1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 80. ESTOU PRECISANDO DE VOCÊ

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 80. ESTOU PRECISANDO DE VOCÊ


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 80 - CAPÍTULO 80. ESTOU PRECISANDO DE VOCÊ


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 80. ESTOU PRECISANDO DE VOCÊ

Fui finalmente transferida de quarto,  não se passa um dia em que eu não seja submetida a vários exames, já estou irritada e quero mais que tudo ir para casa, Johnny passa parte do dia e a noite comigo, mas tenho encorajado ele a sair, muita coisa deve ter sido deixada de lado enquanto ele velava meu sono.

Tenho recebido visitas também, a Kim não sai daqui e Mike vem todos os dias, apesar de que tenho certeza que ele vem mais por ela do que por mim... a família de Johnny também aparece, Lily e Jack vem sempre que podem, Mas ainda assim não me sinto confortável dando tanto trabalho a todos.
 

(Dr) _ Bom dia, como está se sentindo hoje?

_ Depende, hoje é o dia em que terei alta?

(Dr)_ Você precisa ter paciência, o fato de estar acordada é um  milagre, mas não esqueça que está grávida e precisamos adiar este parto o máximo possível.

_ Eu sei Doutor e agradeço o cuidado com meus bebês, mas não aguento mais olhar para essas paredes todos os dias.

(J)_ Se for ajudar pode olhar para minha cara agora...

Johnny fala entrando no quarto.

_Meu amor, eu te amo mais que tudo e nunca duvide disso, mas sua cara é uma das coisas para as quais estou cansando de olhar, preciso sair daqui...quero ver a rua, as pessoas, quero ir comer em um lugar que use sal na comida.

(J)_ Vou tentar não ficar ofendido com o que acabei de ouvir.

Ele se aproxima e me beija a testa.

(Dr)_ Depois desse relato desesperado, prometo que se seus exames de hoje estiverem ok, negociamos algumas condições para sua alta.

_ É sério? eu vou te amar muito se fizer isso Doutor!

(J)_ É sério isso? primeiro diz que está enjoada de ver minha cara e agora se declara para outro na minha frente?

(Dr)_ É melhor eu ir andando... com licença!

_ Estou encrencada? 

faço cara de manhosa...

(J)_Se não estivéssemos em um quarto de Hospital eu te daria uma lição agora mesmo...

_Vai se deixar intimidar por um quarto de hospital? você já foi mais ousado...

Ele se aproxima e segura meu rosto entre as mãos...

(J)_ Sabe a quanto tempo eu não transo? não me provoca Anne...

_Exatamente o mesmo tempo que eu, espero...

(J)_ Não...

_Não?

(J)_ Muito mais, porque eu estava acordado durante todo esse tempo...

_Quer me matar do coração? ou melhor quer me deixar viúva e mãe solteira?

(J)_Então, não me provoque se eu te pegar agora pode ser que você volte para a U.T.I

_Amor, depois que os bebês nascerem vou ter que ficar algum tempo sem sexo, então trate de convencer o Médico a me dar alta HOJE!!!

(J)_ Tão bom te ver assim...

_Assim como? subindo pelas paredes?

(J)_Não... sorrindo, falando,  bem...

_ Pelo que eu soube, você nunca duvidou da minha recuperação...

(J)_ Eu não poderia...

_ Te amo!

Ele me beija lentamente, o beijo vai ficando perigosamente quente...

(J)_ Droga! 

Ele se afasta de repente...

_ Oque foi meu amor?

(J)_ Não consigo dar um simples beijo sem ficar de pau duro!

_Eu posso ajudar você com isso, vem cá.

(J)_ Anne...

(K)_ Boa tarde, interrompemos alguma coisa?

Johnny me olha, não aguentamos e acabamos rindo...

(M)_ Ih meu amor, pelo jeito atrapalhamos sim!

(K)_ Ah meu Deus não me digam que vocês estão de saliência aqui?

(J)_ Sua amiga que não sabe se controlar!

_ Qual é... eu estava entre a vida e a morte!

digo sem graça e eles riem de mim...

(K)_ Você está certa amiga, depois de tudo que aconteceu, temos que aproveitar cada momento...não dá para deixar nada para depois.

O olhar de Kim se entristece, ela passou por maus bocados na mão de Henrique, é um milagre que esteja aqui, é um milagre que nós estejamos aqui vivas... Não sei se eles conversam entre si sobre o ocorrido, mas Johnny evita a todo custo falar sobre aquele dia, eu não insisto, sei que a sensação de perda deve voltar ao se lembrar, afinal ele poderia ter perdido a mim e aos filhos no mesmo dia...mas nunca vou me esquecer de que ele ofereceu a vida dele em troca da nossa.

(M)_ Posso garantir que a Kim está aproveitando cada momento...daqui a pouco quem entra em coma sou eu!

(K)_ Mike!!!

_ Nossa amiga, bem que eu achei o Mike mais magro tadinho!

(J)_ Amor, vou falar com o médico, está demorando com esses exames...

(M)_ Eu vou com você Johnny.

Os dois saem do quarto a procura do médico.

(K)_ O Johnny ficou sem graça com esse assunto...

_Que nada, é que ele está ¨matando cachorro a grito¨ tadinho, eu bem que me ofereci para ajudar, 

mas ele acha que vai me machucar ou aos bebês.

(X)_ com licença, Anne está na hora do seu banho, você precisa de alguma ajuda?

_ Não, Obrigada!

(K)_ Espera aí moça... seria muito bom se o marido dela podesse ajudar .

_Kim!!!

(X)_ Está tudo bem, desde que não extrapolem... nada de fazer barulhos altos ou vou ter que vir interromper.

(K)_ Viu, vai entrando no banho que eu vou falar que você está precisando dele.

_ Mas ele não vai querer, vai dizer que não podemos!

(K)_ Amiga, quando ele te ver nua embaixo do chuveiro ele não vai ter escolha.

_Não sei se é uma boa ideia...

(X)_ Vá se preparar e você vá atrás dele... eu estou na recepção e garanto que não serão interrompidos.

Me levanto e vou para o banheiro, escovo os dentes e tiro a roupa, me olho no espelho o que me entristece um pouco, estou apática , cara inchada...mas ele está desesperado e sendo homem, não vai reparar em nada disso.

Ligo o chuveiro e sinto uma ansiedade fora do comum, como se eu nunca tivesse me entregado a ele, o que é patético já que estou grávida dele e com uma barriga enorme...como ele pode me desejar assim?
 

(J)_ Amor! está precisando de mim?

Ouço a voz grave na porta do banheiro...

_ Sim, estou precisando muito de você, entra aqui!


Notas Finais


E aí será que finalmente vai rolar um hot? 😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...