História Um desejo de uma autora. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Billy Black, Jacob Black, Personagens Originais, Renesmee Cullen, Seth Clearwater
Tags Drama, Revelaçoes, Romance, Tragedia
Visualizações 68
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Prazer.


No dia seguinte eu fiz a rotina de sempre, levantei tomei banho, fiz um café da manhã, e fui pra Universidade de Forks. Chegando lá encontrei as meninas de ontem conversando sobre o garoto novato. Revirei os olhos e pensei:

Depois é estrupada e não sabe o porquê. Fica só pensando em garotos. Aff povo sem serviço.

E eu entrei fiquei no meu canto como sempre afinal nunca fui de conversar mesmo. O sinal bateu e la estava eu na aula de Física... Eu não sabia se era imprenssão minha ou minha professora de Física ela tinha uma marcação cerrada comigo. Nunca fui com á cara dela. Terminada aula. Minha mente agradeceu.

Na saída encontro Jacob conversando com um garoto que eu não conheço, venho fugindo de Jacob a uma semana mais ou menos não queria deixar ele chegar perto de mim... tem pouco tempo que descobri que eu não podia ser amigo de Jacke ele era bom demais pra uma pessoa doente como eu, e outra o amor dele por Renesmee é tão grande que não cabe espaço nem para uma amiga. Por isso decidi me afastar... Tirada dos meus pensamentos senti uma mão tocar meu ombro, mais não me assusto, acostumei com o calor excessivo dele.

- Ei, to te chamando á um bom tempo, tá tudo bem você tá muito pálida.- Eu simplesmente não disse nada. - Vou te levar para o hospital.

- Não. Eu estou bem.- Se eu não o distraise ele ira me levar ao hospital.- Seu amigo?

- É, ei Seth venha cá.- Jacke o chamou com um sorriso, eles se pareciam muito. E Seth veio com um sorriso de canto a canto da boca e se juntou a gente.

- Olá sou Seth. Bom, o Jacke já deve ter falado, mais eu prefiro me apresentar.- Seu sorriso era contagiante e me contagiou.

- Eu sou Vitória, prazer te conhecer.- Sorri para ele.

- Vamos tomar café?- Perguntou Seth.

- Não posso.- Jacke respondeu.- Tenho que buscar a Nessie.

- Então é só nós dois.- Respondeu ele e eu o olhei e sorri. Percebi que Jacob estava nos observando, mais nada falou.- Vamos?

- Claro. Tchau Jacke.- Disse e saí.

Bom fomos para o refeitório e lá começamos a conversar.

- O que você gosta de fazer nas horas vagas?- Perguntou ele, ele estava curioso.

- Ah, eu passo a maior parte do tempo dormindo e você?- Ele me olhou apreensivo se deveria me contar ou não.- Se não quiser contar não tem problema.

- Não, é que eu fico na reserva, as vezes vou em Lah Push.- Disse ele com o mesmo sorriso ele é tão feliz que é até contagiante.- Você tem irmãos?

- Não sou filha única.- Graças á Deus.

- Eu tenho uma irmã, ela chama Leah.- Que nome bonito.

- Que nome lindo.- Falei e ele riu.

- O nome é lindo mais, a personalidade é que foda.- Ele revirou os olhos.

- Ah, mais as duronas são as melhores.- Ele concordou comigo.

Depois de alguns minutos me despedi de Seth e fui para casa, tomei um banho e sem precisar de anti-depressivos caí em um sono profundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...