1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 35. NOTÍCIA RUIM VOA

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 35. NOTÍCIA RUIM VOA


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 35 - CAPÍTULO 35. NOTÍCIA RUIM VOA


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 35. NOTÍCIA RUIM VOA

Sua língua habilidosa trabalha incansavelmente na minha intimidade, seu hálito quente intensifica o prazer, ele é muito bom nisso.
Ele introduz a língua em mim, e me lambe alternadamente, meu corpo treme e minhas mãos puxam seus cabelos, mostrando meu descontrole total.

_Aahh não aguento mais... John...Johnny

_Goza delícia, goza na minha boca!

Aquela voz, aquela língua incansável...sinto uma dormência subindo por minhas pernas e uma onda de prazer me invade, espasmos fazem meu corpo tremer.
Não satisfeito ele me chupa com força e me olha com luxúria...

_Pronto meu amor, limpinha!

_Você é incrível sabia? 
Não sei do que tenho mais medo, de um dia você deixar de me amar, ou de que um dia deixe de me chupar.

Ele sorri e sobe seu corpo por cima de mim, ficando cara a cara comigo.

_Eu nunca vou deixar de te amar Anne!

Nos dois caímos na gargalhada...

_Tudo bem, tudo bem, prometo nunca deixar de te chupar também.

_Você não sabe como ouvir isso me tranquiliza.

Ele sorri e me beija, um beijo lento e quente que começa na boca e desse para o meu pescoço, se transformando em leves mordidas na orelha.

_Vou aproveitar, já que perdi toda a minha dignidade e te fazer gozar de novo!

Ele introduz seu membro devagar, aproveitando cada sensação, como eu desejei sentir isso essa noite, ele se apoderando do que já é dele.

O quadril dele desce e sobe, em movimentos moderados, eu amo como ele fecha os olhos e franzi as sobrancelhas, se entregando ao momento.
Laço sua cintura com minhas pernas, e passo minhas mãos sobre suas costas o trazendo para mais perto.

_Me fode com força amor!

Ele me beija e logo aumenta velocidade das estocadas, o som do choque entre nossos corpos já pode ser ouvido, um tremor sobe por minha espinha e eu cravo minhas unhas em suas costas, me entregando ao prazer, logo em seguida ele se derrama dentro de mim, soltando um urro contido.
Ele se joga na cama ao meu lado e me puxa para seu peito, em questão de segundos nós dois adormecemos.

************

Acordo com sons de passos e uma conversa animada no corredor, olho para o Johnny que está babando no travesseiro e acho graça.
Me levanto e logo percebo que dormi sem tomar banho, estou suja, cabelo desgrenhado e bafo de onça, corro para o banheiro e faço uma faxina em mim. Saio toda linda e perfumada em busca de uma roupa e encontro dois olhos profundos me observando.

_Nem me olha assim, são mais de 10 da manhã, viemos para ficar com sua família e não enfurnados no quarto.

_Tudo bem, mas devia ter me acordado para tomar banho com você.

Ele diz se levantando e exibindo sua ereção matinal, enquanto se espreguiça esticando os braços e bocejando.

_Toma banho logo, vou dar um jeito nessa minha cara enquanto te espero.

Ele caminha em direção ao banheiro, eu coloco um vestido regatinha, acinturado abaixo dos seios e longo até o tornozelo, tem um decote discreto, uso uma rasteirinha e faço um coque de vovó bem no topo da cabeça.
Faço uma "make" bem levinha, e passo um bodysplash de baunilha bem suave.

Johnny sai do banho, meio seco meio molhado, pega uma camiseta e um jeans sem ao menos olhar para a mala, esfrega a mesma toalha nos cabelos e passa a mão, como se estivesse penteando.

_Pronto! Vamos descer?

Fico de boca aberta com a cena.

_Que foi? Ele me questiona.

_Estou a um tempão me arrumando e você cata uma roupa qualquer...nem o cabelo vai pentear?

_Tá tão ruim assim? Ele diz se olhando no espelho do armário.

_Não! É isso que me deixa perplexa... você está simplesmente um pecado!

Ele sorri tímido e vem em minha direção, coloca as mãos em volta do meu rosto e me beija...parando logo em seguida.

_Tem alguma coisa errada!

_Como assim?

_Eu tive que me abaixar mais que o de costume pra te beijar.

_Estou sem salto, digo esperando a piadinha.

_Eu gosto assim... faz você parecer frágil, até engana!

_Que foi amor, ainda resentido por não ter resistido a mim ontem?

_Ahhhhh eu sabia que você ia usar isso contra mim! 
Vem projeto de gente, você precisa se alimentar pra crescer e ficar forte.

Ele diz e sai rindo, sabe que na presença da família dele eu não vou xingar.
Saio do quarto e o encaro, tentando parecer brava e fracassando miseravelmente na tentativa, não tem como não rir.
Ele me abraça e ouço seu coração...
Seus braços e o calor de seu corpo.

_Como eu te amo minha pequena!

_Também te amo de mais, tanto que até dói.

Nos beijamos com ternura, eu estava mito feliz e nada mais poderia estragar minha felicidade.

Descemos as escadas e não haviam mais barulhos de conversa ou risadas, dona Betty estava na sala assistindo a Oprah e sorriu ao nos ver.

_Bom dia mamãe, onde está todo mundo?

_Bom dia meus filhos! Foram ao lago, voltam para o almoço.

_Por que não nos esperaram mãe?

_Acordamos tarde né amor, a gente não pode ir encontrar eles lá?

Johnny está paralizado olhado para o celular que acabou de pegar no balcão.

_Amor?

Ele me lança um olhar de aflição...

_Meu filho, pelo jeito já recebeu as notícias... pedi que seus irmãos fossem e levassem todos para o lago, Lily insistiu para ficar e falar com você mas consegui convencer ela a ir.
Acho que vocês precisam conversar.

Eu apenas observo dona Betty falar, tentando "pescar" algo que faça algum sentido.
Volto meu olhar para Johnny, que ainda parece atordoado.

_Mãe, como vocês ficaram sabendo?

_Está na TV Johnny, na internet e ela fez questão de ligar para descobrir se você já sabia...

_Ela quem? Amor...o que está acontecendo?

Ele caminha até mim e me abraça forte, nessa hora meu coração já está saindo pela boca e pelo que posso sentir, o dele também.
Empurro ele e me afasto o suficiente para olhar em seus olhos.

_O que está acontecendo? Fala logo!!!

_Eu amo você Anne, nada vai mudar isso....
 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...