1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 41. DEVASSA

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 41. DEVASSA


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 41 - CAPÍTULO 41. DEVASSA


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 41. DEVASSA

...Aqueles olhos negros e brilhantes estavam me encarando desafiadoramente, segurei seu rosto e o puxei para mais perto, fazendo o "Espanhol" cair de joelhos, colei meu lábios em sua boca macia e iniciamos um beijo lento, aos poucos ele sucumbiu ao desejo e levou sua mão à minha nuca, intensificando nosso beijo.
Ainda sentada lacei seu corpo com minhas pernas o trazendo para mais perto, o beijo ficou mais quente, ele mordia meu lábio e deslizava uma mão por minha costa e cintura.
Com muita excitação ele separou nossos lábios, fez carinho em minha face e me encarou dizendo não muito decidido.

_Eu não posso... me desculpa!

_O que foi? Você tem alguém?

_Não... Eu não tenho ninguém, é que você não está em condições.

_Mas... Eu quero...

_Vamos fazer assim... Se amanhã, depois de passada a ressaca, você ainda quiser, tanto quanto quer agora... Eu prometo que vou te dar o melhor sexo da sua vida.

_Você é um idiota sabia? Chama a droga de um táxi para mim, eu vou dar pro taxista e quando acabar, vou te ligar para ele te gradecer.

Ele se afasta e começa a rir...

_Eu vou te levar pra casa, meu Deus você vira uma devassa quando bebe!

Ele me ajuda a levantar e só agora eu percebo o quanto bebi, minha cabeça quer ir para a esquerda e minhas pernas querem ir para direita.

_Sai... Eu não vou a lugar nenhum com você, onde já se viu... Fica dando em cima e depois nega fogo.

Ele ignora minhas minhas acusações e me arrasta para a saída.

_Anne?

Alguém me chama e eu olho tentando focalizar as duas silhuetas para formar uma imagem só.

_Ei, eu te conheço, você é o...o...

_Mike, advogado do Johnny, vim ver sua amiga Kim.

_Ahhh ela vai adorar te ver, ficou louca para dar pra você da última vez...

Digo dando uma gargalhada e ele fica sem jeito...

_Anne você está bem?

_Claro que sim, olha o tamanho desse Delícia aqui, pode falar pro Johnny que eu estou passando muito bem.

_Anne, chega! 
Henrique tenta me fazer parar de falar bobagem, sem sucesso.

_Ah! Fala também que eu acho que... Ah deixa pra lá, pode ir...

_Ok, se cuida!

Henrique me abraça pela cintura e me leva até o carro, me ajuda a sentar no banco do carona e coloca o cinto em mim.
Ele como sempre, dirige em silêncio.

************

Chegamos em casa e minhas pálpebras estavam pesando, Henrique me pega no colo e me leva até o quarto, me colocando gentilmente na cama.

_Você acha que consegue tomar um banho sozinha?

_Não, me ajuda?

_Vou passar um café, quando você estiver melhor, você toma banho... Sozinha!

Ele sai sorrindo em direção à cozinha.
Eu levanto com muito esforço, minha cabeça está pesando mais que meu corpo, ando até o banheiro e acho graça com a imagem que vejo no espelho, tiro meu vestido e vou à procura de algodão para limpar minha maquiagem detonada e devolver um pouco da minha dignidade.

_Anne! Cadê você?

_No banheiro!

_Está tudo bem? O café está pronto...

_Me ajuda aqui...

Ele entra e fica parado na porta, me observa e eu espero a piada...que não vem.

_Que foi? perdeu a fala?

_Eu...vou...é... Esperar lá....

_Não vai não.

Seguro ele pelo braço e o puxo para mim, coloco os dois braços em volta do seu pescoço e esfrego meus lábios nos dele.
O coração dele bate acelerado, ele engole seco, depois de muito exitar, sinto suas mãos em volta da minha cintura e sua boca se abrir e abocanhar a minha.
As mãos dele passeiam por minhas costas e descem apertando meu umbum com vontade, ele geme e me levanta, me colocando sentada na pia, seguro sua nuca e mordo seus lábios enquanto ele chupa minha língua, seu membro faz pressão na minha intimidade.
Henrique tira a camiseta e seu peitoral enche meus olhos de luxúria, esculpido em músculos e lisinho, seu abdomem desenha um caminho tortuoso até o grande volume que ainda está encoberto. passo minha mão por ele...ele arfa.

_Nossa, parece grande!

_Tem a medida certa pra te deixar feliz.

Ele ataca novamente meu pescoço, com beijos, enquanto eu abro a sua calça, ele usa uma cueca boxer preta, suas cochas lindamente definidas e grossas.

_Tira a cueca, apresenta ele pra mim.

Deslizo meu corpo descendo da pia e me coloco de pé na frente dele, ele abaixa a cueca e de repente tudo escurece e eu perco a consciência.

********

Acordo deitada na cama, Henrique está andando de uma lado para o outro com o telefone na mãos.

_Não... Espera...ela acordou! Tá eu espero você chegar.

_O que aconteceu?

_Ta sentindo alguma coisa? Eu não queria te assustar...

_Hã? Do que você ta falando?

_Eu mostrei meu pau pra você e você desmaiou!

Eu começo a rir sem forças.

_Henrique, eu nem lembro de ter visto seu...você sabe!

_Hum... O que houve então? Vou te levar no hospital.

_Não vou a hospital nenhum, o diagnóstico vai ser alcoolismo, ai meu Deus nunca mais eu bebo!

"Batidas na porta"

_Fica quietinha aí, a Kim deve ter esquecido as chaves.

_Não! Eu vou abrir, assim ela já fica tranquila vendo que estou bem.

Coloquei um Penhoar que estava na cama e fui atender, quando abri a porta, meu sorriso se desfez.
Ele estava ofegante e me lançou um olhar analítico.

_O que está fazendo aqui?

_Só me diz se você está bem?

_Kim, vê se convence essa teimosa a ir ao hospital!

Meu coração dispara ao ver Henrique sem camisa entrando na cozinha e falando alto.
Johnny me olha confuso e da um passo entrando na casa, ele se vira e olha pra cozinha, buscando o dono da voz masculina.

_Seu amigo? Ele me pergunta com uma certa ironia no jeito de falar.

_Não é da sua conta! Se queria saber se estou bem, era só me ligar e não aparecer de madrugada na minha casa.

_Mike me ligou preocupado com você, disse que estava bêbada e saiu com um estranho.
Mas pelo que estou vendo vocês são bem íntimos na verdade.

Henrique apenas nos observa, tomando tranquilamente seu café.

_Já viu que estou bem, pode ir embora!

_Me desculpa se fui muito duro com você ao telefone, estava preocupado com o bebê...

_Vai embora!!! Eu não quero ouvir você.

Henrique que apenas nos observava, resolveu se aproximar e entrar na conversa.

_Anne, fica calma... Cara, vai embora ela já deixou claro que não ta afim de te ouvir.


 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...