1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 40. SEX ON THE BEACH

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 40. SEX ON THE BEACH


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 40 - CAPÍTULO 40. SEX ON THE BEACH


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 40. SEX ON THE BEACH

Então é isso... Exatamente como eu achei que seria!

_Tudo bem amiga?

_Não, mas quer saber? Vai ficar...
Eu preciso me distrair, vocês vêm comigo?

_Vamos trabalhar amiga, mas o Henrique pode te fazer companhia lá na boate.

Olho para Henrique que apenas confirma com a cabeça...

_Tudo bem, vou me arrumar então.

Coloquei uma roupa de Kim, o que me fez lembrar que tenho que dar um jeito na minha vida.
Caprichei na maquiagem e prendi o cabelo em um coque alto.
Henrique e Kim se arrumaram para o trabalho ela de social e ele de jeans e camiseta, achei aquilo engraçado.

_Henrique, você vai com essa roupa?

Ele olhou para si, procurando o erro...

_Qual o problema com minha roupa.

_Nenhum, está perfeita para ir ao supermercado, falo tirando sarro dele.

Ele volta para o quarto e sai de lá com uma camisa jeans por cima da camiseta.

_E agora?

_Nossa! Outra pessoa, parabéns! Falo ainda tirando sarro, mas ele parece não entender e fica satisfeito com o "elogio".

_Henrique vamos logo, eu estou indo a trabalho.

_Eu também, e trabalho em dobro, diz apontando para mim.

_Não preciso de vigia, só precisa avisar para o barman que estou com você, porque aí eu bebo de graça.

_É sempre assim, as mulheres só querem me usar...

Conversamos enquanto andamos em direção ao carro, é engraçado como ele fica sério enquanto dirige, nem parece o mesmo. Ficamos em silêncio, eu pego meu celular e o observo , mas é claro que não tem nada... melhor assim, tento me convencer.

*************

Chegamos na balada e Kim sobe direto para sua sala, Henrique fica parado ao meu lado.

_Henri, pode ir fazer as suas coisas, eu vou ficar bem.

_Vou dar uma olhada por aí e ver se está tudo bem, daqui a dez minutos eu desço, ok?

_Tudo bem, não se preocupa.

Ele me leva até o bar e avisa que estou com ele.

Peço um "Sex on the beach" e me sento enquanto observo as pessoas dançando, as mulheres são tão desinibidas e os homens se aproveitam, por um momento me sinto totalmente fora de contexto.

_Boa noite!

Olho para o lado, não é nada mais que um garoto, deve ter por volta dos 20.

_Boa noite! (Só me faltava essa, você tem que reencarnar cinquenta vezes para chegar ao pés do Johnny!) Penso enquanto olho para o rapaz cheirando a leite.

Amigo! A moça está acompanhada!

_Oi? Ah é...estou acompanhada, desculpa.

Ele levanta as mãos em sinal de rendição e se afasta.

_Como assim estou acompanhada? Pergunto exigindo uma explicação ao barman.

_O Sr. Henrique, pediu que não deixasse nenhum homem incomodá-la.

_Se for mulher tudo bem?

Ele apenas sorri.

_Ordens!

_Me concentro em terminar minha bebida, vou precisar de mais umas dez dessa até ficar desinibida igual a essas mulheres, talvez umas vinte para deixar algum estranho se esfregar em mim desse jeito.

_Chega de solidão minha linda, a salvação da sua noite chegou!

_Olá senhor Henrique, se eu estou sozinha é porque o senhor deu ordens para ninguém se aproximar, certo?

_Eu só pedi que não deixassem ninguém te incomodar.

_ Engraçado, onde estão meus seguranças agora?

_Nossa! Essa doeu... vem vamos dançar.

_ Não, ainda não bebi o suficiente!

_Manda 4 shots de tequila por favor!

_Quatro? 
Olho espantada, você vai ficar bêbado e quem vai cuidar de mim?

-Ah não, não são para mim! Ele diz sorrindo.

Ah que saber, pode mandar... Hoje não serei responsável pelos meus atos.
Viro dois shots e meu estômago revira...

_Ta bom, chega...vem, vamos dançar. Ele me arrasta até o meio da pista.

Muita gente dançando e falando alto, a música mais alta ainda, ele sorri pra mim, eu sorrio de volta e começo a dançar...

O álcool começa a fazer efeito, as pessoas parecem borrões, já estou suando, mas danço como se fosse a única pessoa na pista, até sentir uma mão no meu quadril e um hálito quente no meu ouvido...

_Vamos descansar um pouco, estou com sede.

Ele me guia até o bar onde nos sentamos...

_Então? Feliz?

_Feliz? Não... Bêbada com certeza, rss

_Me vê um Whisky e uma água para ela!

_Não! Eu não quero água, me trás outro drink daquele, é... "sex on the beach".

_Tem certeza que quer beber mais?

_Sim! E você vai voltar para aquela pista comigo e vai se divertir, nada de ficar parado fazendo barreira em volta de mim.

Bebo meu drink em questão de segundos e puxo Henrique pelo braço, de volta à pista, danço e canto feito uma maluca, Henrique só me observa e sorri.

Coloco os braços em volta de seu pescoço e colo meu corpo no dele.

_Que foi? Não ta achando mais graça?

_Ah menina levada...nunca te disseram para não brincar com fogo?

_Não, me disseram que eu deveria aproveitar a vida e me divertir e quer saber, você é gostoso de mais!

_Acho que já está na hora de você parar de beber né? Vem vamos lá pra cima, você precisa sentar um pouco.

_Ah não! cadê o Henrique divertido? Vai embora e trás ele de volta.

Ele me puxa pela mão e me leva até a sala dele na parte de cima da balada e me coloca em uma poltrona.

_Fica aí, vou chamar a Kim pra cuidar de você e te levar pra casa.

_Oque? Ta maluco! Me coloca em um Táxi, eu posso ir sozinha.

_Eu não vou te deixar sair sozinha!

_Por que está agindo assim? A gente tava se divertindo...

_Eu não imaginei que você fosse ficar assim, achei que você fosse, vomitar, chorar, dançar em cima da mesa... Mas não podia contar que você ia ficar... Sabe...desse jeito.

_Ahh entendi... Você está negando fogo, acho que a Kim estava certa e aquelas cantadas? era só disfarce então?

_Do que você está falando mulher?

_Você gosta de fazer amor com o bumbum, digo e começo a rir histéricamente.

Ele sorri discretamente e caminha até mim, se abaixa e fala próximo ao meu rosto...

_Para de me provocar, se não é com o seu bumbum que eu vou fazer amor hoje.


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...