1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 49. CAINDO EM TENTAÇÃO

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 49. CAINDO EM TENTAÇÃO


Escrita por: CatarinaGerma

Notas do Autor


NÃO PODER COLOCAR AS MÍDIAS PARA ILUSTRAR O TEXTO ME DEIXA MUITO CHATEADA GENTE. MAS LÁ VAI MAIS UM CAPÍTULO.

Capítulo 49 - CAPÍTULO 49. CAINDO EM TENTAÇÃO


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 49. CAINDO EM TENTAÇÃO

Ele me beija com intensidade e acaricia meu corpo com suas mãos grandes, me olha e sorri, seus olhos brilham e isso me causa arrepios...

_Já volto!

Ele vai em direção ao banheiro e volta abrindo a carteira e retirando um preservativo de dentro, picota a embalagem com o dente e rasga o plástico, com a camisinha em mãos ele veste lentamente o "mastro" que permanece incrivelmente rígido.

Ele o segura na base e o balança, fazendo graça, eu me viro de costas na cama e abafo minha risada, sinto o colchão mecher e ele se deitar do meus lado.

Ele beija e mordisca minha orelha extende os carinhos até minhas costas e alisa meu bumbum, aos poucos sinto sua mão buscando a umidade da minha boceta, ele brinca com o dedo na minha entrada e susurra ofegante no meu ouvido.
 

_Você não tem idéia do quanto já me imaginei dentro dessa bocetinha, agora você está aqui toda meladinha para mim.

_Então me fode Henrique, você está me deixando louca.

_Fica de quatro para mim, quero apreciar minhas opções...

_Hã? 
digo receosa e ele sorri.

_Calma gostosa, hoje eu vou me dar por satisfeito com sua bocetinha.

Ele segura o membro e o coloca devagar na minha entrada, apesar de muito relaxada, senti que ele enfrentou resistência, mas aos poucos ele estava todo dentro de mim.
Começou a meter devagar e foi aumentando o ritmo segurando meu quadril , suas bolas batiam no meu clitóris me fazendo estremecer, ele parou de repente, me deixando ofegante...

_Tudo bem? Por que parou?

_Você é muito gostosa, tenho que me controlar.

Ele tira o membro de dentro de mim e me ajuda e virar de frente, me trazendo para a beirada da cama, ele fica de pé e segura o pau ajeitando a camisinha para mais uma vez o colocar dentro de mim, ele levanta o queixo e olha para o teto, sua boca se abre devagar liberando um gemido abafado.

Ele volta a estocar com rapidez, a visão daquele homem me fodendo ia ficar para sempre na minha memória e eu apreciei cada detalhe daquele corpo másculo e cuidadosamente esculpido.
O prazer já vinha tomando conta de mim, me deixando mole...

_Isso gostoso, me fode!

Ele me encarou, com a boca entreaberta, as sobrancelhas franzidas e o olhar perdido que foi se fechando, enquanto seu membro se inchava soltando seu leitinho em espasmos.
Eu gozei com aquela imagem...

Abro meus olhos ainda ofegante e aqueles dois olhos negros estão me encarando, indecifráveis...
Um calafrio percorre minha espinha.
Ele sai de dentro de mim lentamente, se vira e vai em direção ao banheiro, ouço o som chuveiro e sinto num aperto no coração.

Me levanto e vou até a porta do banheiro colocando a cabeça do lado de dentro, ele está de costas para o box, a testa apoiada na parede enquanto a água cai sobre suas costas largas.

_Henri! Está tudo bem?

Ele fica em silêncio e chego a achar que não terei resposta para a minha peegunta, mas ergue a cabeça em um movimento rápido e me olha abrindo um sorriso plástico.

_Claro que sim, por que não estaria? Vem cá!

Eu entro no box com ele e o abraço, não...não está tudo bem!
Seu coração está acelerado, não vou me perdoar se o estiver machucando.

Ele segura meu rosto e me beija...

_Que foi linda?

_Você ficou diferente! Henrique...

_Xiu...quietinha, se não vou foder essa boquinha de novo!

Ele é um homem incrível e eu poderia amá-lo, mascara a própria dor para me fazer sentir bem, para me fazer sorrir...
Porque não bastava ser esse pedaço de mal caminho, gostoso, bem dotado...

Mas eu não o amo, por que meu Deus?
O observo enquanto ele espalha o sabonete pelo meu corpo...

_Henri, o que você quer em troca do que está pesando agora?

_Seu cuzinho!

Eu arregalo os olhos e ele sorri

_Está disposta a pagar o preço?

_Nossa, devem ser pensamentos muito valiosos...

_E são...

_Não sou tão curiosa, sabe o que dizem né? A curiosidade matou o gato.

_Mas você é uma gata, tem a opção de fazer um anal e sobreviver.

_Sobreviver? Olha o tamanho do seu pau? Alguém já sobreviveu a um anal com você?

Ele sorri largo e o clima fica mais leve, saimos do banho e nos vestimos, coloquei a roupa que estava antes e ele colocou uma calça de moletom.

__Vou pedir comida, estou azul de fome, você ainda vai trabalhar?

_Não, pede para mim também... Vamos ver um filme?

_Ok!

Pedi comida chinesa, não haviam muitas opções com delivery, comemos e fomos ver o filme, me sentei e ele deitou com a cabeça no meu colo, comecei a fazer carinho em seus cabelos e o filme começou, "400 Days" um suspense meio fraco, mas com um roteiro muito bom. Na parte mais angustiante do filme alguém bate na porta.

_Henrique vai lá, tô com preguiça!

Ele se levanta e vai atender, ouço a porta abrir, mas ninguém fala nada...

_Henri, quem é?

Me levanto e vejo os dois homens mais gostosos do mundo se encarando sem dizer uma palavra.

_Johnny? O que faz aqui?

Fico vermelha ao lembrar que transei com os dois hoje.

_Posso entrar?

Ele diz olhando para mim, já que Henrique está parado na frente da porta, bloqueando a entrada.

_Henri! Tudo bem, deixa ele entrar.

_Preciso falar com você -olha para Henri- a sós!

_Vamos na cozinha!

Henrique se senta no sofá mas não esconde sua irritação.

_Johnny, você devia ter ligado avisando que viria...

_Desculpa, eu to um pouco sem cabeça... Sabe aquele App que você me mostrou?

_Sim, o que tem ele?

_Bom, você disse que o bebê já devia estar me ouvindo, Amber diz que não e que é só um pontinho...

_O que você quer que eu te diga Johnny? Você mesmo já chegou a mesma conclusão que eu certo?

_Sim...que ela não está grávida!

_Exato!

_Mas ela está Anne, levei ela à força na clínica de um amigo, fizeram um exame de sangue que confirmou que ela está grávida.

_Bom... Nesse caso vocês fizeram esse bebê quando estávamos juntos! Será que foi na mesmo dia que fizemos o nosso?

Ele me olha assustado...


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...