1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 48. PENSANDO EM VOCÊ

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 48. PENSANDO EM VOCÊ


Escrita por: CatarinaGerma

Notas do Autor


Este capítulo também tem alterações que o diferem do original, em decorrência da falta de suporte para mídia da plataforma.
o capítulo original com as mídias está disponível no Wattpad.

Capítulo 48 - CAPÍTULO 48. PENSANDO EM VOCÊ


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 48. PENSANDO EM VOCÊ

Corro para o quarto, bato a porta e me encosto nela, minha face queima, acho que nunca passei por um constrangimento tão grande na minha vida.

_Anne!

_Me deixa em paz por favor!

_Linda, até que foi engraçado vai...

_Só se foi para você, eu nunca mais quero olhar na sua cara, estou morta de vergonha.

_Olha, se vai te ajudar, eu já bati muitas pensando em você!

Ele tenta disfarçar, mas ouço seus risinhos...

_Eu não estava pensando em você ok?

_Tudo bem Anne, mas abre a porta preciso tomar banho e voltar para o trabalho.

Respiro aprofundamente e abro a porta, abaixo a cabeça evitando olhar para ele, mas eu sei que ele está se divertindo com tudo isso.

_Entra logo antes que eu mude idéia.

Ele passa por mim e vai direto para o banheiro.

Eu me deito e começo a rir de mim mesma, pego o celular e procuro em um app de delivery, uma comida leve e saudável para o meu jantar.
Henrique sai do banheiro, com a toalha em volta da cintura e começa a mexer em sua mala.

 

_Henri, o que houve? Veio em casa só para tomar banho?

_Uma louca jogou a bebida em mim, fiquei com o mesmo cheiro que você estava aquela noite na boate, lembra? ...de cachaça.

_Hahaha aposto que ela teve motivos.

Falo observando aquele peitoral definido e molhado...

_Ela queria me usar Anne, você deveria ficar do meu lado.

_E por que você não quis ser usado por ela?

_Eu tenho sentimentos sabia?

_E se eu quiser te usar?

Ele para o que está fazendo e sorri de lado...
_Bom...aí as coisas mudam...

_Por que?

_Porque eu também quero te usar...

_Eu estava pensando em você, sabe? Lá na sala...

_Eu sei...

_É que você é tão bonito, tão...

_Você está grávida Anne, não devia passar vontade...não vai querer que o bebê nasça com cara de Henrique né?

Sorrio de sua piada, mas sem conseguir evitar de olhar para o volume que havia se formado embaixo da toalha.

_Está com muita pressa?

Ele nega com a cabeça e vem até mim, engatinhando na cama, meu coração acelera e fico sem ar com a proximidade daquele homem tão grande.

_Henri, você sabe que...

_Só sexo? Eu posso lidar com isso...

Ele encosta a testa na minha e inala como se quisesse sentir meu perfume, eu faço o mesmo.
Henrique me beija, a princípio um beijo lento eu aproveito para sentir seu corpo, passo as mãos por seu peito liso e volumoso, depois nos ombros largos, ele interrompe o beijo e me olha, puxa a minha blusa, tirando-a pela minha cabeça, ele fica visivelmente atordoado com a imagem de meus seios nús, eles parecem tão menores perto do tamanho das mãos que se aproximam...
Ele os toca com delicadeza, logo em seguida puxa meu short, seus olhos percorrem meu corpo parando de frente aos meus, ele sorri safado.

_Não vai desmaiar heim...

Ele solta a toalha devagar e o monumento se ergue majestoso, eu sorrio satisfeita.

_Uau! Ele é lindo...

_Já disseram muitas coisas...mas você é a primeira que diz que ele é lindo.

Mas era de fato lindo, não era uma aberração, mas era muito maior do que qualquer outro que eu já tenha visto, branquinho e o melhor de tudo, lisinho, cada detalhe deixava minha boca inquieta, as veias saltadas e o líquido que se precipitava na cabecinha rosada.

Ele o segura e aperta...

_Eu sei que você está desesperada por isso, mas comigo as damas gozam primeiro.

Ele volta a me beijar, mas dessa vez com urgência, o beijo se tornou molhado ele fez uma trilha de beijos entre minha orelha e pescoço, chegando ao seios que ele apertava com tesão, ele chupava e mordia meus mamilos, eu mal tinha tempo para sentir a dor das mordidas sem que uma onda de prazer me tomasse.

Senti sua mão na minha intimidade, e um líquido quente escorre de dentro de mim, e uma onde de choque percorre minha coluna.
Sua boca se aproxima e me morde de leve os grandes lábios, sinto a língua quente e dura dançar no meu clitóris se revezando entre me lamber e chupar.

Ele introduz um dedo na minha boceta e continua a me chupar, incansável e se deliciando com o meu sabor.

_Henrique chega, não aguento mais...digo em meio ao gemidos.

_Ele introduz mais dois dedos e sem exitar começa a me foder forte enquanto me chupa.

Eu já não tenho mais controle algum sobre meu corpo, minhas pernas estão moles, minha respiração segue o rítimo das lambidas e dedadas, minha boceta se contrai e sinto seus lábios formarem um sorriso, eu arqueio as costas involuntariamente e me derramo em sua boca, ele me chupa e ergue a cabeça me encarando.
Seus lábios estão vermelhos e está todo lambuzado em volta da boca e queixo.

_Vem aqui, vem sentir seu gosto na minha boca.

_Não sei se consigo me levantar...

Ele sorri e me ajuda a ficar de joelhos na sua frente, ele me toma em um beijo profundo.
Eu me libero buscando por ar, ele sorri e percebo que está se tocando, sua mão sobe e desce pelo comprimento, apertando a cabecinha e gemendo baixinho.
Eu retiro as mãos dele e seguro aquele pau enorne, começo a marturba-lo, ele passa o polegar na minha boca e introduz o indicador, eu chupo com força, provocando um estalo quando ele o retira da minha boca.

Abaixo meu rosto até bem próximo do pau e chupo a cabecinha como se fosse um pirulito, dou lambidas firmes com a ponta da lingua em seu ponto fraco e ele arfa.
Sinto sua mão fazer um coque com meus cabelo e me preparo para o que vem a seguir.

Libero a passagem e ele enterra o pau na minha garganta, ele fode minha boca e delira de prazer, seus gemidos ficam cada vez mais altos, cravo minhas unhas em suas cochas e busco por ar, respiro profundamente enchendo meu pulmão, sinto seu pau invadindo novamente minha garganta e meu cabelo repuxando, ele geme alto e descontrolado gozando na minha garganta e boca, eu angulo tudo e sugo o que possa ter ficado em seu membro.

_Boa menina! Ele diz me dando um tapinha de leve no rosto e me puxando para um beijo.

 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER E NÃO ME MATEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...