1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 78. UMA DECISÃO DIFÍCIL

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 78. UMA DECISÃO DIFÍCIL


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 78 - CAPÍTULO 78. UMA DECISÃO DIFÍCIL


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 78. UMA DECISÃO DIFÍCIL

P.O.V. KIM

Aperto o botão vermelho perto da "cabeceira" e corro para a porta, uma enfermeira vem vindo apressada.

(X)_ O que houve? Você tocou em alguma coisa?

_ Não... ela mecheu a mão!

A mulher observa os monitores com urgência, um médico entra no quarto e faz o mesmo...

(X) A acompanhante disse que ela mecheu a mão...

(Dr) _ Deve ter sido impressão sua!

_ Não, eu juro que não... ela não apertou com força, mas envolveu os dedos na minha mão, eu me assustei e puxei a mão...droga!

(Dr)_ Vou ter que pedir que espere lá fora.

A enfermeira coloca a mão no meu ombro e me conduz para fora do quarto, desço com urgência ao encontro de Johnny e Mike.

O elevador para em todos os andares até finalmente chegar à cafeteria, eles estão em uma mesa, corro até lá.

_Johnny! Você não vai acreditar... ela me ouviu! Ela me ouviu!

(J)_ Calma Kim, como você sabe que ela te ouviu?

_Ela mecheu a mão!

(M)_ Kim, você pode ter se enganado, vamos com calma...

_ É sério? Vocês vão agir assim? Se eu estou falando que eu senti ela segurar minha mão é porque eu senti droga!

(J)_ Eu preciso ver ela...

_Não vão te deixar entrar, estão examinando ela, me tiraram do quarto.

(M)_ Eu não quero ser o pessimista aqui, mas vocês tem que considerar que pode ter sido um movimento involuntário.

(J)_ Mike, não faz isso...

_ Johnny... eu tenho certeza do que estou falando, não se preocupe... eu estava falando com ela, sobre você cuidar sozinho dos bebês e foi como se ela concordasse que seria um desastre.

(M)_ Kim!

(J)_ Tudo bem Mike, Kim tem razão... eu não posso fazer isso sem em ela.

_ Não foi isso que eu qui dizer Johnny... mas você não vai precisar se preocupar com isso, agora estou aqui e vou colocar esses médicos para trabalhar.

(M)_E eu vou te colocar para descansar, vamos Kim!

_Johnny, qualquer novidade me liga, amanhã eu volto.

P.O.V JOHNNY

Kim ter vindo aqui hoje foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, estava sem paciência de ouvir tanto pessimismo da minha família, amigos e até dos médicos.

(X) Senhor Depp, o senhor já pode ir ver sua esposa.

_ Obrigado, já estou indo.

Entro mais que de pressa no elevador e saio em direção ao quarto onde ela está.

(Dr) _ Que bom que veio, sua amiga deve ter lhe relatado o mesmo que disse a nós...

_O senhor vai me dizer que pode ter sido um movimento involuntário? Ou até mesmo impressão dela?

(Dr)_ Sim... é exatamente o que eu ia dizer... até receber o relatório do monitoramento cardíaco, de fato, pouco antes da enfermeira ser chamada, houve um pico de atividade cardíaca.

_ Então... ela pode ter realmente mexido a mão?

(Dr)_ Sim, pode de fato ter acontecido... por isso preciso que você tome uma decisão difícil.

_Que decisão?

(Dr)_ O parto está programado para daqui a três dias, podemos levar esse planejamento adiante, ou...

_Ou o que?

(Dr)_ Podemos retirar a medicação, mas como eu já havia dito em outra ocasião, ela pode reagir mal e seu organismo entrar em choque.

_E o que poderia ser feito?

(Dr)_ Nesse caso o mais seguro seria a retirada dos bebês, mas é muito provável que ela não resista.

_Se insistirmos no planejamento atual, vocês fariam o parto e ela...como ela ficaria?

(Dr)_ Voltaríamos com a medicação para induzir o coma, até seu corpo se recuperar da Cesária, depois de alguns meses, eventualmente poderíamos tentar uma nova redução e esperar uma possível reação.

_Pelo que sei, quanto maior o tempo em coma, menores são as chances de recuperação.

(Dr)_ Sim, você está certo quanto a isso.

_Preciso pensar...

(Dr)_ Claro, pense com calma, converse com a família...

Ele sai do quarto e me deixa com ela...

"Eu não vou desistir de você, eu sei que se você pudesse falar, diria para pensar nas crianças, mas é nelas que estou pensando e em nós..."

Me sento na poltrona onde passo a maior parte do meu tempo, percebo que estou longe de mais e a arrasto para perto, onde eu possa tocá -la.

Coloco a mão sobre a barriga dela, está dura, é incrível como cresce a cada dia.

"Meus amores, a mamãe precisa de ajuda... vocês conseguem falar com ela? Ela precisa acordar, vocês vão se apaixonar por ela, assim como eu... à primeira vista!"

(X)_ O senhor precisa ir, já está tarde!

_Tudo bem, já estou de saída.

"Tchau meus amores, tchau minha linda! Quero você acordada quando eu chegar amanhã ou vou ficar muito chateado com você."

Saio do hospital e vou para casa, penso em ligar para Kim e contar da conversa que tive com o médico, mas ela também precisa descansar, amanhã faço isso.
 

P.O.V ANNE

Eu ouço a voz dele, mas não sei de onde vem, está tão distante...

...Sinto ele segurar minha mão, mas não tenho forças para me agarrar e ele se vai de novo...

...Meu peito dói como se tivesse me afogando, ouço um bip insistente, não vejo nada com clareza, a uma luz fraca vindo de algum lugar, ela fica mais forte e uma silhueta se aproxima.

(X)_ Ah meu Deus! Você acordou!

A voz estridente ecoou dentro do meu crânio me causando uma dor insuportável.

Uma luz forte se acende sinto meus olhos queimaram, logo sinto minha pálpebra ser repuxada e outra luz invade meu olho.

(Dr)_ Verifique a pressão e a pulsação.

(X)_ Pressão normal, batimentos um pouco alterados.

(Dr)_ Chame mais alguém e se prepare,vamos ver se ela respira por conta própria.

(X)_ Anne, você vai apagar de novo, mas fique firme ok, vamos tirar esse tubo de você.

A mulher me mostra uma seringa e logo tudo escurece novamente.

********

Não sei quanto tempo se passou, a mulher e o homem não estão mais aqui, está tudo silencioso, com exceção do maldito bip.

Me sinto cansada, parece que corri por alguns quilômetros, o ar arde ao passar pela minha garganta.
Minha mão está com uma agulha... observo o lugar, tudo branco... levo um grande susto ao ver o grande volume na minha barriga.


Notas Finais


Obrigada por continuarem lendo e curtindo a Fic, já deu para perceber que está na reta final não é? Mas muita coisa ainda pode acontecer...😯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...