1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. EPÍLOGO (PARTE II)

História UM CONTO SEM FADAS - EPÍLOGO (PARTE II)


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 89 - EPÍLOGO (PARTE II)


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - EPÍLOGO (PARTE II)

Os cantos dos meus lábios se voltaram para cima, meus olhos ficaram turvos...eu não tinha idéia de como ele fez aquilo, mas estava incrível.

(J)_ Você pode fechar a porta e vir até aqui ?
Ouvi sua voz rouca e grave vindo de algum canto do quarto

Fechei a porta atrás de mim e o busquei com os olhos, encontrando ele sentado, naquele mesmo sofá onde fizemos amor pela primeira vez.
Estava sem camisa, usando um Jeans largo e com os pés descalços, posicionado estrategicamente em seu colo estava o violão. Andei até bem próximo e o abracei, ele aconchegou sua cabeça em meus seios e alisou minhas costas com uma das mãos.

_Que cheiro gostoso é esse?

(J)_ São as velas...

Sim, o quarto estava iluminado apenas por velas, colocadas sobre a cômoda e sobre o criado-mudo, a cama estava salpicada de pétalas vermelhas que se espalhavam também sobre o carpete.

_Você fez tudo isso amor?

Ele levantou o rosto e me olhou com divertimento...

(J)_ Eu acendi as velas... mas a idéia foi minha, isso conta?

_Claro que sim meu amor, isso conta muito!

Selamos nossas bocas em um beijo lento e carinhoso.

(J)_ Só falta uma detalhe para tudo ficar exatamente como planejei.

_O que é ?

(J)_ Tira esse vestido, quero você apenas de langerie.

Não sei como, mas ele consegue parecer incrivelmente sacana e tímido quando diz isso.
Obedeço suas instruções, dando uma passo largo para trás, me disfarço do vestido, tirando-o pela cabeça e jogando em um canto qualquer do quarto.
Os olhar dele queima sobre o meu corpo e eu desejo que suas mãos, façam o mesmo caminho...

(J)_Foda-se a música!

Ele levanta como um raio, deixando o violão sobre o sofá e com as duas mãos cravadas em minha cintura me levanta de modo que eu envolva seu quadril com minhas pernas, nossas bocas se devoram com urgência, sinto o impacto de minhas costas em uma superfície fria e solto um gemido de dor.

(J)_ Porra! Me desculpa amor, não sabia que já estavamos tão perto da parede.

_Tudo bem, foi mais o susto...
Volto a beijá-lo com carinho _De que música você estava falando?

(J)_ Eu tinha planejado algumas etapas, você sabe... nossa música, beijos, carinhos, preliminares, amorzinho gostoso... mas eu estou com muita saudade, quero te foder até você implorar para que eu pare.

_Eu também estou com muita saudade, mas eu exijo o pacote completo...

(J)_Tudo bem, você merece por me dar a chance de comerçar de novo, por me dar aquelas duas coisinhas que eu amo mais que minha vida...Mas eu posso substituir o "amorzinho" por uma fóda forte?

_Tudo bem...

(J)_E a música fica para o final, a última coisa que quero tocar agora é o violão.

_Ok! Chega de alterações...

Ele ataca meus lábios mais uma vez, meus dedos adentram os cabelos de sua nuca e puxo ele para mim com desespero, suas mãos dançam por minhas costas, nádegas e coxas.

(J)_Que saudade desse cheiro...

Sua boca desse até minha jugular e suga o lugar repetidas vezes, sei o que ele está fazendo, mas não tenho forças para impedir.

_Cama Johnny! Cama!

(J)_ Ainda não gostosa!

Ele coloca uma mão em cada nádega e caminha comigo em seu colo até o banheiro, me colocando sentada sobre a bancada da pia.
O lugar também está tomado por velas e pétalas.

Ele pega uma vela e acende na chama de uma outra, coloca ao meu lado e volta e me olhar.

(J)_ Vamos brincar um pouquinho...

Deposita as costas de sua mão na minha face e desce com ela lentamente pelo meu pescoço, indo até mo meu seio esquerdo.

_Brincar de que?

Como resposta ele apenas sorri.

