1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 51. QUEM É A SUA ACOMPANHANTE

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 51. QUEM É A SUA ACOMPANHANTE


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 51 - CAPÍTULO 51. QUEM É A SUA ACOMPANHANTE


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 51. QUEM É A SUA ACOMPANHANTE

_Tudo bem, se você não consegue aceitar isso, vamos continuar como estamos.

_Anne, eu amo você! Existe alguma chance de esse cara entrar mais uma vez na nossa história?

_Johnny, já te disse que é você que eu amo, Henri é apenas um amigo e ele nunca me faltou com o respeito.

_Eu quero você de volta pequena, você e nosso peixinho.

Ele me abraça e só então eu me sinto novamente em segurança, como se eu estivesse caindo eternamente e ele me segurasse, me acolhendo em seu abraço.

Nos beijamos, um beijo lento, mas muito intenso, quente e as vezes desesperado.

_Como senti sua falta minha linda.

_Também senti muito a sua, e as crianças...

_Anne, estão todos desapontados comigo, preciso avisar logo que te tenho de volta com nosso bebê.
Ah, eles ainda não sabem!

_Você não contou? Pra ninguém?

_Estavam me tratando por idiota por te perder desse jeito, se soubesse que você estava grávida ia ser execrado do convívio familiar.

_Já amo tanto a sua família! Digo fazendo ele rir.

_Quer contar você?

_Agora não Johnny, já resolveu tudo com a Amber?

_Está em andamento... Não se preocupe.

_Me conta o que está fazendo!

_Não, logo você vai saber... Precisamos montar o quarto do bebê e levar suas coisa de volta para casa.

_Vamos devagar!

_Não! Você não vai dormir mais nenhuma noite na mesma casa que o gigante.

_Gigante? -ah se ele soubesse- rio comigo mesma, muito mais do que deveria...

_Estou falando da estatura dele Anne! Caramba, não faz nem dez minutos que voltamos e você já quer brigar!

_Mas eu não fiz nada, digo ainda rindo.

_Eu me lembro das perguntas que você fez ao médico...

Ele diz com a expressão fechada, mas de nada adianta, meus olhos lacrimejam de tanto rir...

_Tenho mais o que fazer!

Johnny sai da sala batendo a porta com violência.

_Ai senhor, só me faltava essa...

Arrumo minha coisas e começo a ler meus emails, me lembro de ligar para Kim e contar as novidades.
Ela ficou surpresa com a quantidade de informação para tão pouco tempo e mais surpresa ainda com o fato de eu ter transado com dois caras no mesmo dia, minha fama de sonsa havia acabado.

Fiquei surpresa comigo mesma, por não estar sentindo um pingo de arrependimento, transar com o Henri foi uma ótima decisão, imagina o Johnny aparecer antes e eu ter ficado na vontade, ia ser estranho.

_Quanta concentração!

_Oi, está mais calmo?

_Se você insistir em voltar nesse assunto, vamos ter problemas Anne.

_Nossa, quanto mal humor...

_Anne, tenho um compromisso hoje a noite, preciso que você me acompanhe.

_Jura, não estou com disposição para eventos Johnny...

_É importante, prometo que vai ser rápido!

_Que tipo de evento é?

_Um lançamento de uma coleção de roupas.

_Estranho, você costuma ir a esse tipo de evento?

_Não, mas é de uma estilista amiga da família, ela vai te mandar um vestido.

_Ok! Vou aproveitar, daqui a alguns dias só vou poder te acompanhar em desfile de moda gestante.

_Boba, você vai ficar ainda mais linda quando essa barriga crescer.

_Sei..., olha você não tem nada pra fazer fora da produtora hoje, apenas uma reunião aqui, eu vou embora, preciso fazer as unhas, estão horríveis.

_Tudo bem, vou mandar o vestido para sua casa, te pego lá as 19:00.

Sai da produtora e almocei no shopping, depois fui em busca de um salão, fiz as unhas, escova, como não sabia qual era a cor do vestido, pintei de nude, fiz depilacao, hidratei os cabelos e fiz um penteado, ficando com o cabelo todo de um lado só.
Deixei para me maquiar sozinha em casa e fui dar uma volta no shopping.

Passei em frente a uma loja de jóias e comprei um cordão bem fininho em ouro branco e um pingente de um útero com um bebezinho dentro, era bem pequeno, mas de perto dava para ver o detalhe, mas para a noite investi em um par de brincos que vinham até os ombros.

Já era tarde, comi uma salada de fast-food e fui para casa me arrumar, não havia ninguém em casa, mas meu vestido estava em cima da cama.
Abri o plástico que o envolvia e fiquei de boca aberta, era simples, nada de gala, mas era muito elegante e sensual.
As costas eram completamente nuas, as alças não eram finas,  o que eu amei, o decote era mito profundo, mas os meus seios médios não o deixaram vulgar, a saia era longa e de um tecido leve, todo na cor vermelho sangue oque realçava minha pele pálida.
Coloquei sandálias nude de salto e tiras bem finas.

Me olhei no espelho e sorri, estava incrível...fiz um olho bem preto e esfumado e passei apenas um lip balm cor de boca.
Uma borrifada do meu perfume Womanity e estava pronta.

Eram 19:05 quando Johnny chegou, ele estava com um look social all black, sem chapéu e sem cheiro de cigarro, o que me causou estranheza.

_O que foi? Está tudo bem?

_Não, não estou nada bem...você já se viu? Está deslumbrante pequena.

_Obrigada amor, você também está uma delícia.

Ele me estende o braço e me guia até o carro, hoje está com mais seguranças que o normal.

_Johnny, vai ter imprensa né?

_Sim, com certeza! você comeu alguma coisa?

_Sim, mas estou um pouco ansiosa Johnny...

_Vai ser rápido, prometo!

Chegamos no tal lugar, era uma casa de eventos e estava acontecendo um cocktail, na entrada um tapede preto, delimitado com barras, que nos separavam dos fotógrafos, assim que nos viram começou um frenesi de fotos e perguntas, os flashes me cegaram e eu apertei a mão de Johnny.

_Está tudo bem ja vamos entrar, só vou responder algumas perguntas e já vamos.

Ele andou até a barra de proteção e cumprimentou alguns fotógrafos como se já os conhecesse.
Começou a dar entrevistas respondendo pelo menos uma pergunta de cada.

Eu podia ouvir as perguntas que eram praticamente gritadas a ele.

"Você já está comprometido?" "Quem é a sua acompanhante?" "Como ela se chama" "Ela é o motivo do fim de seu casamento".

Aquilo tudo estava me dando nos nervos, pedi que o segurança acabasse logo com aquilo e trouxesse Johnny até mim.


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...