem, amanhã conversamos mais pessoal.
  _Tudo bem filha, descansem que amanhã o Johnny te mostra toda a propriedade.
_Boa noite a todos!
    Johnny da um beijo na mãe e beija também os filhos, dando um abraço caloroso em cada um.
Subimos as escadas abraçados, eu rapidamente me deito na cama, queria dormir naquele mesmo instante, mas Johnny tinha outros planos.
       _Vamos tomar banho? 
_Johnny, eu tô com sono.
     _Vai dormir melhor depois de um banho quentinho.
_Tá bom, mas vamos apenas tomar banho, já vou avisado!
    _Nossa Anne, você só pensa em sexo, rss
Ele tira a roupa sem cerimônias, entra no box e liga o chuveiro, aproveito que ele está de costas e tiro a minha roupa, peça por peça e entro no box, abraçando ele por trás.
O cheiro dele é viciante, uma mistura de Patchouli e tabaco, sim o tabaco dos malditos cigarros e até isso eu aprendi a amar nele, sorrio comigo mesma.
Ele me puxa pelo braço nos colocando frente a frente.
_Só vamos tomar banho amor!
   Ele sorri e me abraça apertando minha cabeça contra seu peito, a água escorre em frente a meu rosto, traçando um caminho perigoso.
Johnny se afasta e pega um sabonete, coloca uma quatidade generosa, dividindo entre as duas mãos e levando até meus seios, minha garganta seca e ergo minha cabeça para trás, soltando um suspiro misturado a um gemido.
Ele massageia meus seios com movimentos circulares, vai descendo e esfregando minha barriga, aproxima seu corpo do meu de forma a alcançar minhas costas e nádegas.
Ele se dedica a esfregar e apertar meu bumbum, seu membro rígido faz pressão na minha barriga, eu estou perdendo completamente o controle, levo minhas mãos ao seu rosto e busco desesperadamente por um beijo.
     _Anne?
_Hum... é tudo que eu consigo responder, entre gemidos e suspiros.
   _ É só um banho, lembra?
_Cretino!
Ele ri e parece se divertir com o meu descontrole.
_Você tem razão meu amor, é só um banho e eu já estou limpinha, deixa eu lavar você agora.
Ele sorri sacana, cretino está achando que vai se dar bem...
Pego o sabonete e aperto o pump, fazendo o líquido cremoso cair sobre a cabecinha do seu membro,
Finalmente o seguro na base e começo a esfregar o mais devagar que consigo, ele está com um dos braços apoiado na parede e a cabeça para trás, aumento a velocidade dos movimentos, parando um segundo para admirar, como ele é lindo...
as veias saltadas, tão duro, tão delicioso, como eu gostaria de lamber ele todo agora, chupar...Opa!  
Não, não...Ele não vai conseguir, é exatamente o que ele quer que eu faça.
into ele se contrair em minha mão e vislumbro minha vingança se aproximando... solto seu membro e sua face  escurece, suas sobrancelhas se aproximam, seu peito sobe e desce em um ritmo acelerado, sinto uma forte pressão em meus braços, Johnny os segura com força, seu olhos estão negros e profundos.
   Ele aproxima a boca do meu ouvido e sussurra...
  
    _Quem você pensa que é sua vadiazinha, vou te ensinar a nunca mais brincar comigo desse jeito!


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...