(J)_Tira o sutiã!

Sem desviar o olhar, abro o fecho frontal da peça e retiro, deixando em algum lugar atrás de mim.

Seu peito sobe e desce e sua respiração se torna audível, ele chega perto e agarra meus dois seios, brincando com os polegares em meus mamilos já entumecidos.

(J)_ Linda de mais... Agora se apóia nos seus cotovelos!

Mais uma vez eu não discuto, inclino meu tronco para trás e me apoio nos cotovelos, ficando em uma posição quase deitada, mas com as pernas ainda penduradas.
Ele logo põe as mãos nas laterais da minha calcinha, começa a puxar muito lentamente, alternando um lado de cada vez e distribuindo beijos em meu ventre.
Logo estou completamente nua, seu olhar escurece e ele passa o polegar sobre minha parte mais sensível, espalhando a umidade e me fazendo gemer com a onda repentina de prazer.

(J)_Se ficar muito desconfortável me avisa, tudo bem?

_Umhum...

Ele segura meu calcanhar direito e o coloca sobre a beirada da pia, repete a operação com o esquerdo me deixando totalmente exposta.

(J)_Não precisa ter medo...

_O que você vai fazer?

Ele pega a vela que havia colocado ao meu lado e eu arregalo os olhos...

_Johnny...

(J)_Confia em mim...

Ele coloca a palma da mão no meu seio e a desce sobre minha barriga até a minha intimidade.

(J)_Fecha os olhos!

Deixo minha cabeça "cair" para trás e fecho os olhos em uma tentativa de relaxar, sinto o cheiro adocicado ficar mais forte e sofro por antecipação.

Sinto meu mamilo aquecer e para minha surpresa, meusbatimentos desaceleram...

(J)_ Viu? Não dói nada!

Sinto o líquido morno escorrer pelo meu seio e o mesmo logo ser coberto pela mão grande do meu amor.
Ele repete a operação no outro mamilo, massageando com o óleo morno... logo as pingos vão sendo depositados em minha barriga, sua mão sobe e desce entre meus seios espalhando o óleo sobre mim.

_Uau amor... isso é bom de mais!

(J)_ A melhor parte é agora...

Sinto uma quantidade grande do óleo escorrer e aquecer minha intimidade, a vela é colocada de lado e as mãos dele se esparramam na parte interna da minha coxa me expondo para ele.
O polegar brinca com meu clitóris e eu fraquejo ao tentar manter meu apoio...

(J)_ Deixa eu fazer um carinho nela, porque quando meu pau entrar na brincadeira, tenho até dó...

Um dedo...dois dedos... e o som de sua mão me fodendo ecoa pelo banheiro.

_John...ai...caralho!

(J)_Não goza!

_Não dá... choramingo.

(J)_Porra, essa bocetinha tá querendo engolir minha mão...

Ele tira os dedos e eu lamento.

_Amor, que merda! por favor!

Ele me ajuda a levantar da bancada da pia.

(J)_Senta na beirada da banheira! Vou ensinar uma lição para essa boquinha suja...

Pega a vela e derrama uma quantidade generosa do óleo na própria mão.

(J)_Abre a minha calça, tem alguém querendo te dar oi!

Eu sorrio mordendo o lábio, puxo para mais perto pelo cós da calça, tiro o botão de sua casa e desço o zíper com lentidão, o volume que buscava espaço no jeans finamente se liberta e balança no ar.

_Uau!

Ele segura a base do seu membro com uma mão o deixando erguido, como ele mesmo fala, "dando continência" e vira a mão cheia de óleo sobre a cabeça rosada e volumosa.

Ergo minha mão para segura-lo, mas sou enterrompida.

_Põe as duas mãos para baixo.

Obedeço e vejo ele envolver o membro com a própria mão, subindo, descendo e apertando a cabeça.
Passo a língua pelos lábios, pronta para implorar para tocá-lo.

(J)_Tá loca para me chupar não é vadia?

_Umhum...

Ele ri, soltando o ar pelo nariz e aumenta a velocidade dos movimentos, gemendo baixinho.

_Amor, deixa eu te chupar...

