1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 39. SIGA EM FRENTE

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 39. SIGA EM FRENTE


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 39 - CAPÍTULO 39. SIGA EM FRENTE


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 39. SIGA EM FRENTE

Johnny fecha os olhos e inspira lentamente, como se quisesse saborear aquele momento.
Ele esfrega lentamente os dedos em minha intimidade, mal consigo me manter em pé, beija minha boca e pescoço me pressionando contra a parede, meus braços estão em volta do seu pescoço, com urgência ele introduz dois dedos em mim enquanto massageia meu clitóris com o polegar.

_Sabe o que eu amo no seu corpo?...ele não mente para mim...

Em um esforço inútil de tentar conter meus gemidos, eu gozo e ele abre um sorriso de vitória, se afasta com um passo para trás e desabotoa a calça...

Batem na porta...

_Sr. Depp!

_ Um momento por favor!

Subo minha calcinha e corro em direção ao meu vestido, colocando no corpo apressadamente.
Johnny abre um fresta da porta.

_A senhorita Amber o está aguardando na recepção.

_Ok, avisa que já estou indo.

Ele fecha a porta e me olha envergonhado.

_Não vou te atrasar mais. 
Digo andando em direção à porta, mas ele me detém em frente à mesma.

_Anne, é só uma consulta!

_ Não Johnny, é só a primeira...me dá licença!

Saio com intenção de ir embora, sem me lembrar do que de fato eu havia ido fazer na produtora, o elevador demorou uma eternidade para chegar ao térreo e quando achei que finalmente me veria livre daquela situação...

_Olá projeto de gente, achei que já havia me livrado de você, mas pelo jeito você não desiste tão fácil não é?

_ Sai da minha frente se não faço seu parto aqui mesmo.

_Nossa quanta agressividade nanica, você deveria estar feliz pelo Johnny, ele está todo babão sabia? Me liga o tempo todo para saber se estou bem.

_Tem certeza de que é com você que ele está preocupado? Estranho ele te deixar aqui esperando enquanto transa comigo.

Ah! certifique-se de que ele lavou as mãos antes de cumprimentá-lo.
Tchau queridinha.

_Vai sua ridícula!

Saio cheia de mim, mesmo tendo exagerado nos fatos, ver aquela azeda desconcertada me causou um certo prazer.

Pego um táxi até em casa, não vejo a hora de contar para Kim, o papo que tive com a lombriguenta.
Abro a porta e vasculho a casa em busca da minha amiga, ela está tomando banho então vou para o "meu" quarto tirar os sapatos e me deparo com uma cena que me causou arrepios na zona abaixo da cintura.

Henrique estava dormindo, esparramado em minha cama, usando apenas uma calça jeans, um dos braços dobrados atrás da cabeça e o outro sobre o seu membro, que mesmo dentro da calça, provocava um volume interessante . Analisei a cena parada na porta, peitoral definido, ombros largos...sorrio com meus pensamentos sujos.

_Lindo né?

_Que susto, sussurro saindo em direção à sala.

_Que foi? Vai dizer que não tava comendo ele com os olhos?

_Kim, você sabe que eu amo o Johnny, para de graça.

_Você olha para aquele monumento na sua cama e pensa em amor? Amiga eu estou falando em sexooooo, acorda garota, você está solteira.

_Você também está, pega ele você então... espera aí... Vocês já?

_Não, ele ta caidinho por você, se não eu já tinha dado uma surra de boceta nele.

Contemos as risadas, para não acordar ele.

_Nem brinca com isso, já desisti de gostar de alguém, isso não é para mim.

_Por isso mesmo, vai se divertir garota! Você precisa beber, pegar uns homens sem compromisso e parar com esse lance de amorzinho, príncipe encantado não existe amiga.

_Como assim princípe não existe? Eu sou o último da espécie, mas ainda estou vivo.

Henrique entra na sala, agora vestindo uma camiseta.

_Henrique, não me leve a mal, mas você tem jeito de ser pegador.

_Anne, eu apenas estou procurando minha Cinderela, vou colocar o "sapatinho" em quantas donzelas forem necessárias até encontrá-la!
A propósito...qual é o seu número?

Ele diz brincalhão e eu respondo no mesmo tom...

_Meu princípe, queira me dizer você primeiro, qual é o tamanho do "sapatinho".

_Minha intuição de príncipe honrado, real e de boas intenções me diz que ele se encaixa perfeitamente em você!

Nessa hora ele deixa claro na forma como me olha o quanto deseja colocar o seu "sapatinho" em mim, eu fico vermelha.

_Nossa, mas que papo brabo é esse de sapatinho? Só não entro na fila para experimentar, por que para mim príncipes fazem amor com o bumbum e eu gosto é de vilão, de preferência que não seja da Disney.

Caímos na gargalhada e Henrique retoma seu tom brincalhão e diz com voz afeminada...

_O que você tem contra quem faz amor com o bumbum?
E se vocês querem saber, só estou atrás da Cinderela, porque achei esse sapato um arraaaazo e preciso do outro pé, eu hein... recalcadas!

Me contorço de tanto rir, meu telefone começa a tocar e eu corro para atender.

_ Johnny?

_Sim, pode falar agora?

_Posso, está me ligando para dizer como foi a consulta ?

_ ...Anne, eu entendo que toda essa situação esteja sendo muito difícil para você...

_Se entende por que esta me ligando para me lembrar do que eu quero esquecer?

_ Não teve consulta nenhuma e você sabe disso...

_Ei, pode abaixar esse tom, e como eu poderia saber?

_Anne...eu amo você, mas o que aconteceu entre você e Amber hoje, não vai mais se repetir ok?

_Que foi? Ela não aguenta ouvir umas verdades? Pois ela vai ouvir sempre que atravessar o meu caminho.

_O que você disse a ela não é verdade, você só queria a machucar e conseguiu, acontece que ela ficou muito mal e está de repouso agora.

_Ta cuidando direitinho dela?

_Para com isso... Estou cuidando do meu filho e você não vai fazer mal a ele.

_Johnny, você só pode estar brincando...

_Siga em frente ok? Eu farei o mesmo!

.......

Ficamos em silêncio, esperei longos segundos com o telefone no ouvido, tinha certeza de que ele iria voltar atrás no que havia acabado de dizer, esperei...mas não aconteceu e o som de sua respiração foi substituído pelo som da linha telefónica sendo liberada.


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...