1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 65. INIMIGO SECRETO

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 65. INIMIGO SECRETO


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 65 - CAPÍTULO 65. INIMIGO SECRETO


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 65. INIMIGO SECRETO

Dormi embalada por minhas lágrimas e tentativas de convencer meus bebês de que tudo iria ficar bem. A noite foi conturbada e cheia de pesadelos, mas acordei rasoavelmente descansada.

Tomei um banho e me vesti, precisava sair para comer na rua, já que não tinha nada em casa.
Fui a uma cafeteria e enquanto esperava meu pedido, tratei de pesquisar sites de contratação de empregadas, vou precisar de uma boa, e também de uma babá, nunca vou conseguir cuidar de dois bebês sozinha, me cadastrei em um e vou receber alguns perfis para avaliar.

Sai da cafeteria satisfeita, mas preciso ir a um mercado para abastecer a dispensa, o que me faz lembrar de que nem carro eu tenho.
É Anne, chegou a hora de viver como gente grande, liguei para Mike e pedi que me ajudasse, ele pediu que eu mandasse uma lista do que eu precisava e ele providenciaria pra mim.

Então fui pra casa, por enquanto vou pedir minhas refeições por delivery.

Vi alguns perfis para empregada, selecionei apenas as que tinham cara de mãe, ou seja as gostosas foram cortadas, vou entrevistar duas senhoras amanhã.
Agora é esperar, Mike vai providenciar um carro e um motorista.

Aproveitando o ânimo para colocar as coisas em ordem, ligo para Kim.

(K)_ Oi

_Oi amiga, ta livre para o almoço? Eu sei que está em cima da hora, mas preciso falar com você.

(K) Tudo bem! Na sua casa?

_Não, vou te passar o endereço! Ah! Vem sozinha tá.

(K) Ta bom, bjo.

Pedi comida em um restaurante Tailandês, mas nem sei se vou conseguir comer, provavelmente vou perder minha amiga hoje.

Espero por uns quarenta minutos até Kim, chegar...

_Oi amiga! O que você está fazendo aqui? Por que não está na sua casa?

_Entra Kim, eu vou te explicar tudo!

_Aí meu Deus! Você e Johnny terminaram de novo?

_Sim, mas dessa vez não tem volta...

_O que ele aprontou? É a lombriguenta de novo?

_Kim... Me ouve! Dessa vez ele não fez nada...

A campainha toca, a comida chegou, já havia avisado à portaria.

_Vamos comer, depois de conto.

_De jeito nenhum, volta aqui, termina logo essa história.

Eu me sento novamente ao lado dela no sofá.

_Kim, quando jantamos juntos no apartamento do Henrique, eu ainda não sabia que vocês estavam juntos...

_Sim, é verdade! Mas o que isso tem a ver?

_Naquele dia eu cheguei antes de você e aconteceu uma coisa entre mim e o Henrique.

_Está tentando me dizer que transou com meu namorado?

_Não! Não transei não, mas...ele...ele me tocou e nos beijamos.
Kim! Foi um choque quando você chegou e disse que estavam juntos, mão me odeie por favor!

_E só está me contando isso agora?

_Ah Kim, fiquei com tanto medo de te perder e perder o Johnny, mas acabei só adiando as coisas.

_Porque decidiu contar então?

_Não contei, alguém mandou mensagens anônimas para o Johnny. Quando rejeitei o Henrique ele surtou e ficou me perseguindo, tentou me beijar à força.

_Nossa, isso explica muita coisa!

_O que você vai fazer? Além de não querer mais me ver!

_Nada!

_Hã?

_Anne, estou com o Henrique por comodidade, não aguentava mais ficar sozinha, confesso que o fato de você ter mentindo pra mim está doendo, esperava que você logo me contasse que meu namorado estava dando em cima de você.

_Eu sei! Mas tive tanto medo Kim!
Ontem ele ficou me mandando mensagens e eu avisei que ia te contar, ele disse que era uma boa idéia.

_É claro, você está sozinha ele vai querer te ter a todo custo agora, que safado!
Meu Deus Anne, você está grávida, não acredito que o Johnny preferiu te deixar sozinha.

_Ele acha que os bebês são do Henrique...pediu um exame, estamos esperando o resultado.

_Não acredito! Você aceitou isso?

_Não! Por isso estou morando aqui.

_Anne, passando por isso tudo sozinha... Se você mentir para mim mais uma vez, eu juro que parto sua cara ao meio! Dessa vez eu te perdôo, afinal os gêmeos precisam de um pai não é mesmo?

Abraço a Kim com tanta força que ouço seus ossos estalarem, dessa vez choro de alegria.

_Anne, você vai precisar de ajuda, muita ajuda!

_Mike está resolvendo quase tudo pra mim...

_Mike? Sério Anne...

_Ahh Kim! Estou pagando pelos serviços dele e muito bem tá, sem ciúmes por favor.

_Nós não temos sorte com homens Anne, devíamos nos casar!

_Kim, se você tiver um pau bem grande escondido embaixo dessa saia, eu topo!

_Esse é o problema amiga, por causa de um pau, eles fodem não só a gente, mas nossa vida.

_Você não sente nada pelo Henri?

_Não, quer dizer...ele é gostoso, mas o Mike é mais parecido comigo.

_E por que deixou ele?

_porque ele me vê só como uma transa, não devo estar à altura dele.

_E o que você vai dizer ao Henrique?

_Não faço idéia... Queria quebrar aquele queixo quadrado, mas ele é meu Chefe!

_Hum, ainda tem isso...

_Sim, vou me fazer de sonsa...se ele te perguntar fala que não teve coragem de me contar.

_Mas e se ele mesmo te contar?

_Ah amiga, vou ter que começar a procurar outro emprego, Antony não vai querer se indispor com o sócio por minha causa.

A tarde foi relaxante, Kim tirou o peso de uma tonelada das minhas costas, ter minha amiga de volta foi como um sopro de esperança, eu iria superar mais uma vez!

Finalmente abrimos a comida e o cheiro invadiu a minha cozinha, nos sentamos e começamos a comer animadas.
O telefone de Kim começa a dar vários alertas de mensagem.

_ Anne, você não vai acreditar!

_No que eu não vou acreditar?

_Seu "inimigo secreto" está me enviando mensagens.

_Posso?

Kim me passa o celular e eu fico pasma com o que vejo.

"Sua amiga já te contou que está transando com seu namorado?"

_Anne deve ser a mesma pessoa que enviou as mensagens ao Johnny, vou responder!

_Vai responder o que Kim?

_Olha só -"Querida, ou querido...ela é minha melhor amiga, o que é meu é dela também, melhor dividir que ficar sem ninguém. Vai transar pessoa mal amada!"-

_Não acredito que vai mandar isso Kim! E se for o Henri?

_Você acha mesmo que ele vai admitir que é ele? E pra falar a verdade eu acho que é a lombriguenta.

_A Amber está grávida de outro homem e o Johnny sabe disso, acho que ela nem perderia o tempo dela...

_E você não acha estranho que essa pessoa tenha feito o Johnny duvidar que os bebês são dele? Na cabeça dele, você e ela são iguais...


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...