1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 53. OS DOIS SÃO IMPORTANTES PARA MIM

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 53. OS DOIS SÃO IMPORTANTES PARA MIM


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 53 - CAPÍTULO 53. OS DOIS SÃO IMPORTANTES PARA MIM


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 53. OS DOIS SÃO IMPORTANTES PARA MIM

Já era bem tarde, pedi que Johnny me levasse até à Personnalité, queria falar com Henri, estava me sentindo culpada, apesar de ele sempre dizer que estava bem com tudo, eu sabia que não estava.
Johnny entrou comigo até a sala de Kim, ela ficou muito feliz quando contamos todas as novidades.

_Só peço uma coisa a vocês dois, por favor parem com esse vai e volta, é exaustivo, eu nunca sei se vocês estão juntos ou separados!

_Amiga, fala isso pra ele, não sou eu que fico pisando na bola o tempo todo!

_ Tem outra coisa Johnny, faça uma lista de amigos solteiros e gatos e me entregue para que eu possa fazer a seleção, sempre esperei ter alguma vantagem nessa relação e sua mulher está em dívida comigo.

_Não se preocupa amor, ela ainda não me perdoou por ter estragado a noite dela com o Orlando, mas amiga, achei que você estivesse saindo com o Mike...

_Estou, mas não evolui sabe, e se for só sexo, para que exclusividade não é mesmo?

_Mike? Vocês estão falando do meu advogado?

_Ele mesmo amor, a Kim ta dando uma chave de pernas nele.

Johnny acha graça, mas seu sorriso logo se desfaz... Henrique entra na sala, me olha e aquele sorriso inebriante vai surgindo aos poucos em seus lindos lábios, tenho quase certeza que isso aconteceu em camera lenta.

_Oi minha linda!

Ele vem até mim, se baixa e me ergue do chão com um abraço, enfiando seu rosto em meu pescoço e o cheirando como um viciado, tenho certeza que minha calcinha ficou úmida.
É claro que ele está provocando o Johnny.

_Oi Henri, preciso conversar, você está livre agora?

Ele umidece os lábios e sorri de lado.

_Estou sempre disponível para você minha linda!

Johnny se irrita e se coloca entre nós encarando Henri.

_Ela só veio te dizer que estamos juntos e que está voltando para casa!

_Hum...ele sempre fala por você?

_Não! Johnny eu quero falar com ele, por favor espera la fora!

_O que? Nunca que eu vou sair e te deixar aqui com ele!

_Deixa linda, eu entendo o desespero dele, finalmente se deu conta de que uma mulher como você nunca fica sozinha, ainda mais se eu estiver por perto.

_Henri, Johnny, chega ok?

Eu entro no meio dos dois e os afasto o máximo que consigo, o clima ficou tenso, tudo que eu não queria.

_Henri, para de provocar... Vocês dois são importantes para mim, então tratem de se respeitar!

_Minha linda, vou estar sempre aqui para você, para qualquer coisa, só promete que não vai sumir da minha vida.

_Claro que prometo! você e Kim são meus únicos amigos, mas eu não poderia ter melhores.

_Não esquece linda, você está grávida, nada de passar vontade... Não importa a hora ou o desejo, me liga que eu providencio.

Ele pisca para mim e eu não consigo evitar um sorriso, o que deixa Johnny ainda mais puto.

_Vamos embora você já deu satisfação de mais por hoje!

Me despeço de Kim e Henrique com um beijo e um abraço e acompanho Johnny, que sai carrancudo indo em direção ao carro.

_Johnny, dá para andar mais devagar? Estou de salto...

Ele para de repente e me olha profundamente nos olhos

_Você vai evitar esse idiota Anne, eu não quero ele perto de você!

_Não, eu não vou Johnny, ele é meu amigo e ja te disse que ele nunca me faltou com o respeito, não vou me afastar de ninguém por sua causa!

_Eu não vou aceitar isso Anne, o cara dá em cima de você na minha frente e você ainda quer defender?

_Johnny ele estava te provocando, mas vão ter que dar um jeito de se entender e vamos logo antes que eu mude de idéia.

Entro no carro batendo a porta, ele fica parado do lado de fora de costas, vejo que tira algo do bolso, mas segundos depois coloca de volta, era o maldito fumo, ele da a volta e entra se sentando a meu lado.
Ficamos em silêncio a maior parte do caminho...

_Johnny, tem certeza do que está fazendo? posso ficar na Kim por mais algum tempo.

_Com ele? Não, prefiro que fique comigo...

_então vamos passar lá e pegar minhas coisas!

O silêncio se faz novamente, resolvo dar um tempo, para a raiva dele passar, chegamos e peço que ele espere no carro enquanto arrumo as malas. Tudo que não quero é ele de carranca atrás de mim.

No quarto, as minhas coisas ainda estão a maior parte nas malas, o que não está eu pego e jogo grosseiramente dentro de uma mochila. 
Pego um batom e deixo um recado no espelho para Henri.

"Tu te tornas eternamente responsável por aqueles que cativas" 
Aceito sua amizade e vou te ligar sempre que precisar das umas boas risadas!
Te adoro:-* 
Fica bem...

Faço o mesmo no banheiro da Kim.

"Te amo amiga, não esqueço minhas dívidas, estou te devendo um boy magia e vou te arrumar um...dica: tem um maravilhoso no quarto ao lado!"

Levo as malas para a sala e chamo Johnny para me ajudar, ele fica ainda mais irritado em ver que carreguei as malas e chama um de seus seguranças, ele coloca tudo no carro e vamos para a "nossa" casa.

_Não faz mais isso ok? Você não pode pegar tanto peso.

_Não peguei nada Johnny, as malas tem rodinhas, eu apenas arrastei.

Chegamos, a casa está vazia e não há sinal de vida...

_Que silêncio! É sempre assim?

_Quando as criancas estão com a mãe sim!

_Meio deprimente né?

_Não mais!

Me viro, ele está me olhando e abre um sorriso.

_Preciso dormir Johnny! - digo desanimada.

_Eu imagino meu amor, deve estar exausta!

Ele me leva até o quarto, eu resolvo tomar um banho rápido, o sono está tomando conta de mim, saio enrolada na toalha, me deito assim mesmo e logo adormeço.

******

Acordo revigorada, mas logo sinto meu estômago implorar por comida, me levanto com cuidado para não acordar Johnny que ainda dorme.
No closet busco por uma camiseta, mas me deparo com minhas malas, pego uma regatinha e um short, visto e desço em busca de comida.

_Bom dia senhorita!

_Oi, bom dia... Desculpe eu não lembro do seu nome.

_Clair! Eu não pude esquecer do seu, o John não nos permite ficar um dia se quer sem ouvi-lo.

Acho graça, acho que nos daremos bem...

_Clair, tem algo fácil para comer? Estou zonza de fome.

_Claro senhorita, sente-se vou servi-la.

_Clair, por favor me chame pelo nome, sei que sua relação com o Johnny não é assim tão formal e comigo não será diferente.

Ela acha graça e concorda, enquanto meche na geladeira, a mulher abastece a mesa, que em alguns poucos minutos está repleta de comida.

_Desculpe o desespero, normalmente não sou assim tão gulosa!

_Não se preocupe, eu sei como uma gestação muda a gente, coma a vontade e se tiver algo a mais que queira e só pedir que eu providencio.


Notas Finais


OBRIGADO POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...