1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 44. VINGANÇA?

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 44. VINGANÇA?


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 44 - CAPÍTULO 44. VINGANÇA?


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 44. VINGANÇA?

Adormeci convencida de que algo dentro de mim havia mudado, eu não queria mais chorar, vou ser mãe, tenho que deixar de ser idiota.
Eu ainda não tinha barriga aparente, mas não pude evitar de afagar o lugar onde meu bebê estava se desenvolvendo.
Acordei ao som do despertador, 
Johnny havia mandado minhas coisas e eu me senti aliviada por poder vestir algo meu, mas minhas roupas eram muito comportadas, entrei de ponta de pé no quarto de Kim, peguei uma saia preta, um pouco acima do joelho, uma blusinha nude com um decote profundo e um blazer acinturado, saltos bem altos, também na cor preta.
Maquiagem, perfume e estava pronta.
Henrique dormia profundamente, deitado no sofá, minha barriga estava implorando por comida, mas resolvi comer na rua, não queria acordar ele.

Fui de Táxi até à produtora, ocupei meu espaço na sala de Johnny e resolvi descer para comer, esperei o elevador abrir e dei de cara com ele.

_Bom dia Johnny! Disse tentando disfarçar o nervosismo.

_Bom dia, você sabe que não precisa chegar tão cedo não é...

_Sim, eu ainda vou tomar café, então daqui a pouco eu volto.

_Você saiu de casa sem comer? Isso não é muito responsável Anne.

_Eu vou comer agora, com licença.

_Não, eu vou providenciar alguma coisa, espera na nossa sala, não quero que passe mal na rua.

_Ok! Me viro e saio rebolando.

Ele entra na sala algum tempo depois com um café com leite, bem grande e um queijo quente.

_Você deveria comer algumas frutas, mas não tem nada saudável aqui perto.

_Isso está ótimo.

Começo a comer e ele apenas me observa.

_Que foi? Você quer?

_Não, você está linda sabia? Seus olhos estão diferentes...

_Hum...você continua o mesmo.

_Isso era bom a bem pouco tempo, ele diz sorrindo.

_É..., mas eu não tinha com quem comparar.

O sorriso some de seu rosto, ele da a volta em sua mesa e se senta.

_Você recebeu o email, com meus compromissos de trabalho?

_Sim, já vou organizar tudo na agenda, não esquece de me avisar se surgir algo novo.

Pego o tablet, e começo a lançar os compromissos na agenda...

_Anne, marca uma consulta para a Amber, com urgência, ela ainda não começou o pré-natal.

_Claro, não se preocupe, vou marcar com o melhor veterinário de Los Angeles...ops! quero dizer, Obstetra.
Digo olhando para a tela.

_E você, quando começa o seu?

_Hoje!

_Está na minha agenda?

_Não!

_Você não acha que esse é um compromisso meu também?

_Eu já tenho companhia, mas te mantenho informado.

_Coloque na minha agenda, todas as suas consultas e me lembre um dia antes, quem vai te acompanhar sou eu, é meu filho que está aí dentro.

_Tudo bem Sr. Depp!

_E pode parar com esse lance de senhor Depp.

Passo toda a parte da manhã no telefone, ligando para algumas clínicas até achar uma com vaga para o mesmo horário da minha consulta.

_Johnny! A consulta da sua esposa está marcada, pedi que sua secretária a avisasse, tentem não faltar dessa vez, onde já se viu a essa altura da gravidez sem pré natal.

_Ok, quando é?

_Hoje!

_Hoje? Mas... Tá que horas?

_Às 17:00

_Anne, a sua consulta é às 17:00

_Hum...é verdade, mas é melhor você acompanhar ela, eu tenho companhia, não se preocupe.

_Você não é assim Anne! O que houve?

_Ah você não sabe?

Digo sorrindo cinicamente.

_Remarca a sua consulta para outro dia.

_Não!

_Eu não vou permitir que outro homem tome meu lugar na vida do meu bebê Anne.

_Johnny, a vida é assim, as pessoas vivem sendo substituídas.

A secretária chama Johnny e anuncia que Amber o está aguardando para almoçar.

_Viu só? Isso acontece o tempo todo...

_O que essa coisinha está fazendo aqui amor?

Amber entra na sala e me fuzila com os olhos.

_Ela trabalha aqui Amber! Vamos!

_Como assim, você ta louco? Acha que vou aceitar ela aqui o dia todo com você?

_Amber fica calma, eu e Johnny já colocamos um ponto final na nossa história, não fica nervosa assim, pode fazer mal para o...
Cadê sua barriga?

Ela fica pálida e arregala os olhos.

_Eu estou de 2 meses e não sou gorda como certas pessoas.

_Ok! Chega! Vamos Amber... Anne, vai comer alguma coisa... Você sabe, que seja saudável.

Ele gagueja e percebo que o cretino ainda não contou à ela, mas até aí tudo bem, eu mesma disse que não precisava.

_Ligo para Kim e almoçamos juntas, Henrique inventou uma desculpa e não veio.

_E aí o Johnny vai com você na consulta?

_Eu marquei uma consulta para a a Amber no mesmo horário, só que em outra clínica.

_Você ainda está bêbada?

_Kim, eu não quero que ele vá, não quero alimentar esperanças, ele tem o dom de me amolecer, além do mais eu dei a entender que um certo amigo me acompanharia.

_Você vai chamar o Henri?

_Não, não vou colocar ele nessa situação, era só pro Johnny sentir na pele.

_Você vai se enrolar Anne!
Amiga...vai sozinha na primeira consulta?

_Sim, o bebê é muito pequeno não vai dar pra ver nada, na próxima marco em um horário em que você possa ir.

Nos despedimos e voltei para a produtora, fiz lembretes dos compromissos já agendados para a semana.

_Se alimentou bem? 
Johnny fala parado diante de mim.

_Sim. Vou te mandar por mensagem, lembretes dos compromissos de amanhã, porque não vou voltar depois da consulta.

_Vai me ligar quando acabar a consulta?

_Amanhã você me lembra e eu te conto como foi.

Eu me levanto e pego minha bolsa, ele se aproxima e me encurrala entre a mesa e a parede, seu olhar "lambe" meu decote e sobe para meu rosto.

_O que você está fazendo? Me dá licença!

Ele me ignora e se aproxima ainda mais e segura meu rosto, me da um selinho e se afasta, me dando passagem.

_Me liga... Por favor! Quero saber como ele está.

Eu saio da sala zonza e com uma certeza... O Ginecologista não vai precisar usar o lubrificante para fazer a transvaginal.


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...