Ele volta a mão até a base do membro escorregadio e passa pelos meus lábios, eu abro a boa e ofereço minha língua... sinto sua mão segurar um punhado de cabelos da minha nuca e minha boca ser invadida, primeiro lentamente...eu o recebo com lambidas e chupadas fortes, arrancando gemidos e tremores.
Ele aumenta a força e empurra minha cabeça contra seu quadril, forçando seu membro contra minha garganta, na segunda investida ele desiste.

(J)_Chega, quero gozar primeiro na sua boceta!

Ele se ajoelha na minha frente e separa meus joelhos, beija minha boca, mordiscando meu lábio inferior.
Apalpa meus seios e desce a boca até eles, chupando os mamilos com força, deixando um rastro de vermelhidão.
Coloca a mão em concha na minha intimidade e arrasta os dedos para cima e para baixo.

(J)_Porra, vai ficar desidratada desse jeito.

_Me fóde amor!

(J)_Me deixa matar a saudade do gosto dela antes...

Sem beijinhos, ou lambidinhas suaves, a língua dele mergulha repetidas vezes dentro de mim, ele chupa meu clitóris o deixando ainda mais inchado e pulsante, o som estalado dos chupões me deixa ainda mais desesperada, o formigamento desce pela base da minha coluna trazendo uma onda de prazer que me tira a visão por alguns segundos. 
Só percebo a intensidade do meu orgasmo quando sinto a mão dele na minha boca.

(J)_ Shiiiii, eu adoro seus gemidos, mas eles são só meus...

_Isso foi...de mais...

(J)_Isso foi só o começo!

Ele sorri, entra na banheira me ajudando a me virar, colocando minhas pernas para dentro da água.

Ele se encosta na extremidade da banheira e me puxa para sentar de frente, encaixada com as pernas em volta dele.

O membro dele fica entre nossas barrigas, posso senti-lo quente contra mim.

(J)_Espero que eu esteja conseguindo te mostrar o quanto eu te amo e como você me faz feliz...promete que vai me dizer quando estiver infeliz, quando não estiver bom para você que vamos tentar sempre consertar as coisas?

_Claro que sim meu amor! Você e nossos filhos são tudo para mim, eu nunca abriria mão, nunca desistiria de nenhum dos três.

Ele acaricia meu rosto e contorna minhas curvas com as pontas dos dedos...

(J)_Antes de você aparecer eu estava pronto para desistir....apesar de sempre acreditar no amor, estava perdendo a crença nas pessoas, não ia querer me envolver com mais ninguém.
Mas você estava lá, de costas...tão linda...eu não tive escolha!

_Você me salvou Johnny! Me salvou de me tornar uma pessoa amarga, você é o tipo de homem  que eu sempre idealizei e que achei que não existia. Foi você que apareceu e me mostrou que eu posso ser a princesa idiota dos contos de fadas...você é meu príncipe encantado....

(J)_ Não sabia que gostava de contos de fadas!

_Odeio...

Rimos juntos!

_Mas a minha vida acabou se tornando um...

(J)_ Nosso conto de fadas, tem muito sexo e minha princesa é uma putinha na cama.

Ele aperta minha bunda e abocanha meu seio me fazendo arquear e me esfregar em seu colo.

_Meu príncipe é um badboy gostoso e tatuado...

Me levanto o suficiente para dar livre acesso a o membro pulsante dele, sinto ele pressionar a minha entrada forçando a passagem.

(J)_Porra! Que bocetinha apertada...

Desço rebolando sobre ele, até que esteja completamente dentro de mim, ele crava as mãos na minha bunda, e me puxa contra ele, logo seu braços se cruzam nas minha costas, me deixando imóvel para receber as estocadas vigorosas, a água da banheira faz ondas e transborda para o chão, mas ele não para.

_Ah! Johnny...vou...

(J)_Goza vadia! Eu sei como você gosta de ser fodida..

Mais um orgasmo me atingiu forte e quando Johnny sinalizou que queria sair da banheira, eu simplesmente não tinha força nas pernas.
Mais uma vez ele me levou no braços e me colocou sobre a cama, as pétalas grudavam em minha pele molhada e a sequência de beijos se do depositados ao longo das minhas pernas e subindo, me fizeram umedecer novamente.

