1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 61. "ABRA O ANEXO"

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 61. "ABRA O ANEXO"


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 61 - CAPÍTULO 61. "ABRA O ANEXO"


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 61. "ABRA O ANEXO"

(Trecho do Capítulo 59.)
" Ele me encara e abre o meu roupão.
Repousa a mão sobre a minha intimidade, pressionando o dedo médio que afunda pela minha fenda molhada...

_ Hum... Eu adoro uma resposta sincera"

(Continua...)

_Ahh Johnny! Não é hora para isso...

_Tenho que discordar de você! A hora parece perfeita para isso...

Ele distribui beijos pelo meu pescoço e ombros enquanto me masturba com delicadeza, meu corpo reage ao seu toque e se contorce com as ondas de prazer.

_Eu quero você agora pequena...

_Então me fode meu amor, me fode gostoso!

Ele me beija com intensidade e paixão, se colocando sobre mim e segurando seu membro rígido com a mão, encaixando-o na minha entrada.
Sinto ele me invadir lentamente e vejo sua fisionomia se modificar, enquanto libera gemidos abafados.

Logo seu olhar encontra o meu e suas estocadas encontram um ritmo intenso, gotículas de suor se formam em sua testa e não há nada mais excitante do que a visão do meu homem se perdendo em mim, arranho seu peito suavemente com as unhas e laço seu quadril com minhas pernas, ele se descontrola e me fode com ainda mais força, me fazendo chegar ao ápice, sinto sua velocidade diminuir, seus músculos enrijecerem e jogando a cabeça para traz ele goza, seu peito sobe e desce em busca de ar, ele então me encara, aproxima seu rosto do meu me dando um beijo...

_Te amo!

_Eu também te amo!

_Foi bom pra você?

_Nossa Johnny, que pergunta mais clichê.

_Você está calada...

_Ah! De novo essa sua teoria de que quando eu gozo eu viro uma tagarela?

_Bom...eu to com sono... Acho que é uma boa teoria.

_Meu amor, se toda vez que você me desse um orgasmo eu virar uma tagarela, daqui a pouco perco a voz... Foi incrível, você é maravilhoso...e sim eu gozei!

_Anne, eu sei que sou incrível... Agora chega de me elogiar e vamos tomar banho se não eu desisto desse jantar.

_Você que aceitou o convite, por mim eu nem ia.

_Hum...achei que você gostasse de passar um tempo com seus amigos.

_Eu gosto... Mas é de você que to morrendo de saudade, depois você vai embora e eu não aproveitei nada.

_Não vamos demorar ta bom? E quando chegarmos eu te como de novo...

Ele me abraça e ja sinto seu membro se animando.

_Meu Deus Johnny!

_Que foi? Também estou com saudade...

Me levanto e puxo ele pela mão até o banheiro, entramos no chuveiro, tomo meu banho apressada, já que demoro mais para me arrumar, saio e deixo ele terminando o banho.

Escolho um vestido azul marinho, justo e reto, com mangas 3/4 que deixa minha barriguinha bem amostra, coloquei uma sandália de tiras bem finas e douradas, uma pulseira na mesma cor e prendi o cabelo em um coque alto.

Quando Johnny saiu do banho, já estava terminando a maquiagem, ele vestiu um jeans escuro, uma camisa azul marinho e uma jaqueta marrom, bem surradinha.
Me ofereci para secar seu cabelo, mas ele recusou, arrumou apenas com os dedos, borrifou seu perfume e estava pronto, eu como sempre achei graça.

O restaurante ficava na cobertura de um prédio comercial, Johnny o escolheu por ser um lugar mais discreto e sem paparazzi,
ele mesmo foi dirigindo.

Ele abriu a porta para que eu saísse e beijou minha mão.

_Você está incrível, preciso confessar que preferia que fôssemos só nós dois nesse jantar.

_Obrigada amor, mas por favor seja agradável, eles são minha vida social.

Ele ri de mim e entrelaça os dedos aos meus, entramos no elevador privado do restaurante e em alguns segundos chegamos à cobertura.
O maitre nos acompanha até à mesa, onde Henri e Kim já nos aguardam...

Meu estômago parece estar povoado de borboletas, minhas mãos gelam e Johnny me olha preocupado, aceno com a cabeça e digo que estou bem.
Henrique se levanta ao nos ver, meus últimos passos até à mesa são analisados minuciosamente por seu olhos grandes e brilhantes.

_Boa noite! -Johnny cumprimenta e se dirige à Kim, beijando ela no rosto.

(H) _Boa noite minha linda, você está maravilhosa! -Henrique me abraça, me envolvendo completamente em seus braços e encostando meu rosto contra seu peito, beijando o topo da minha cabeça.-

Quando finalmente me libera, me volto para comprimentar Kim, por cima de seu ombro vejo Johnny apertando a mão de Henri, meu coração aperta ao ver os dois juntos, dese jeito nunca vou poder esquecer o que aconteceu.

Nos sentamos, Johnny ficou de frente para Kim e eu de frente para Henri.

(K) _Amiga, tô muito ansiosa para amanhã, promete que me liga assim que sair do consultório?

_Kim, vamos falar de outra coisa...se você está ansiosa, imagina como eu estou.

Johnny não é cego como Kim, pelo contrário, Henrique não tira os olhos de cima de mim e Johnny o encara como se estivesse se segurando.

O telefone de Johnny começa a vibrar, a princípio ele ignora, mas logo começam a chegar mensagens, ele pede desculpas e as checa.

SMS1:
Sua linda mulher está te traindo.

SMS2:
Lamento que tenha que descobrir dessa forma, mas o bebê que ela espera não é seu.

SMS3:
Eles se encontram no apartamento dele e na sua casa quando você não está.

SMS4:
Por que acreditar em mensagens de um desconhecido? Abra o anexo!

(No anexo consta uma foto de Henrique beijando Anne na porta da cada de Johnny)

_O que foi amor? Ta tudo bem?

Ele me olha e me dá um beijo na testa...

_Não é nada meu anjo.

(H) _Anne, você está se alimentando direito? Você sabe o quanto isso é importante não é?

_Estou sim, está tudo bem!

(H) _Eu sei que você é responsável, mas eu me preocupo com o pequenininho aí...

_Ok! -digo sem entender direito o por que de tanta preocupação com meu bebê-

Jantamos em um clima de guerra fria, se não fosse a animação de Kim, já teríamos dado por encerrado o jantar.
Johnny não abria a boca e Henrique falava coisas desconexas, sobre minha gravidez, sobre com que eu achava que o bebê pareceria, sobre me ajudar com o quarto do bebê enquanto Johnny estivesse fora.

(H)_ Johnny, você vai embora no domingo não é? Vai ficar a semana toda lá ou pretende nos fazer outra surpresa.

_Seu eu contar não vai ser surpresa não é mesmo!

Percebo o tom sombrio na voz de Johnny e acho que ele já aguentou de mais.

_Kim, Henri... O sono já está me pegando, vão ficar chateados se pararmos por aqui?

(K) Nossa, ta pior que minha vó com esse seu sono heim, mas não, não vamos ficar chateados, né amor?

(H) Claro que não, além do mais quem vai embora é o Johnny, eu vou te ver durante a semana.

Johnny tem um sorriso cínico nos lábios, me dEspeço apressadamente de Kim, mas não tem como fugir dos abraços de Henrique.

Johnny segura minha mão e descemos em silêncio...


Notas Finais


Oi pessoal! 😙
O único jeito de saber se vocês estão gostando, é se vocês disserem, então PLEASE, comentem, votem e me ajudem!
Obrigada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...