1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 84. VOCÊ TEM CARA DE QUEM GOSTA

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 84. VOCÊ TEM CARA DE QUEM GOSTA


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 84 - CAPÍTULO 84. VOCÊ TEM CARA DE QUEM GOSTA


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 84. VOCÊ TEM CARA DE QUEM GOSTA

Distribuí o sabonete por seus ombros e peito, massageei suavemente seus braços, me deliciando com a sensação de sua pele, ele me observa e sei que está louco para tomar o controle, desço minhas mão pelo seu abdome e paro abaixo do umbigo, ele fecha os olhos e sorri...

Abasteço mais uma vez a palma da minha mão com sabonete e seguro seu membro com a outra mão...ele arfa e vira seu rosto para cima, o envolvo com as duas mãos e massageio devagar, minha mão escorrega com facilidade pelo seu cumprimento...ele geme e me olha, segura meu rosto entre as mãos me dando um beijo intenso, separa nossas bocas e me olha nos olhos...

_Acho que já chega de banho!

Eu apenas sorrio com sua atitude, adoro quando ele perde o controle... ele passa desleixadamente uma tolha pelo corpo e a envolve na cintura, eu me seco cuidadosamente e visto um roupão.

Ele está parado na porta do banheiro, encostado e com os braços cruzados...

_Que foi? é ruim esperar né...

(J)_ Você já me conhece o suficiente para saber que não deve brincar comigo quando estou assim.

Eu o olho e o volume embaixo da toalha me causa um arrepio gostoso.

_ Calma nervosinho já me sequei...posso?

Peço espaço para passar pela porta e ele cede... eu passo e ele fica lá, parado...

(J)_ Tira o roupão! eu quero te ver...

Paro próximo à cama e ainda de costas me livro do roupão que cai no chão, sinto ele se aproximando... e logo sou abraçada por trás.

(J)_ Deita na cama.

Ele sussurra em meu ouvido e eu obedeço.

Engatinho até o meio da cama e me deito, ele me observa por um tempo e sobe na cama engatinhando até mim... para na altura dos meu pés e os afasta, me forçando a dobrar os joelhos e ficar totalmente exposta.

_Amor, seja lá o que for fazer...faça logo!

Ele sorri e me lança seu olhar mais safado... sua cabeça some atrás do grande volume de minha barriga, o que me deixa frustrada, frustração essa que não dura, pois logo sinto seu hálito quente em minha intimidade seguido do calor de seus lábios de língua...

 

Ele brinca com os dedos e a língua em meu ponto sensível, a sensação de formigamento se inicia em minhas pernas, ele introduz um dedo e depois outro, ao menor toque de sua língua meu corpo se arqueia e eu me derramo em sua mão, ele me chupa como se quisesse de deixar limpa.

Com muito custo eu alcanço seus cabelos e o puxo para mim, ele sobe até a altura do meu rosto e me beija, ainda sinto meu gosto na boca dele...

(J)_ Ainda está nervosinha?

Eu tento manter meu orgulho, mas não consigo evitar o sorriso largo que se forma em meu rosto.

_Você não vale nada!

Ele me toma para mais um beijo longo e quente... empurro seus ombros fazendo sua boca desgrudar da minha, ele me encara cerrando os olhos, e fala com uma voz provocante...

(J)_ Já está pronta vadia?

_ Humhum...

Ele avança sobre o meu pescoço e aperta meu seio, beliscando meu mamilo... leva a mão até seu membro o encaixando em minha entrada, introduzindo lentamente, cada centímetro dentro de mim.

Ele é cuidadoso e gentil ao meter, mas posso ver em seu rosto o quanto está se controlando, sei o quanto ele ama meter violentamente, quando percebo que ele não vai aguentar mais, me afasto de seu quadril o expulsando de dentro de mim... seu olhar escurece e seu maxilar trava enquanto ele treme...

(J)_ Puta que pariu!

Eu sorrio com sua reação e me sento na cama deixando ele perdido...

_Vem cá!

Ainda sem entender ele vem até mim...evanto da cama e seguro sua mão para que ele faça o mesmo, me sento da cama e seguro seu membro.

(J)_ O que você vai fazer Anne?

_ Eu? nada...

Passo a língua nos lábios superiores e ele sorri...

(J)_ Se você quer que eu foda sua boca, vai ter que pedir!

_Hum...que pena,eu achei que você também quisesse...

Me levanto da cama e saio andando, ou tento... sinto sua mão em meu braço, me impedindo de seguir...

(J)_Senta!

_Que grosso!

(J)_ Ainda não se acostumou com a grossura?

Ele fala alisando minha cabeça..

(J)_ Agora seja uma boa menina e abre essa boquinha.

faço que vou colocá-lo na boca, mas apenas beijo sua cabecinha, beijo mais uma vez e passo a língua, deixando o beijo mais molhado.
Me afasto e o encaro...

(J)_ É assim que você pede para ser fodida? me provocando?

Sinto uma dor aguda provocada pelo puxão de cabelo, ele segura um punhado em sua mão e segurando seu membro com a outra mão o esfrega em meu rosto e lábios, lambuzando meu rosto com o líquido que sai dele.

Enquanto ele o esfrega em minha boca eu exponho a língua, ele aproveita e força a entrada em minha boca...Eu o seguro e começo a chupar devagar...

(J)_ Solta!

_Hã?

(J)_ Tira as mão dele e coloca atrás do seu corpo.

Ele ordena e eu apenas obedeço... Ele o coloca novamente em minha boca e quando sente que está bem lambuzado, aperta ainda mais com força meus cabelos e eu sinto seu membro invadir minha garganta ele urra de prazer e eu apenas tento manter o controle, ele mete sem pena eu busco por ar e meus olhos lacrimejam, cravo minhas unhas nos quadris dele e ele tira de uma vez o pau da minha boca...

(J)_ Não mandei deixar as mão para trás?

Ele parece furioso e frustrado...Eu respiro apressada e lentamente volto a colocar os braços para trás, ele entende como um sinal para continuar e assim o faz.

Ele se mete mais uma vez em minha boca, sinto uma dor aguda em minha cabeça ele está apertando com força meus cabelos, seu pau afunda em minha garganta e se dilata dando sinais que está próximo do ápice, depois de mais duas estocadas sinto o líquido quente ser lançado em minha gargante e boca, ele não para de meter, posso sentir o líquido escorrendo pela minha boca e pingando em meus seios...

Ele finalmente para, e retirando o membro dentro de minha boca, me olha docemente...

(J)_ Como eu te amo!

Ele se abaixa e me dá um beijo na testa... o que me faz rir...

_ Na testa?

(J)_É que sua boca está um pouco... lambuzada! Vem...

Ele me dá a mão e me levanta da cama, segura meu rosto e me encara...

(J)_ Você é incrível sabia?

_Sim!

Ele sorri e me abraça apertado, sem perceber que meus seios também estavam lambuzados...

(J)_ Ah Anne... que nojo...

_Nojo?... você acabou de encher minha boca disso!

(J)_ Mas você gosta! você tem cara de quem gosta!

Saímos sorrindo em direção ao banheiro...


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...