1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 57. QUEM MAIS SERIA?

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 57. QUEM MAIS SERIA?


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 57 - CAPÍTULO 57. QUEM MAIS SERIA?


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 57. QUEM MAIS SERIA?

O almoço foi servido e como eu esperava Henrique me alfinetou o tempo inteiro, Kim não percebeu, ou fingiu que não percebeu nada.

Pedi que Clair service o café na sala, estava desejando mais que tudo, que aquela situação acabasse o mais rápido possível.

_Meninas eu tenho que ir, a Kim não estará na Personalité, então não posso me atrasar, obrigada pelo almoço minha linda.

Ele me abraça apertado...

_Imagina Henrique, não tem pelo que agradecer, vocês serão sempre bem vindos.

_Bom, então eu vou indo, diga a Clair que a comida estava maravilhosa.

_Kim, você não precisa deixar ele sozinho, provávelmente vou dormir o resto da tarde, não precisa ficar aqui.

_Tem certeza amiga?

_Não Anne, prefiro que ela fique não vou ficar tranquilo com você sozinha.

_Henrique, eu estou bem e tenho a Clair, não se preocupem.

Ele se aproxima e põe as mãos em volta do meu rosto e me olhando nos olhos fala carinhosamente...

_Promete que se precisar de algo, vai me chamar?

Procuro Kim com o olhar, já que minha cabeça está presa entre as mãos de Henrique, ela apenas observa a cena sem esboçar reação.

_Ok...eu prometo!

Ele beija minha testa e me abraça novamente.
Kim, também me abraça e se despede...

_Então ta bom amiga, fica bem tá!

Acompanho eles até a porta e me despeço.

Vou até a cozinha, onde me sirvo de mais uma xícara de café... A campainha toca e eu mesma vou atender.

_Tudo bem?

_Sim, me desculpa é que eu esqueci uma coisa...

Antes que eu possa esboçar qualquer reação, ele segura meu rosto com força e me beija desesperadamente, tento empurra-lo para longe, sem sucesso, ele é muito maior e mais forte do que eu.
Depois de muito espernear ele finalmente me solta...

_O que foi Anne? Eu sei que você também quer...

_Você não sabe de nada! Sai da minha casa agora!

_Como assim? Ontem você parecia estar gostando...

_Porque eu estava, mas isso foi antes de saber que você estava namorando minha melhor amiga!

_Ah esse é o problema? Você estar namorando não é problema...

_É...claro que é! Mas eu estou sozinha nessa droga de casa, estava carente e até ontem achava que você era um cara incrível...
Não vai mais acontecer Henrique!

_Ah Anne... Você ainda vai me deixar louco! 
Você sempre soube o que eu sinto, sempre me mateve por perto, porque você também sente o mesmo.

_Não Henri! Você entendeu tudo errado... Você foi um amigo maravilhoso, você é um homem incrível, lindo, gostoso de mais...mas eu amo o Johnny, ele é minha vida...

_Até vocês brigarem de novo, aí vem vem pra minha cama...

_Nós transamos uma vez e eu não estava com ele, você não pode me acusar de te usar...

_É...mas ontem gozou chamando meu nome.

_Henrique chega! Você está com a Kim agora, ela é uma pessoa maravilhosa, vocês podem dar certo.

_Não Anne ela é insuportável!
Você não sabe o que tenho que aguentar, mas vale a pena, assim posso ficar perto de você.

_Não sei quem é você, ou se fingiu o tempo todo ser um cara bacana, mas você não vai usar a minha amiga desse jeito.

_E o que eu ganhei sendo um cara bacana? 
Tchau minha linda, a gente se vê.

Ele sai batendo a porta e me deixa estática, mais confusa do que já estava.

Voltei para o quarto, me deitei e tentei dormir, mas falhei miserávelmente.

Já no início da noite decido ligar para o Johnny, nos falamos todos os dias e ele ainda não havia ligado.
O telefone chama até cair, tento mais algumas vezes e nada... Mais uma noite sozinha, mas amanhã ele chega para o fim de semana e espero que chegue com disposição.

Me preparo para tomar banho, pego uma calcinha e uma camiseta do Johnny, sem ele em casa não tenho muito interesse em ficar me arrumando para deitar.
Depois de quase uma hora de banho, me visto e desço para comer...

Estranhamente as luzes já estão apagadas, há apenas uma luz fraca vindo da sala de jantar, me aproximo e sinto um perfume familiar, ao chegar na porta vejo velas e um vaso com rosas sobre a mesa posta.

Meu coração já bate acelerado ao imaginar o que está por vir...

_Johnny! Amor você está aqui?

Sinto duas mãos quentes envolvendo meus quadris e me abraçando por trás, o hálito quente no meu pescoço e ouvido antecedendo a voz grave que me fez estremecer...

_Quem mais seria meu amor?

Me viro de frente para ele e laço seu pescoço com minhas mãos, trazendo seu rosto até o meu alcance, o beijo com desepsero e pressa, ele me ergue do chão e eu envolvo minhas pernas em sua cintura...
Nossas línguas travam uma batalha ardente, ele chupa minha língua e eu mordo seus lábios, o ar se faz rarefeito e nos olhamos, encostamos nossas testas e nos procuramos um no olhar do outro.

_Tava com tanta saudade!

_Já não está mais?

_Johnny! Eu sei que você preza pelo romantismo, mas será que você pode abrir uma excessão e me foder agora mesmo?

Ele sorri gentil e me beija novamente, eu puxo a barra de sua camisa, mas logo sou colocada no chão novamente.

_Não! Primeiro o jantar, depois a sobremesa. -Ele diz sorridente-

_Amor a fome que me toma agora não é por comida!

_Pequena, eu também te quero muito, mas você precisa se alimentar, e quando subirmos para aquele quarto, não vamos sair de lá tão cedo.

Nos sentamos à mesa e comemos, ele tomou vinho e eu suco, conversamos sobre as gravações, ele havia adiantado algumas cenas por isso veio um dia antes.

_Já gravou as cenas de beijo?

_Algumas

_Como assim algumas? Quantas são?

_Anne, você quer mesmo falar sobre isso?

_Você pode dizer que a atriz tem bafo e o quanto é horrível fazer cenas de beijo.

_Hum... Na verdade... Anne, não há com o que você se preocupar.

_Se tivesse eu também não saberia não é mesmo?

_Ok...é melhor mudarmos de assunto, fala de você...o que você fez esses dias, alguma novidade?





 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...