1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 6. NEGAÇÃO

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 6. NEGAÇÃO


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 6 - CAPÍTULO 6. NEGAÇÃO


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 6. NEGAÇÃO

Entrei em casa apressada e me sentido uma idiota, calma Anne! Calma!
É só um cara...você pode sentir atração, não é o fim do mundo!

Só preciso evitar a todo custo que ele tome espaço em meus pensamentos, o único espaço que os homens terão na minha vida de agora em diante, vai ser na cama. Tenho que parar de complicar as coisas, não foi isso que vim fazer aqui, a santinha idiota ficou no Brasil, preciso me divertir sem culpa.

Mas agora preciso dormir, tomo um banho demorado e caio na cama, apesar do bombardeio de imagens de um certo alguém na minha mente, adormeço em pouco tempo.

O despertador toca, e já é hora de me arrumar para o trabalho dormi o dia todo.

Desativo o despertador e vejo duas mensagens, uma é da Kim, queria saber se rolou alguma coisa entre mim e o Johnny...respondi dizendo que talvez eu dê uma chance a ele, com risadas no final. A outra mensagem era do próprio..."Você não tem porteiro, suas flores voltaram para mim, obrigada! São lindas!"

Respondo também brincando, "ainda bem que não tenho porteiro, não resistiria a um homem batendo em minha porta, usando um uniforme e segurando um buquê de flores"

Me arrumo e saio para o trabalho, hoje é treinamento, segunda feira o bar não abre.
Quando chego encontro todos na pista, sentados batendo papo, entro e todos me olham dando risinhos, não me faltava mais nada!

_O que foi? Qual é a graça?
_Estávamos falando de você...diz Martín.

_Falando o que de mim?

_De seu potencial não explorado, fala Megan.

_Que seria?

Todo mundo ri...
_Seu sotaque, seu corpo! Todos os cliente perguntam se você faz "hora extra".

_Ah! Esse potencial...rss

Kim nos interrompe.  _Pessoal vamos logo ao que interessa, assim podemos ir embora logo.
Vocês sabem que o nosso diferencial é o tratamento VIP né, então o pessoal da sede acham que pelo fato de estarmos em LA, não faz muito sentido que o uniforme seja igual ao de NY...aqui é quente e não é tão formal como lá.
E nós também sabemos que nossa clientela é 80% masculina, então vamos investir nesse público.
Lembrando que a forma de trabalhar não muda, o respeito acima de tudo, a roupas novas serão mais sensuais, mas não aceito comportamento promíscuo aqui dentro.
As "horas extras" são assunto para o lado de fora. Agora as roupas, vocês vão amar!

As meninas de fato amaram, os meninos nem tanto, falaram que o uniforme deles era meio Gay, detalhe que até Martín disse isso, me deixando ainda mais confusa.
Eu confesso que senti um pouco de vergonha quando vesti, o outro era mais sexy-chique, esse é só sexy.
Um colam branco frente única, com botões na frente, mas muito cavado nas costas, a saia agora era mais pra mini, com pregas o que deixava ela rodada; os saltos continuavam os mesmo, podíamos variar desde que fossem pretos.

Coloquei as coisas no armário e desci com Kim, fomos a um outro bar, na orla da praia para beber uma cerveja.
Depois de umas três garrafas, Kim viu meu celular vibrando e atendeu, era o Johnny!

_Oi... não... desculpa é a Kim, nos conhecemos no bar...Sim sou amiga dela...ah não, não se preocupe, estamos tomando cerveja em um barzinho na orla, por que você não aparece?
Tá, espera vou passar para ela, está com cara de brava, ela me dá medo quando está assim, rss
Tchau Johnny!

_Oi Johnny!
_Oi Anne!
_A Kim me convidou para beber com vocês, tudo bem?
_Claro que sim! 
_Ótimo, preciso levar companhia para ela? 
_Seria bom! Alguém paciente, ela fala de mais!
_rss, conheço a pessoa certa!
_Fiquem onde estão, vou passar aí para pegar vocês!
_Espera, vamos pra onde? Não estou arrumada, pelo contrário estou um trapo!
_Não vai dar certo de beber aí, vamos a outro bar, não se preocupa com a aparência, tenho certeza que está linda.
_Ok, até mais então.

