1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 81. ARMADILHA

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 81. ARMADILHA


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 81 - CAPÍTULO 81. ARMADILHA


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 81. ARMADILHA

P.O.V JOHNNY

Anne pede que eu entre no banheiro para ajudá-la, ouço o chuveiro ligado então entro olhando para o piso, mas é mais forte que eu, meu olhar buscar por ela e a encontra...

Ela está de costas, os cabelos molhados estão mais cumpridos que o normal, a água escorre por eles levando a espuma do shampoo por suas costas e  bumbum. ela me olha por cima do ombro e sorri nervosa.

_ Você precisa de ajuda com o que exatamente?

digo tentando transparecer o minimo de normalidade na voz...

(A)_Minha barriga está muito grande, não consigo me abaixar, você pode entrar aqui e me ajudar?

Não tendo resposta, ela se vira e leva um susto... como se eu estivesse no piloto automático, tirei a roupa e entrei no box em alguns segundos.

_Você precisa de mim para mais alguma coisa?

digo pegando o sabonete líquido... Ela não responde, está em um estado de torpor, os olhos fechados e a nuca apoiada em meu peito, me dando uma visão privilegiada de seus seios, por sinal bem maiores do que me lembrava.

Ela geme baixinho enquanto distribuo o sabonete em seus seios e beijo de leve seu pescoço, minha vontade é levá_la para a cama, mas fico receioso de alguém aparecer, então vai ter que ser aqui mesmo.

Viro ela de frente para mim, e percebo que está ofegante, sua pele está quente e nossos olhos se conectam no momento que se cruzam, precisamos um do outro com urgência.

Nossas bocas se encontram e ao se tocarem, uma onda de prazer percorre meu corpo a partir desse encontro... o beijo apesar de lento é intenso e carregado de desejo, toco seus braços e logo as posiciono em sua cintura, ao tocar sua barriga sinto que ela exita.

_ Você está linda, está sexy e eu estou louco pra te tocar...por favor não se sinta menos que maravilhosa! 

(A)_ Desculpa é que...

_Shiiii, não há nada de errado, eu te desejo tanto...deixa eu te mostrar...

Volto a beijá_la, com mais paixão e com mais intensidade toco seus seios e deslizo os polegares sobre seus mamilos já enrijecidos, os seguro e aperto fazendo ela gemer... afasto nossos lábios e coloco a boca em seu seio esquerdo, fazendo movimentos circulares com a língua em seu mamilo.

Suas unhas arranham de leve meus ombros, a visão do prazer dela só aumenta meu tesão, desço a outra mão até a boceta dela, pressiono meu dedo médio contra seus lábios inchados, ele afunda em sua umidade, ela está entregue...

me ajoelho diante dela e beijo sua barriga enquanto seguro suas nádegas...

(A)_ Johnny...

_Shiii quietinha...

Beijo sua intimidade e forço a ponta da minha língua contra seu clitóris, sinto meu cabelo ser puxado e ouço um gemido alto, como ela está sensível... meu pau já está pingando de tanto tesão.

me levanto e a encaro, ela esta vermelha, ofegante e com o olhar perdido...

_Agora eu vou te foder, porque eu não aguento mais.

levo ela para fora do box que é muito apertado, coloco ela de frente para o espelho e de costas para mim, ela apoia as mão na pia e me lança um sorriso tímido através do espelho... 

abraço ela por trás, esfrego meu pau em sua bunda, o líquido que sai dele se mistura ao dela quando eu o esfrego em sua boceta...ela empina o bumbum pedindo para ser fodida com urgência.

minha vontade é bater naquela bunda até ela ficar vermelha e marcada...eu amo essa mulher como nunca amei ninguém, o que eu queria agora era foder ela com toda a minha força, mas me contenho.

(A)_ Johnny...

a voz dela me traz de volta a consciência... confesso que estava uma delicia me masturbar nessa boceta molhada.

_ Fala meu amor!

(A)_ Me fode logo, por favor!

_ Seu desejo é uma ordem!

Encaixo meu pau na entrada e a penetro devagar...

_Ahhhh como está apertada!

Ela geme, dor ou prazer? eu não sei...os dois me deixam louco!

Continuo a penetra-la até me sentir inteiro dentro, então começo a meter devagar... Ela geme baixinho e eu finalmente abro os olhos me deparando com a cena mais excitante, graças ao espelho em nossa frente posso vislumbrar o prazer que cada estocada provoca nela, passo o braço pelo seu pescoço e trago sua cabeça de encontro a meu peito, com a outra mão seguro e aperto seu seio... aumento a velocidade das estocadas e ela geme mais alto, ela está quase gozando e eu não vou durar muito.

encosto a boca em seu ouvido...

_Goza minha putinha, mata a saudade que você estava do meu pau!

Ela se contorce, sua respiração fica entrecortada e sua boca se abre soltando um gemido alto.

eu continuo metendo, mas logo perco o controle e gozo dentro dela, que fóda deliciosa...

ainda de costas para mim, ela ergue a cabeça e me beija.

(A)_Te amo!

_Eu também te amo, agora vamos terminar esse banho que eu preciso dar um jeito dessa sua alta sair ainda hoje!

(A)_ Por que essa pressa agora?

_Eu quero te foder na nossa cama,  eu preciso te foder o máximo que eu conseguir antes deles chegarem...

(A)_ Então eu vou sair da cama do Hospital e ficar presa na nossa cama?

_Desculpa meu amor, se você não quiser eu vou entender...

(A)_ Johnny...eu quero muito, só que eu gostaria de estar mais segura sabe? não dá pra fazer muita coisa assim.

_ Anne, eu acho que dá pra fazer muita coisa... eu posso te garantir que já pensei em muita coisa!

Terminamos o banho, eu vesti a mesma roupa e ela colocou umas das mudas que eu trouxe, voltamos para o quarto e ela sentou na cama.

_Será que veio alguém aqui enquanto estávamos...no banheiro?

(A)_Duvido muito!

_Como tem tanta certeza?

(A)_ Hã?  não...não tenho...só falei...

_Anne...

(A)_É que... não fica bravo...

_O que você aprontou?

(A)_ É que você meio que...caiu em uma armadilha.

_Armadilha? do que está falando?

(A)_A Kim te disse que eu precisava de ajuda e a enfermeira da recepção não deixou ninguém vir aqui... a minha parte era ficar nua no banheiro...

Ela parece constrangida ao dizer tudo aquilo, eu acho graça e ela se assusta com minha risada...

(A)_ Não está bravo?

_Eu acabei de ter uma fóda incrível com a mulher da minha vida, vamos chamar essa armadilha de surpresa, ok? Isso foi um presente...

(A)_ Que bom que está feliz! agora vai lá a recepção e avisa que já terminamos!

_Hã?


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...