1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 60. BÔNUS (HENRIQUE)

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 60. BÔNUS (HENRIQUE)


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 60 - CAPÍTULO 60. BÔNUS (HENRIQUE)


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 60. BÔNUS (HENRIQUE)

Acordoei atordoado depois de uma noite mal dormida, a ansiedade mal me deixou "pregar" os olhos.
Acabei de me tornar sócio no empreendimento de meu amigo Antony que tem uma casa noturna aqui em Nova Yorque, a muito queria expandir seus negócios, vi aí uma boa oportunidade de investimento, logo avisei a meu pai que essa séria a oportunidade perfeita, eu estaria no lugar certo, só poderia ser coisa do destino.
Antony abriu uma filial na Califórnia, uma cidade turística e com uma noite bem badalada.
Indicou uma de suas melhores funcionárias para ir dando andamento ao treinamento dos novos contratados, mas precisava de mais investimentos para o negócio crescer e foi aí que eu entrei.

Em algumas semanas chegou a minha vez de tomar conhecimento do funcionamento e rentabilidade do meu novo empreendimento.
Desembarcando na cidade, fui recepcionado por Kim, a tal funcionária de Anthony, uma mulher bonita e muito atraente, me ofereceu um quarto vago em seu apartamento para que eu ficasse mais confortável durante minha estadia na cidade e eu nunca regeitaria uma oportunidade dessas.

Me instalei no local e no primeiro dia já tentei me interar de tudo, eu não podia errar, já era cliente da casa de Nova Yorque, mas confesso que as garotas daqui são mais atraentes, lá estavam mais para modelos e as daqui lembram atrizes de filme adulto.
Com certeza isso atrai muitos clientes, mas também me tira do eixo, não posso esquecer o que vim fazer aqui.

Em um belo dia, Kim vem até mim e me comunica de que terei que dormir no sofá, uma amiga estaria passando por dificuldades do relacionamento e ficaria uns dias conosco.

Ela só esqueceu de me avisar quem era a tal amiga e alguém deveria ter me prevenido sobre como ela era gostosa pessoalmente.

_Essa é a estranha que roubou minha cama?

Digo ao ver a linda mulher entrar na cozinha vestindo uma das minhas camisetas.
Gostosa e folgada, penso comigo mesmo.

_eu sou a Anne e você?

_Sou Henrique, amigo da Kim.

Kim aparece nos chamando para comer, pedimos comida espanhola, o que não agradou muito à moça.

Eu simplesmente não conseguia tirar os olhos daquela mulher, ela parecia tão frágil e tão encantadora. Definitivamente não é o tipo de mulher com quem eu saio, mas eu a levaria pra cama agora mesmo.

Durante o jantar dou todos os sinais possíveis que estou afim, ou ela é muito inocente ou está se fazendo de difícil.

*****
Eu nunca tive dificuldade nenhuma em pegar mulheres, tenho tudo que elas gostam, achei que com Anne seria igual, mas ela tem se mostrado indiferente às minhas investidas. 
O pior de tudo é que pra ela sou apenas um amigo, isso pode estragar meu planos.

*****

As coisas estão mais difíceis do que imaginei, apesar de o namoro como o atorzinho ser bastante conturbado, ele me fez o favor de engravidar ela, vou ter que ser mais agressivo em minhas abordagens.

*****

Continuei sendo seu melhor amigo e contando com os vacilos do namorado dela, e foi assim que tivemos nossa primeira transa, a santinha gosta da coisa, eu poderia ficar com ela, mesmo que não precisasse.

****

Mas é claro ela tinha que cair na labia dele de novo, tenho que confessar que o cara é bom nisso.
Tenho que aceitar que não vai ser assim que vou ter ela, ela gosta de mim, mas gosta do que eu faço com ela na cama, é por aí que eu vou pegar ela.

****
Meu pai está me pressionando, investiu muito dinheiro e quer resultados, o canalha nunca ligou pra mim, nunca me assumiu de fato, mas o único jeito de conseguir o que quero é dando o que ele quer.

Chega de bancar o bonzinho, preciso de um plano para encerrar este assunto de vez e seguir com meus negócios.

****
Anne voltou de vez para o tiozinho dela e tem nos evitado, antes de sair deixou um recado de despedida me oferecendo de brinde à Kim, nunca fique tão puto na minha vida.

É isso que ela quer? Então ela vai ter, ao contrário dela, a amiga foi fácil, fácil não... Instantâneo!
Assim que tive a oportunidade esfreguei na cara dela, mas não sem antes fazer ela gozar, que saudade que eu tava e estou daquela vadia, já que a maldita da minha namorada atrapalhou tudo.

****

Toda vez que a vejo, ela está com aquela cara de culpada, evitando meu olhar, evitando me encontrar ou ficar sozinha comigo.
A barriga esta cada dia está maior, preciso agir logo...

Resolvo procurar uma aliada, que mesmo não me conhecendo, me ajudou esse tempo todo.

_Não foi fácil te encontrar.

_Quem é você? Por que quer tanto falar comigo?

_Nós temos um probleminha em comum e eu cansei de tentar resolve-lo sozinho, então pensei... Por que não nos unirmos para resolve-lo juntos?

_Olha fala logo o que você quer, não tenho tempo pra conversa fiada.

_Tudo bem nervozinha, eu só preciso de uma palavra pra te convencer, na verdade, um nome...
Anne! Conhece?

-Ok, você já conseguiu minha atenção, eu faço qualquer coisa para prejudicar essa vagabunda.

_Ótimo, eu vou te explicar o que faremos, mas vou precisar de sua total dedicação à isso.

Explico meu plano detalhadamente à Amber, se ela fizer tudo como planejei, Anne não terá mais ninguém a quem recorrer e vai se conformar que é mais seguro ficar comigo.
Ela é a chave para destravar minha vida, aquele velho vai finalmente abrir a carteira pra mim e vou poder levar avida que sempre sonhei, de quebra talvez eu ainda fique com ela...


Notas Finais


Mais uma vez, obrigado por ler!

Esse foi um bônus curtinho, apenas para deixar mais ou menos claro as intenções de Henrique no enredo.

Não esqueça de votar, ajuda muito! 😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...