_Kim, já passou pela sua cabeça que eu talvez não queira falar com ele?

_Sim amiga, por isso eu atendi! Você tem obrigação, por todas as mulheres deste planeta, você tem que dar uns pegas no Johnny! rs

_Você não presta! Mas posso fazer esse sacrifício, pelas mulheres que não tem a mesma oportunidade. rss

Depois de 20 minutos ele chega, um homem desce do carro e vem até nós.
_Senhoritas, o Sr. Johnny aguarda no carro.
_Tudo bem, vou pagar a conta e já vou.
_Não senhorita, por favor não podemos demorar! Eu resolvo isso, vá para o carro!

_Vai você para o carro, eu vou pagar minha conta e já vou.
A Kim me olha com vergonha _ acompanhe a minha amiga e eu vou logo em seguida.

Pago a conta e vou em direção ao carro, não era o mesmo carro, esse era enorme. 
Quando me viu o homem pulou para fora e abriu a porta para mim, o Johnny estava lá dentro e me estendeu a mão.
Dei um beijo no rosto dele e desejei boa noite.

_Ainda aguenta beber mais alguma coisa mocinha? Ele diz sorrindo de lado.

_Está insinuando que estou bêbada?

Kim, olha para trás e pergunta onde vamos.

Johnny explica que vamos a um bar de um amigo dele, lá ele pode beber sem ser incomodado.

_E seu amigo, cadê?
Vamos encontrar ele lá...rss

Kim olha novamente para nós..._amiga, tá querendo se livrar de mim? rss

_Não tem nada haver com você Kim, é que ela não vê a hora de ficar sozinha comigo.
Os dois riem e eu finjo não achar graça.

Chegamos no bar...o amigo de Johnny já está lá, falei para ele levar alguém paciente e não o cara mais gostoso que ele conhecesse, o amigo dele é só o Orlando Bloom...
O pior é que a Kim, veio de gaiata e se deu bem. 

Eu meio que perdi a postura e comecei a babar no cara, percebi que o Johnny estava ficando sério, mas não conseguia evitar.
_Anne!
_Oi Johnny.

_Vaí querer beber oque?

_Não sei...o que você vai tomar?

_Whisky!

_Escolhe alguma coisa pra mim!

_Não! Escolhe você! Não tenho como adivinhar do que gosta! Eu vou fumar, já volto!

_Nossa, o que deu nele? Perguntou Orlando.

_Não sei!

Pedi pro garçom trazer o Whisky do Johnny e pedi apenas um energético pra mim.

Depois de uns 10 minutos ele não voltou, peguei as bebidas e fui atrás dele.
_Oi Johnny, lembra de mim?

_Me desculpa!  Eu não queria ser grosso com você.

_Hum...e quem te obrigou?

_Você!

_Eu?

_Pedi seu Whisky, me agradece!

Ele sorriu e agradeceu..._e você não vai beber nada?

_Melhor não!

_Pode ficar tranquila, só fiquei um pouco enciumado, mas já recuperei minha dignidade.

_Enciumado?

_Quando pediu pra trazer alguém, achei que fosse pra Kim.

_E era! É que ele é muito gato! Mas você também é...só que ele é novidade, entende? ...Johnny, vamos voltar pra mesa...vão achar que a gente ta se pegando!

_E por que a gente não se pega um pouquinho?

_Você está fumando e bebendo Whisky, posso não gostar do seu beijo hoje.

_Você pode se surpreender!

_Se eu te beijar e gostar...

_O que?

_Eu vou estar perdida!

_Disso eu me encarrego depois, ele fala e ri, toma um gole de Whisky, coloca o copo sobre a parede da varanda e me puxa pela cintura, deixando nossos corpos colados.
Desliza a mão pelo meu rosto até a minha nuca e cola nosso lábios iniciando um beijo, ele está ansioso como eu, quente como eu, ficamos nesse beijo apaixonado até precisarmos desesperadamente de ar.

Ele me abraça e fala no meu ouvido, _Acho que estamos perdidos!
Eu o empurro e me afasto, _Desculpa mas...eu não gostei do seu beijo!
E saio apressada descendo as escadas, mas posso ouvir ele falar...

_Você está mentindo Anne!






 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...