1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 86. MAMÃE?

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 86. MAMÃE?


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 86 - CAPÍTULO 86. MAMÃE?


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 86. MAMÃE?

Johnny segurava minha mão, moendo meus dedos e olhando fixamente para minha barriga enquanto respirava rápido pela boca, como se ele estivesse prestes a dar a luz, ri da cena internamente, mas logo me vi sendo tomada por uma contração das fortes...

(Dr)_ Agora eu preciso que você faça força!

Obedeci e apertei as mão de Kim e de Johnny, fechei os olhos e mandei ver na força...quando eu já estava sem ar, o médico me mandou relaxar...

_ Saiu?

(Dr)_ Não, mas está a caminho.

Disse com um maldito sorriso no rosto.

Senti outra contração chegando e mais uma vez eu fiz força, muita força e nada... assim foi durante quarenta minutos, até  que quando achei que não teria mais forças ele veio...

(Dr)_ Calma garotão, a mamãe está aqui!

Ouvi um choro, que apesar de alto era abafado, o médico então se levantou e o colocou sobre o meu peito, ele estava roxinho e sujo de sangue e coisas brancas, logo veio um pano sobre ele... eu apenas o observava paralisada...

(X)_ Segura ele mamãe!

_Mamãe?

Eu disse, fazendo todos rirem...

Olhei para Johnny e seus olhos estavam brilhando, cheios de lágrimas... olhei novamente para a coisinha em meu peito, coloquei minha mão sobre suas costas, e ele me observava e reclamava de algo...

_Shiiiii a mamãe está aqui meu amor!

Johnny me beijou o topo da cabeça e sussurrou algo como  "obrigado",  senti a emoção invadir meu peito, mas logo a dor que havia me dado descanso voltou com força total...

Antony foi retirado de meus braços e levado para longe...

(J)_ Força meu amor, nossa menina está vindo!

Não sei de onde eu tiraria forças, meu corpo estava exausto e tremendo, respirei fundo e quando a dor estava em seu auge eu empurrei, mas não era suficiente, a enfermeira quase subiu em cima de mim e fez pressão na minha barriga, forçando ela para baixo.

(Dr)_ Continue empurrando!

Eu não conseguia mais, minha vista estava escurecendo ...

(K)_ A mão dela está gelada!

(Dr)_ Calma ela está vindo...

Ouvi um choro distante e abafado...ouvi Johnny chamando meu nome e apaguei...
 

Acordei e mais uma vez me deparei  com paredes brancas, mas dessa vez havia apenas um soro gotejando para o acesso em meu pulso, Johnny estava cochilando em uma poltrona e na minha frente havia um monitor com a tela dividida e nele a imagem de dois bebês, ambos dormindo...

Meu peito se encheu e eu soltei o ar devagar... eram eles, meus filhos...

_ Johnny!  Amor acorda!

Em um pulo ele se levantou e coçou os olhos vindo até mim.

(J)_ Graças a Deus você acordou, eu tive tanto medo...

_ O que aconteceu? eu apaguei...

(J)_ Você perdeu muito sangue e entrou em choque, mas tudo foi resolvido com urgência e o médico disse que não tem com o que se preocupar...

_São eles?

Digo voltando meu olhar para o monitor...

(J)_ Sim, eles são lindos e saudáveis, ela se parece com você!

_Que pena que não pude pegá-la...

(J)_ Mas vai poder em breve, estávamos esperando você acordar para amamentar, eu vou chamar o médico...

Depois de alguns minutos que mais pareceram horas, duas enfermeiras entram no quarto com meus filhos nos braços.

(J)_ Pronta amor? eles devem estar famintos...

_Quero pegar a Ninna antes por favor!

A Enfermeira me entrega ela e Johnny pega Antony.

_Oi minha menina, me desculpa... a mamãe estava exausta, mas eu estava louca para te encontrar...

Os olhinhos estão fixos nos meus, ela é linda e branca como leite e ao contrário do que imaginei...é enorme e gordinha, apenas um pouco menor que Antony, ele é maiorzinho e mal encarado, as sobrancelhas sempre franzidas, lembra o Pai quando está lendo, ou com a atenção focada em algo.
 

Recebemos alta quatro dias depois, por causa do incidente no parto e por que os bebês precisaram fazer alguns exames, assim como eu precisava me recuperar...

Em casa, apesar de toda a ajuda que tivemos, eu estava exausta, não dormia mais de duas horas seguidas, Kim estava praticamente morando conosco, Lily e Jack logo foram embora e a família de Johnny vinha apenas no fim de semana, com os colos extras eu conseguia ter algum descanso.

Depois de muito tempo, conversa e alguns bate bocas, Johnny desistiu de contratar duas babás, eu estava acabada, com olheiras profundas e minha barriga voltando ao normal, de forma alguma eu iria permitir mais mulheres  em casa.
 

Hoje Ninna e Antony completam três meses, ela está uma bolinha de tão gorda e Antony continua mal encarado, parece um homenzinho muito sério... mas bastam alguns beijinhos na barriga e ele se desfaz em risos.

Johnny está voltando aos poucos à sua rotina na produtora, ele pretendia ficar seis meses em casa, mas ele estava ficando louco e me deixando louca, praticamente o obriguei a sair de casa algumas vezes.

Fizemos um almoço para a família e amigos, o primeiro depois de muito tempo sem festas em casa, Antony e Ninna estavam de roupinhas brancas, bem confortáveis e deitados em um futon na varanda. Tivemos que pedir que parassem de trazer presentes e roupas, porque não tinha mais onde colocá-los.

Depois do almoço, nos reunimos perto da piscina, Johnny serviu vinho e ficamos algum tempo conversando, até ouvir o choro de Ninna, ela sempre era a primeira a sentir fome... Kim subiu comigo e os bebês para o quarto deles, me sentei na poltrona e coloquei minha pequena comilona no peito, Kim parou ao meu lado embalando Antony no colo.
 

(K)_ Então amiga, o que você está achando de ser mãe? é como você esperava?

_Não, eu não tinha muita referencia... mas posso dizer que essas coisinhas aqui são minha vida, não há como descrever o que sinto por eles... é grande de mais!

(K)_ Eu imagino...

_Que foi? está pensando em ter alguns Mikezinhos?

Kim me encara sem dizer uma palavra...

_ Você está grávida?

(K)_ Descobrimos hoje, ainda não caiu a ficha amiga...

_Kim! isso é maravilhoso!  Como Mike reagiu?

(K)_ Ah ele pareceu em choque e depois feliz...mas acho que ele, assim como eu ainda está digerindo a informação.

Olhamos para a Janela de onde temos visão de Johnny e Mike conversando...

_ Dá para acreditar?  nós duas casadas e com filhos...

(K)_ E conseguimos uns homens gostosos né amiga...

Rimos com a conclusão de Kim, deixamos os bebês no quarto acompanhamos por Noéli, voltamos para o quintal onde parei na varanda observando Johnny, ele ficava incrivelmente lindo quando estava relaxado, ela é naturalmente sexy, mas depois de uma taça de vinho, o pecado encarnava nele.

Ele me lançou um olhar ao perceber que estava sendo observado, senti minha pele queimar e sorri em sua direção, ele pediu licença a Mike e veio andando para mim...





 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...