1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 8. REGREDINDO?

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 8. REGREDINDO?


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 8 - CAPÍTULO 8. REGREDINDO?


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 8. REGREDINDO?

A fronha do travesseiro já está úmida, o choro vem como desabafo, sinto raiva de mim mesma, como posso me permitir ser tão fraca e tão medrosa? Queria bater a cabeça e me esquecer de tudo, aquele maldito!

Ouço batidas na porta e a voz da Kim, _Anne! Posso entrar?
Amiga, por favor fala comigo!

_Kim...e deixa em paz, por favor!

_Não Anne! Abre essa droga de porta...

Resolvo abrir a porta e acabar com a gritaria.
_Amiga, você ainda tá chorando? O Johnny te fez alguma coisa que você não gostou?

_Sim! Ele me disse um monte de verdades... coisas que eu não queria ouvir de outra pessoa.
Maldita hora em que eu achei que poderia me divertir com ele sem consequências.

_Anne, ele gosta de você não é?

_Sim, e eu disse que queria apenas me divertir com ele, mas ele é experiente Kim, sacou na hora que não era só isso!

_Então qual é o problema? Se ele tá afim e você também?

_O problema sou eu! Eu fugi do Brasil, mas não deixei tudo lá como achei que tinha deixado amiga, tenho medo de me envolver, de passar por tudo de novo. E o Johnny ficou chateado por eu, querendo ou não, ter comparado ele àquele maldito, me jogou um monte de coisas na cara e disse que estava feliz em não perder mais tempo comigo.

_Nossa Anne! Sinto muito...mas você sabe que ele tem um pouco de razão né? Eu entendo amiga, que você queria aproveitar a solteirice, mas a gente não manda no coração né e se te apareceu um cara tão incrível, você deveria aproveitar.

_Eu sei, mas agora não importa mais, além do mais não sei lidar com essa dor e essa vergonha que eu sinto. Vou voltar ao trabalho e esquecer mais essa.

Depois de algumas horas de choro e lamentação, consegui dormir...acordei muito tarde, com o rosto meio inchado e a sensação de ter voltado à estaca zero.

Tomei um banho bem demorado e fiz um café, sentei em frente ao Notebook para tomá-lo.
Abri a página de um noticiário e olhei por cima, mas me Peguei pensando nele, meio que inconscientemente digitei "Johnny Depp" na busca do Google.

A última notícia era de apenas algumas horas atrás, o casamento de Johnny Depp e Amber Heard havia chegado ao fim, segundo amigos do casal, eles estavam separados a alguns meses, mas agora era oficial. Por meio de nota, a assessoria do ator confirmou e disse que ocorreu tudo amigavelmente.

Então foi isso? A raiva dele... Ele tinha um acordo com ela, será que pôs fim a ele por minha culpa? E eu agi feito uma idiota...

Me sentindo envergonhada por ser tão egoísta e por deixar o maldito do meu ex ter me tornado tão insegura...preciso expurgar esse maldito não só das minhas lembranças, mas preciso tirar ele de mim, não posso me tornar amarga ou descontar em todo homem que se aproximar de mim. Não vou ligar para o Johnny, mas preciso me desculpar, vou mandar uma mensagem.

"Bom dia
Não sei como me desculpar por ontem, eu não tinha noção de como estava agindo errado com você, não tinha noção de como estava me blindando e você me arrancou da área de conforto que criei para mim com aquele beijo. Me perdoa por estragar sua noite e por ter frustrado suas expectativas. Vou seguir seu conselho!"

Pronto, enviei.
Agora bola pra frente...

Vou me arrumar para o trabalho!
Coloco uma roupa decente e faço uma maquiagem, não gosto de me maquiar no vestiário.Meu celular vibra, chegou uma mensagem, o Johnny respondeu.

"Boa tarde
Está desculpada!
Peço que me desculpe também, fui grosso com você, mas como você mesma percebeu, fiquei muito frustrado com sua atitude.
Que bom que vai seguir meu conselho, talvez eu possa perder mais algum tempo com você."

Fiquei surpresa com a resposta e com o fato de ele ter respondido, me animou saber que ele não me odeia.

Uma simples mensagem, mas tirou um grande peso de minhas costas, mas comecei a me sentir estranha por outra razão, fui até o quarto e me olhei no espelho, que maldito sorriso é esse na minha cara?

Droga! 
A mensagem do Johnny me deixou aliviada e provocou outros sintomas, mas agora vou deixar rolar, com muito cuidado pra não esperar de mais, sem cobranças e sem criar expectativas.

A noite de trabalho foi boa, parece que todo mundo estava de bom humor, passou rápido e mal percebi que já era hora de voltar para casa. 
Fui até o escritório da kim, precisava me desculpar por estragar a noite dela também.

_Anne, claro que não estou com raiva, fiquei muito preocupada com você ontem.
Mas é claro que você fica me devendo outra balada com o Orlando ou outro galã equivalente, rss

_Nossa Kim, essa dívida vai ser difícil de pagar! Eu já vou indo, não dormi muito bem, estou cansada.

Saio do bar e sinto o vento gelado no meu rosto, a princípio a sensação é muito agradável, mas logo meu corpo inteiro se arrepia e me faz desejar estar debaixo de minhas cobertas.

Espero por um Táxi e me vem à cabeça que o Johnny não deu notícias, depois daquela mensagem, mais nada soube dele.
Pego o celular e confiro novamente, nada...
Eu poderia ligar, mas pareceria desespero e eu não estou desesperada.

Um Táxi vem vindo, faço sinal e entro.

Abro a porta de casa, pego uma coberta e deito no sofá...mais uma vez com o telefone na mão, nada...
Em um daqueles surtos de auto confiança aperto o "send" 
...
"_Alô?" Uma voz grave e sonolenta atende.

_Muito tarde pra falar com você?

"_Hum...na verdade é muito cedo, você está bem? Aconteceu alguma coisa?"

_Não, quer dizer... Sim, estou bem e não me aconteceu nada!

"Que bom! Então...qual o motivo da ligação a essa hora?"

_Acabei de chegar do trabalho, estava pensando por que você não me ligou, então para eu poder dormir tranquila, resolvi te perguntar.

Pude ouvir seu riso do outro lado da linha
"_Não te liguei porque acho que já deixei claro minhas intenções...
Você já sabe quais são as suas?"

_Sim! Mas esse é um assunto muito importante para ser falado ao telefone, não acha?

"_Almoço? Sei que jantar não rola né?"

_Sim, almoço! Até mais, bjo

"_Até mais Anne!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...