1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 43. VIRANDO ATRIZ

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 43. VIRANDO ATRIZ


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 43 - CAPÍTULO 43. VIRANDO ATRIZ


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 43. VIRANDO ATRIZ

Eu e Kim pegamos um Táxi, e fomos para casa, Henrique saiu sem dizer onde iria e não nos esperou. Acho que Kim está me dando um tempo, porque até agora não falou nada sobre a gravidez.
Eu... eu só penso nele, será que devo contar? Se minha vida seria um inferno com a lombriguenta grávida, imagina agora... Teria que marcar consulta no mesmo dia e com o mesmo médico, para ele poder acompanhar as duas?

O táxi nos deixa na porta de casa, entramos em silêncio, eu vou direto ao quarto e me deito.

_Anne, vou pedir almoço, você tem que se cuidar agora...

__Obrigada!

_Toma! Liga para Johnny...

Kim se aproxima da cama e entrega meu celular...

_Não! Ligar para que?

_Porque ele é o pai, ele merece e precisa saber da novidade.

_Não sei...

_Eu sei, vou na sala ligar e pedir nossa comida, quando voltar se não tiver ligado, ligo eu.

_Kim!

_Fala...

_Você viu como o Henri ficou?

_Sim... Sinto muito por ele, mas eu avisei onde ele estava se metendo, ele resolveu se dar esperanças.

Kim saiu e eu procurei o nome de Johnny na agenda e liguei...

_Anne? Está tudo bem?

_Sim... Preciso que você venha na casa da Kim, é urgente o que tenho para falar com você.

_Eu também preciso falar urgente com você!

_Vou ficar te esperando então...

Eu e Kim, tentamos ligar para Henri, mas não conseguimos encontrar ele, então almoçamos sozinhas e voltei para o quarto com intenção de descansar.
Ouvi alguém bater na porta, eu sabia que era Johnny, mas permaneci no quarto.

_Amiga, ele chegou!

_Pede para ele vir até aqui Kim.

Ouvi Kim dizer algo e logo ouvi passos se aproximando, meu coração ja estava prestes a sair pela boca.

_Oi!

_Entra, pode sentar na poltrona.

_Você está linda, ele diz com um aorriso de canto.

_Você me deixou curiosa, o que tem de urgente para falar comigo?

_Anne, o seu visto...

_O que tem meu visto?

_você precisa continuar trabalhando se quiser permanecer no país.

_Trabalhando para você?

_Sim... Eu realmente preciso de uma assistente, tem sido difícil sem você lá...

_Tem sido difícil sem mim na produtora?

_Tem sido difícil sem você na minha vida... Mas eu não vou mais insistir com isso, seguimos em frente não é mesmo?

_Seguimos?

_Anne...você merece ser feliz, se aquele seu "amigo" está te ajudando com isso... Que seja, então resolvi que valeria a pena tentar também.

_Do que você está falando Johnny?

_Eu e a Amber vamos tentar de novo...

_Deixa eu ver se entendi... você vai voltar com a Lomb... com ela e quer que eu volte a trabalhar com você?

_Anne, eu juro que não vou mais tocar no assunto "nós", vai ser uma relação estritamente profissional.

_Obrigada Johnny! -Ele me olha confuso- é sério, obrigada por não misturar as coisas, amanhã mesmo, eu volto a trabalhar. Sua vida vai ser muito mais fácil comigo cuidando dela, pode apostar!

Ele franzi a testa, e me encara assutado, mas eu não desfaço o sorriso, que está a duras penas estampado no meu rosto.

_Você disse que também tinha algo muito importante a tratar comigo...

_Ahh é verdade!

_Então?

_Bom, eu passei a noite no hospital...sim, eu tive alguns desmaios e fui internada...

_Meu Deus! Por que não me chamou, você sabe que eu iria...

_Não foi necessário...

_Você está doente?

_Não Johnny, eu estou grávida!
Te chamei porque você tem o direito de saber... É claro que eu não pude deixar de pensar... Sabe, o Johnny vai ficar feliz, ele até preveu isso, lembra? -digo sorrindo- quem sabe afinal, a gente não possa ficar junto, não é mesmo?

_Anne...

_Não se preocupe, eu vou ficar bem, se não quiser contar para sua esposa, nao se sinta obrigado, ela não vai ficar sabendo por mim.

Ele levanta da poltrona e se ajoelha na minha frente me dando um abraço forte.

_O que está fazendo Johnny?

_Eu estou feliz, não está vendo?

_Que bom... Acho que era só isso que tínhamos para falar, nos vemos amanhã no escritório. Ah! pede para alguém trazer minhas malas, elas ficaram na sua casa.

_Anne, vamos dar um jeito nisso ok?

_Não a jeito para dar em nada Johnny, eu estou grávida, você é o pai... Pronto! E como já combinado, na produtora, não existe vida pessoal.

Ele sorri, como se não estivesse me levando a sério.

_Tudo bem então, bem vinda de volta à minha vida.

Me dá um beijo no rosto e sai...eu me arrepio, mas logo me recomponho, logo essa felicidade toda dele vai acabar, vou mostrar para esse casalsinho que eu também sei atuar.

Kim entra no quarto e se senta à meu lado...

_Anne, não fique brava comigo, mas eu ouvi a conversa... Não entendi essa sua reação, vai trabalhar lá com ele, isso não vai dar certo, sua barriga vai crescer.

_Eu sei, eu quero que aquela lombriguenta saiba que eu passarei o dia todo do lado dele.

_E você, já parou para pensar nisso? Acha mesmo que vai resistir, ele do seu lado o dia todo?

_Não preciso resistir... Eu também posso usar as pessoas Kim!

_Amiga essa não é você, vai acabar se machucando.

_Pode ser que sim, mas eu não vou ser a única dessa vez!

A porta da sala bate e nos assustamos... Corremos até a sala, Henrique está sentado no sofá, os braços apoiados nos joelhos e o rosto entre as mãos.

Seguro suas as mãos fazendo ele expor o rosto, ele o levanta e me olha, os olhos estão vermelhos.

_Onde você estava? Ficamos preocupadas...

_Eu precisava transar, e pensei... Ela já tava dificultando antes agora que está grávida é que não vai rolar mesmo.

_Ta querendo me dizer, que estava dormindo com uma prostituta, enquanto nós estavamos preocupadas com você?

_Não! Você acha que eu ia pagar para uma estranha dormir? Ela fez o trabalho dela e foi embora... Eu dormi sozinho!

Ele ignora até a própria dor para me fazer rir...

_Anne? Está chorando? Não imaginei que iria ficar tão triste por eu sair com uma prostituta.

_Você sairia se soubesse?

_Sim, mas... Eu não te contraria!

Eu dou um tapa no braço dele e caimos na risada os dois.
 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...