1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 50. SEXO CASUAL

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 50. SEXO CASUAL


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 50 - CAPÍTULO 50. SEXO CASUAL


_Eu nunca trai você!

_Bom, alguém colocou um bebê dentro da sua esposa e você mesmo disse que haviam voltado...

_Eu disse que íamos tentar de novo...

_Exato, qual é a diferença?

_Eu disse isso porque, um dia depois de te mandar seguir em frente você simplesmente... Seguiu!

_Então vocês não voltaram?

_Não, mas sempre deixei claro que estaria presente, sempre que ela e o bebê precisassem de mim e assim o fiz, mas ela está sempre dando um jeito de evitar que eu vá às consultas.

_O que você pretende fazer?

_Não sei, me fiz de desentendido, na verdade ainda não consigo entender aonde ela pretendia chegar com tudo isso.

_Você é a "galinha dos ovos de ouro" dela, mesmo não te amando , a separação não é um bom jogo para ela.

_Preciso esfriar minha cabeça antes de falar com ela, ou vou fazer uma loucura.

_Ela sabe que o filho não é seu, então deixa isso para lá, apenas mande ela pastar...

_Não... E o que ela me fez perder? Eu perdi você, eu não estava do seu lado quando você descobriu que estava grávida.

Eu queria correr para os braços dele e acalmar seu coração, dizer que eu ainda sou dele, mas não o fiz...eu havia acabado de transar com outro homem e se ele não me perdoar?

_Johnny, tenha calma, nada do que você fizer com a cabeça quente vai ser bom.

_Eu preciso ir, tenho um evento e estou atrasado.

_Que evento? Não lembro de ter marcado nada para hoje.

_Coisa de última hora...amanhã nos vemos na produtora.

Ele me abraça e me dá um beijo no rosto, sinto um misto de ansiedade e alegria...será que eu teria ele de volta?

Acompanho ele até à porta, Henrique está no mesmo lugar olhando fixamente para a TV, mas como se estivesse vendo através dela.

_Tudo bem Henri?

_Sim e você? Feliz?

_Você ouviu?

_Sim, parece que ele é inocente...

_É... Mas eu obviamente não sou!

_O que você fez?

_Além de passar a tarde transando com você?

_Hum...mas vocês estão separados, você não traiu ele.

_Trai o que eu sinto por ele, achei que ele estava dormindo com ela e...

_Por isso transou comigo, para se vingar?

_Não! Você é incrível Henri, é difícil resistir, mas achar que ele estava com ela, me fez sentir livre para cair em tentação.

_O que você pretende fazer agora?

_Não sei... Na verdade preciso te contar uma coisa, espero que não fique bravo comigo.

_Oque você aprontou Anne?

_ Talvez eu tenha dado a entender, algumas vezes, que eu e você, bom...que nós estávamos juntos!

_Então ele acha que nós estamos namorando?

_Sim!

_Então ele já deduziu que nos fazemos sexo!

_Sim, mas vou precisar contar a verdade...inclusive que transei com você porque era algo que eu queria fazer.

Ele sorri...
_Queria muito ouvir essa conversa!

_Não tem graça Henri!

Vou para o quarto e me deito, me sentindo esperançosa e ansiosa para encontrar o Johnny amanhã na produtora. Durmo fantasiando nossa reconciliação.

****"***"*****

Acordo com o celular despertando, minha barriga se contorse de fome, tomo um banho corrido, e me visto, faço uma maquiagem leve, mas capricho nos olhos.

Vou em direção à cozinha, sefurando minha bolsa e os saltos, para não acordar Henrique. Pego um pacote de bolacha recheada e saio de casa, coloco os sapatos e procuro o celular para chamar um táxi, quando ouço um pigarro.

_Johnny? O que está fazendo aqui a essa hora?

_Vim te buscar, isso aí é seu café da manhã?

_Sim, só para enganar o estômago, acordei com uma fome descomunal hoje.

_Vem, vamos tomar um café da manhã decente.

Ele abre a porta do carro para mim e depois se senta ao meu lado, vamos até uma cafeteria, como um croissant, café com leite e salada de frutas com aveia e mel, Johnny toma um café preto.

_Vai comer só isso?

_Não tenho fome pela manhã.

_ Então vamos? Já estamos atrasados.

Chegamos na produtora e sinto que ele está estranho, como se quisesse me dizer algo.

_Johnny... Está tudo bem?

_Não! Está tudo uma droga!
Você gosta mesmo daquele cara? Quer dizer... O cara é bonito, jovem...

_Johnny, o Henri é um homem incrível... Não tem nada nele que eu não goste, mas...é você que eu amo!

_Então volta para mim! Eu te juro, que esse tempo que ficamos separados não diminuiu em nada meu amor por você.

_Johnny, eu preciso te contar uma coisa, eu e o Henrique... Nós não estamos juntos, nunca estivemos, eu menti para você.

Ele sorri aliviado...
_Ah meu amor, está tudo bem, foi difícil para nós dois...

_Eu ainda não terminei Johnny...
O Henrique é uma ótima pessoa, ele esteve presente, enquanto você cuidava dela, ele me fez muito bem. Eu achei que você e a Amber estavam juntos e...

_Mas não estávamos, eu já te disse!

_Sim, mas não era o que eu pensava...eu e o Henrique... Nós... Eu transei com ele!

_Vocês não estão juntos mas estão transando?

_Nós não estamos transando, foi só uma vez, ontem e...

_Ontem? Nós transamos ontem Anne...

Ele me olha desapontado.

_Eu sai da sua casa cheio de esperanças, fui atrás de esclarecer as coisas com a Amber e você estava transando com ele?

_Johnny! Eu sei que parece errado, mas eu não tinha você, e não queria virar seu sexo casual.

_Então resolveu ser o sexo casual dele!

Ele diz debochado e me deixa irritada.

_Não Johnny, eu decidi que ia me dar ao luxo de escolher e quer saber? Tinha um cara incrível no sofa minha casa que estava louco para ser escolhido, você pode pensar o que quiser de mim, mas eu deixei de ser vítima.
Eu amo você, eu vou ficar muito feliz se conseguirmos superar tudo isso, mas se não acontecer eu vou ficar bem.

Ele me olha assustado.

_Você acha que é facil para mim, saber que a mulher que eu amo se entregou para outro cara, só porque ele estava disponível?


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...