1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 68. ME AJUDA PAI

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 68. ME AJUDA PAI


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 68 - CAPÍTULO 68. ME AJUDA PAI


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 68. ME AJUDA PAI

Sinto meus joelhos arderem e me viro de pressa, ele anda em minha direção e me puxa com força pelo braço.

_Levanta!

_Você enlouqueu? Me larga está me machucando!

_Senta aí e cala a sua boca! Ah Anne, se você soubesse o quanto da minha paciência eu já perdi com você...

_Henrique, só me deixa ir embora ok?

_Você não vai a lugar nenhum Anne.

Ele se afasta e pega o interfone...

_Oi, avisa ao motorista da moça que acabou de subir que ele pode ir embora, ela vai demorar.

_O que você vai fazer Henrique?

_Sabe Anne, não é culpa sua...apesar de tudo girar à sua volta, não é culpa sua.

_Do que você está falando?

_Vai para o quarto e fica lá, não consigo pensar com você falando sem parar.

_Henrique, por favor!

_VAI PARA A PORRA DO QUARTO!

Estremeço com seu grito, o medo dentro de mim aumenta, eu me levanto e ando pelo corredor, indo em direção ao quarto...

_Anne!

Me viro assustada, ele está atrás de mim, com sua mão direita estendida.

_Me dá a bolsa!

Estendo a bolsa e ele a pega voltando para a sala.

Sento na cama, e o desespero começa a tomar conta de mim, o que ele vai fazer comigo? Assim que derem falta de mim vão saber que estou aqui, e a Kim onde está?

Ouço ele andando de um lado para o outro, está com alguém ao telefone, a conversa aos poucos vai virando um discussão.

"Preciso que você me ajude com isso!"

"Você vai ser beneficiada com o sumiço dela, então trate de fazer o que eu pedi, ou abro a porta e pode ter certeza que ela vai correr para os braços dele."

Tento me acalmar e vou até a janela em busca de socorro, é muito alto, mas algum vizinho pode me ouvir, então começo a gritar.

_SOCORROOOO! ALGUÉM ME AJUDA!!

Sinto uma dor aguda na cabeça, ele me puxa pelos cabelos e me segura pelo pescoço.

_Você não está me levando a sério não é?

_Me deixa ir embora por favor, não vou contar para ninguém!

O choro já não me permite falar com clareza, as palavras saem entre soluços.

_Promete?

_Prometo!

_Vem comigo... enchuga esse rosto e vem.

_Vai me deixar ir?

_Anne... eu não posso te deixar ir, mas você pode ser boazinha e evitar que coisas piores aconteçam- ele diz passando a mão sobre minha barriga.-

_Por que está fazendo isso comigo?

-Vem comigo! Apenas me acompanhe, se você tentar alguma gracinha Anne, eu juro que te mato!

Ele levanta a camiseta e me mostra uma arma, encaixada no cós da calça.
Descemos de elevador até a garagem e entramos em seu carro, ele dirige por uns 40 minutos e entra em uma garagem, o lugar é muito mal iluminado.
Ele desce do carro e manda eu fazer o mesmo, andamos em direção a uma porta que dá acesso à cozinha da casa, um lugar bem grande, mas parece inabitado.

_Por que estamos aqui? Que lugar é esse?

_Um lugar onde você pode gritar e ninguém pode te ouvir.

Ele segura meu pulso e me puxa em direção à dispensa.

_Entra aí!

Me empurra para dentro e tranca a porta por fora.
Ouço seus passos se afastando e após alguns minutos o ouço se aproximado de novo.
Ele abre a porta, está com uma corrente e cadeados nas mãos.

_Henrique, nao precisa disso! Eu estou me comportando não estou?

_ Você vai continuar se comportando, para o seu bem! Isso é apenas uma garantida extra.

Ele prende a corrente ao meu tornozelo e a outra ponta a uma barra de ferro que dá sustentação a uma prateleira.
Feito isso, ele volta a trancar a porta e se distancia.

Não vejo saída para minha situação, quem vai sentir a minha falta? Somente a Kim, espero que isso aconteça logo, mas como vão me achar? 
As lágrimas rolam pelo meu rosto, nunca senti tanto medo, me deito em posição fetal, e tento me convencer de que mais cedo ou mais tarde vão me encontrar e tudo vai acabar bem.

****

Não sei quanto tempo dormi, acordo com o som de vozes, dois homens, sei que uma delas é do Henrique e a outra eu tenho certeza de que conheço... meu coração dispara e eu me levanto em um salto, bato meus punhos fechados contra a porta de metal o mais forte que consigo.

_PAI! PAI EU ESTOU AQUIIIII ! SOCORROOOO ! ME AJUDA PAI !

(P) _Seu imbecil, olha o que você fez!

(H) _Eu tentei de outro jeito e não deu certo e até onde eu sei você também fracassou!

(P) _E o que você pretende fazer agora? Manter ela aí assinando cheques? Você é um inconseqüente!

_ PAI! É VOCÊ? ME AJUDA POR FAVOR!

Me assusto com o impacto e o barulho ensurdecedor, Henrique chuta a porta com força.

(H)_ Cala a boca sua idiota! Você quer ver o papai?

Ele abre a porta e eu vejo meu pai, sinto um grande alívio, de todas as pessoas que achei que se importariam com o meu sumiço ele era uma das últimas.

_Pai, você vai me levar daqui não é?

Henrique se coloca ao lado dele, olhando em minha direção, com os braços cruzados.

(P) _Henrique, concerte isso, você acha que ela vai ficar calada quando sair daqui?

(H)_ E quem disse que ela vai sair daqui?

_Pai, do que você está falando? Me ajuda, por favor pai! Me tira daqui...

(P)_ A morte dela não nos ajuda Henrique, tem idéia de quanto tempo levaria o desbloqueio dos bens?

(H)_ Eu sei pai! Por isso preciso que você providencie tudo pelos meios legais, eu tenho certeza de que ela não vai se negar a assinar nada.

_Você é completamente louco, porque está chamando ele de pai?

Henrique ri alto, colocando a mão sobre o ombro do meu pai que permanece com semblante fechado.

(H)_ Não percebe a semelhança Anne? Claro que nao! Eu sou a cara da minha mãe! Mas... foi com papai aqui que eu aprendi que a gente é o que a gente tem.
E eu nunca fui nada para ele Anne... ao contrário de você!

_Você e eu... meu Deus Henrique!
Nós somos irmãos?


Notas Finais


Eita Giovana! 😢😢😢

Estão gostando?
Não esqueçam de votar e comentar, obrigada!

😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...