1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 70. QUE ESTRANHO

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 70. QUE ESTRANHO


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 70 - CAPÍTULO 70. QUE ESTRANHO


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 70. QUE ESTRANHO

P.O.V HENRIQUE

A Kim, como sempre, estragando meu dia, preciso fazer a Anne ligar e tranquilizar aquela idiota.
Passo em um Drive thru e compro um lanche, ela vai fazer qualquer coisa para alimentar os monstrinhos.

Abro a porta da dispensa, ela está deitada em posição fetal...

_Está sentindo o cheirinho linda? Você deve estar com muita fome né?

Ela apenas acena positivamente com a cabeça, seu rosto está abatido, olhos vermelhos e inchados.

_Eu trouxe comida, mas preciso que você me faça um favorzinho antes.
Se você for obediente, ganha comida e vai dormir de barriguinha  cheia...agora se for uma menina má... levanto a camisa e deixo à mostra minha arma.

(A)_Tudo bem!

_vou ligar para a Kim e você vai dizer que está com seu pai, diga que ele apareceu quando você estava saindo para ir vê -la.
Enrrole...se ela desconfiar que você está mentindo Anne, talvez você sobreviva, mas seus queridinhos aí não!

(A)_Eu vou ser obediente, por favor não me machuca.

_Estou ligando agora, seja rápida.

P.O.V ANNE

O telefone chama e ela logo atende.

(K)_ Anne! Pelo amor de Deus onde você está?

_ Kim...eu sei, me desculpa sumir assim, mas não pensei que fossem ficar tão preocupados.

(K)_Anne, já estava indo na polícia, o Johnny está te procurando em Hospitais...agora fala logo onde você está.

_Eu estava saindo pra te ver, e encontrei meu pai, eu não sabia que ele estava aqui. 
Ele me pediu para jantar com ele, e conversamos, estou aqui com ele agora.

(K)_ Tem certeza que está tudo bem? Não sei, acho que preciao te ver, tocar para ter certeza.

_Nossa Kim, estou falando com você que estou bem, deixei o celular no silêncioso e esqueci, me perdoa te deixar doida.

(K)_ Vou avisar a Noéli que está bem, mas você avisa o Johny! Não quero levar esporro, ele deve estar indo na policia já.

_Te amo amiga!

(H)_Que lindo, agora você vai ligar pro seu amorzinho também.

_Henrique, eu não vou conseguir falar com ele, por favor nao me obrigue a isso.

(H)_ Tudo bem, eu estou de bom humor! Vou mandar mensagem para o tiozinho nao ter um infarto.
Mas se ele ligar... você vai ter que enrolar ele.

_Pode me dar a comida agora?

(H)_Não, ainda não acabamos.

SMS Henrique:

"Oi, desculpe sumir assim, estou bem! Me perdoe por te deixar preocupado"

(H)_Vamos ver se ele vai engolir princesa!

Henrique mal acaba de falar e o telefone toca ele sorri e me entrega o celular...

_Alô

(J)_ Onde voce está? Por que sumiu assim?

_Desculpa, eu estou com meu pai, não imaginei que causaria tanta preocupação.

(J)_Não faz isso Anne, nunca mais! Quantas vezes eu vou ter que te perder?

As lágrimas descem pelo meu rosto, Henrique me mostra mais uma vez a arma que traz com ele, eu respiro fundo e continuo.

_Me desculpa.

(J)_Ok...o que importa é que vocês estão bem... amanhã nos vemos então!
Bjo

_Pronto! Me deixa comer por favor...

(H)_Boa menina!

Ele me entrega um saco de papel com comida, estou com tanta fome que aquele lanche parece banquete, normalmente eu aguentaria mais tempo sem comer, mas nesse estado...

(H)_ Come devagar, vai acabar passando mal.

_Estranho você se preocupar com meu bem estar, sendo que você mesmo me acorrentou aqui.

(H)_Você não entende, estou fazendo o que precisa ser feito, sabe que eu cheguei a cogitar a idéia de deixar meu plano de lado?
Para que levar isso adiante se eu posso ter ela...eu pensei nisso acredita?
Mas é claro que a vida tinha que me lembrar que entre o cara legal e o cara com grana...eu não teria chance, ficou claro que eu nunca teria você...

_Henrique... nós somos irmãos? de verdade?

(H)_ Não Anne! você é meio lerdinha, mas até isso fica bem em você.

_Mas você chamou meu pai...

(H)_Seu pai? Ele não e seu pai...
Vamos ter que deixar nossa conversa para depois, Kim me mandou uma mensagem avisando que você está bem. Isso é um alivio para o meu coração apaixonado.

Henrique me tranca e vai embora, me deixando com mais essa informação para digerir, amanhã Johnny vai perceber que tem algo errado se eu não aparecer na consulta, espero que ainda precisem de mim viva até lá.

Termino de comer e estico minhas costas, ouvindo os estalos que acompanham o alívio da dor.
Sinto uma pressão e uma sensação estranha na barriga, meu coração acelera o pânico se instaura...passo a mão sobre a barriga e fecho os olhos com força.

_Deus, por favor protege os meus anjinhos, por favor não deixa nada de ruim acontecer a eles!

Sinto de novo a mesma sensação, e minha barriga parece estremecer, passo a mão sobre o ponto de origem do movimento e ele se repete.

_Ninna? Antony? São vocês? A mamãe está aqui!

Uma alegria, destoante da situação em que me encontro, tomou conta de mim, eles deram um jeitinho de me tranquilizar, de me mostrar que estão comigo, de me mostrar que não estou sozinha.

_Preciso sair daqui, preciso tirar vocês daqui! O papai vai nos encontrar, não tenham medo, prometo que serei mais forte por vocês.

P.O.V Kim

_Alô Noéli? Estou te ligando para avisar que a Anne está bem.

(N)_Ah Graças a Deus! Onde ela está a essa hora?

_Ela encontrou com o pai dela quando estava saindo para me encontrar.

(N)_ É mesmo? Que estranho...

_Estranho por que Noéli?

(N)_ O motorista disse que a deixou no prédio do seu namorado senhorita...

_Henrique...

(N)_ Desculpe, não entendi!

_Não, não é nada! Ela está bem...falei com ela, esta com o Pai.

(N)_Tudo bem, obrigada por me avisar, agora posso dormir tranquila.

Desligo o telefone e levo um susto ao vê-lo atrás de mim...

_Henrique...

(H) Que foi? Está parecendo que viu o demônio...


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...