1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 69. EU NÃO A VI HOJE

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 69. EU NÃO A VI HOJE


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 69 - CAPÍTULO 69. EU NÃO A VI HOJE


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 69. EU NÃO A VI HOJE

Não sei mais o que estou sentindo, medo, raiva, nojo...desespero.

(H)_Não seja tão dramática Anne, você teve tudo a sua vida inteira, não pode entrar em desespero por perder uma coisa aqui e outra ali.

_ Pai, porque está permitindo isso?

(P)_ Se você fosse uma boa filha não estaria passando por nada disso Anne!
Vou providenciar a papelada necessária, tome muito cuidado Henrique, o que estamos fazendo é imperdoável, terá que valer a pena.

(H)_ Nao se preocupe, assim que ela assinar tudo que precisamos, não será mais um problema.

(P)_ Esse lugar é seguro?

(H)_Sim, uma amiga providenciou, ficou com a casa no divórcio e pretendia alugar, ninguém vem aqui.

(P)_Ótimo, agora me deixe ir, espero não me arrepender por deixar isso por sua conta Henrique.

(H)_Não vai!

_Pai! Por favor, não me deixa aqui...PAAAI !

Choro desesperada, temo pelo que farão comigo e com meus filhos, será que alguém já sentiu minha falta, já é tarde da noite...

(H)_ Eu preciso trabalhar minha linda, mas amanhã eu volto para te ver.

_Oquê? Henrique, vou ficar trancada aqui? Eu estou com fome e com sede, não me deixa aqui por favor!

(H)_ Anne, sabia que chorando você fica ainda mais linda?

_Seu doente! Eu sou sua irmã!

Ele ri da minha reação e fecha as duas portas me deixando no total escuro.
Me encosto em uma parede e tento me manter calma, preciso manter meus batimentos regulares ou os bebês vão sentir. O lugar está totalmente escuro e para piorar, minha barriga "ronca" de fome e minha cabeça dói.
****

P.O.V Kim

_Nossa, finalmente Henrique! A casa está cheia e você some.

(H)_ Desculpa meu amor, dormi de mais, por que não me ligou?

_Eu perdi meu celular, já liguei pra ele mas ninguém atende, agora que você chegou, vou no shopping aqui do lado, não poso ficar sem celular.

(H)_ Ok, vai lá eu cuido de tudo aqui.

Nos despedimos com um celinho, não sei como ainda estamos nisso. Consegui comprar um celular e recuperar meu número, seria uma tragédia se eu perdesse minha agenda, coloco o chip novo e faço login para recuperar meus contatos.
Volto para a Personalité, fico por um tempo no salão observando o trabalho do Barman, me assusto com os sucessivos alertas vibratórios vindo do celular.
Vou para o escritório a fim de vizualizar o que perdi enquanto estava off.
Muitos telefonemas de fornecedores, retorno para os que preciso falar com mais urgência e ignoro outros.
Deixo a ligação da Anne por último, acho estranho ela ter me ligado do telefone de casa, mas retorno mesmo assim.
O telefone toca por alguns minutos e cai da caixa de mensagens, insisto mais uma vez e uma voz sonolenta atende.

(N) _ Senhorita Kim? Que bom que ligou.

_Oi, Noéli não é?

(N)_ Sim! Eu tentei falar com a senhorita mais cedo, gostaria de saber se Anne ainda está aí.

_Não, não está, eu não a vi hoje!

(N)_Ela saiu mais cedo dizendo que iria ajudá-la com algo e até agora não voltou, estou muito preocupada.

_Calma aí... ela disse que ia me ajudar? Fica calma Noéli, vou ligar para uma pessoa, ela deve estar com ele.

(N)_ Obrigada, se encontrá-la por favor diga que estou preocupada.

_ Pode deixar, tchau!

Deve ter se entendido com o boy e esqueceu do mundo, ligo para o celular dela e apenas toca, mas é claro que Noéli deve ter tentado isso também.
Ligo para o Johnny, depois de alguns toques ele atende.

(J)_Kim? a Anne está bem?

_Ah pelo amor de Deus! Não me diz que ela não está com você!

(J)_ Comigo? Claro que não, por que?

_A empregada dela me ligou, disse que ela não voltou pra casa e pior, saiu dizendo que ia me ajudar com uma coisa, mas eu nem falei com ela hoje.

(J)_ Não quero insinuar nada mas, já falou com Henrique?

_Johnny pára, o Henrique está aqui trabalhando.

(J)_Onde mais ela iria?

_Não sei, estou ficando muito preocupada Johnny! Será que ela passou mal e está em algum hospital?

(J)_Eu vou descobrir isso. 
Kim, entra em contato com a família dela, temos que procurar em todos oa lugares.

_Tudo bem, se tiver notícias me liga!

Agora estou realmente muito preocupada, Anne nunca iria atrás da família.
Meu Deus onde ela está?

Saio atrás do Henrique, ele é louco mas gosta dela, pode saber de alguma coisa.

_Henrique, você falou com a Anne hoje?

(H)_Não! Por que?

_Ela sumiu, ninguém sabe onde está.

(H)_Sumida? Meu Deus Kim, a quanto tempo você sabe disso?

_A pouco tempo, eu estava sem celular lembra? Ela saiu dizendo que ia me ajudar, não consigo imaginar onde ela possa ter ido.

(H)_ Ela pode ter ido atrás do Johnny!

_Não, já falei com ele...

(H)_Então ele ja sabe...

_Sim, vai checar hospitais se não encontrar, vamos à polícia.

(H)_Polícia? Não é muito cedo para isso?

_Estamos falando da Anne, ela está grávida Henri, ela não é irresponsável de sumir assim...sabe, sem falar com ninguém.

(H)_ Eu não sei o que fazer, vou dar uma volta de carro...na praia... perguntar por aí se alguém a viu.

_Eu vou com você!

(H)_NÃO! Alguém precisa ficar aqui.

Meu coração está apertado, não posso considerar a hipótese de algo ter acontecido à ela.
Ligo para a casa da família dela no Brasil, o pai viajou, a irmã não está e a mãe está dormindo, mas a empregada disse que não ouviu nada sobre a Anne.

Algo está muito errado nessa história, será que alguém se passou por mim para atrair ela?

Chega uma mensagem e corro para ler:

SMS Anne:
"Amiga, vi que estão me ligando, não posso falar agora, mas estou bem, resolvendo coisas, depois te conto."

SMS Kim:
"Você só pode estar brincando, me liga agora, se eu não ouvir sua voz eu vou na polícia"

SMS Anne:
"Kim, calma...daqui a uma meia hora eu te ligo."

Eu não acredito que ela está fazendo isso comigo...


 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...