(J)_Tudo bem se eu gozar agora? Tá fóda segurar, não vou conseguir mais.

_Ah meu amor! Nada me dá mais prazer que te sentir gozando dentro de mim.

Ele já está beijando meus pescoço e logo presenteia a minha boca com um beijo delicado, ele me olha com intensidade e fica de joelho

(J)_Fica de quatro pra mim...

Eu sorrio por seu pedido não ter vindo acompanhado de um "vadia", mas não digo nada, apenas me ajoelho na cama e fico de costas, puxo um travesseiro e o abraço apoiando meu rosto nele, deixando minha bunda bem empinada.

(J)_ Nossa que delicia! se eu não estivesse com pressa, comeria esse cuzinho apertado.

Sinto ele contornar meu ânus com o polegar delicadamente, mas logo ele desce a mão e acaricia meu clitóris.

(J)_Assim que eu gosto amor, babando de tesão.

Coloca a cabeça de seu membro na minha entrada e me preenche devagar, o som do gemido dele só aumenta meu fogo.

Ele tira tudo e me penetra com o polegar...

_O que está fazendo?

(J)_ Calma...só lubrificando meu dedo.

_Hã?...Para que exatamen... Aaaahhh!

(J)_Desculpa mas não dá para resistir, prometo que vou meter só um dedo...por hoje!

Ainda estou sem reação quando o membro dele entra com tudo, ele me fode com o dedo ao mesmo tempo...eu queria reclamar, mas alguma coisa crescia dentro de mim, senti um calafrio e uma onda de prazer, ele me acompanhou e gozou cravando as mãos em minhas nádegas e caindo sobre mim.

(J)_Caralho! Como eu te amo!
Você é gostosa de mais!

E como sempre fazia, ele saiu de dentro de mim para observar orgulhoso o resultado de seu árduo trabalho.
Ele ficou bem chateado quando uma vez eu disse que achava nojento, então decidi que aquele era um momento dele e aprendi a gostar de ver ele olhar para mim daquele jeito.

Depois de seu ritual, tomamos um banho e voltamos para a cama, não consegui deixar de dar uma checada nas crianças, que já haviam tomado a mamadeira e estavam dormindo como anjos.

(J)_Vêm! Deita aqui...

Eu me aconcheguei em seus braços e ele me beijou na testa... voltou seu olhar para cima e sorriu.

_No que está pensando?

(J)_Que poderíamos ter um espelho no teto, eu queria poder ver nós dois aqui juntos, de outro ângulo, só para ter certeza de que isso é de verdade.

_Linda reflexão, mas nada de espelhos no teto!

(J)_Por que?

_Não quero me distrair com sua bunda quando estiver me comendo.

Ele dá uma gargalhada gostosa...

(J)_ Falando em bunda... da próxima vez que eu te pedir para ficar de quatro, já esteja avisada que vai ser para comer a sua.

_Vamos deixar esse assunto para depois?

(J)_Desde que não seja somente no próximo aniversário dos gêmeos...

_Nossa! Nossos filhos vão ficar traumatizados se um dia souberem como comemoramos o aniversário deles.

(J)_Se continuarmos com essas comemorações, logo vamos ter mais motivos para comemorar.

_Nem brinca com isso amor.

(J)_Eu quero pelo menos mais dois, vamos continuar tentando se acontecer é porque era para ser.

_Vou continuar tomando a pílula se eu engravidar é porque realmente era para ser...

Ele ri alto e me abraça apertado e me olha nos olhos juntando as sobrancelhas

(J)_Mais uma vez... -ele suspira alto-
Obrigado!

Selamos nossos lábios em um beijo, calmo e apaixonado, dormimos nos sentindo leves, como só quem tem a certeza de que é amado.

                                                                                                FIM!!!

                              Ouçam "Have you ever  really loved a woman" do Bryan Adams Tema do casal Anne e Johnny 


Notas Finais


Mais uma vez preciso avisar que este capítulo contava com 4 mídias ao longo do texto, mas esta plataforma não fornece suporte para as mesmas.
Quem tiver interesse em ler com as mídias, está disponível no Wattpad.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...