1. Spirit Fanfics >
  2. Um diario qualquer >
  3. Problemas com novatos (Parte 2 )

História Um diario qualquer - Problemas com novatos (Parte 2 )


Escrita por: Gigi_peridorito

Notas do Autor


Oiii genteee a segunda parte está aqui, eu não consegui escrever ele inteiro pq estava ocupada na hora então eis que vós trago a segunda parte....

Capítulo 3 - Problemas com novatos (Parte 2 )


Fanfic / Fanfiction Um diario qualquer - Problemas com novatos (Parte 2 )

Eu estava na escola, na sala de aula, sentada em uma cadeira ao lado da janela olhando a vista...
Era tão bonito ver as pessoas passando,  os carros cinza se misturando com o verde da grama e o colorido das flores...
pessoas, um ser vivo indecifrável, tão difíceis de compreender, cada pessoa é única e diferente das outras, não acha incrível que em um mundo que tem mais de 7 bilhões de pessoas( é quase um formigueiro) você seja único?  Eu seja única? Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos...
 /////////////////////////////////
O professor entrou na sala, a primeira aula do dia era de matematica (ô coisa difícil) eu odeio segundas feiras sabe por quê?  Porque meu colegio é semi integral, e nos dias de segunda, quarta e quinta, ficamos no colegio até 6hr da noite >.<
E só pra piorar nos dias de segunda feira tem 2 aulas de matematica, 2 aulas de fisica, 2 aulas de quimica, 1 de geografia,  e 2 aulas de história(grrrr).
MAS, continuando...
o professor entrou na sala, e disse que queria nos apresentar os alunos novos, parece que tinham se mudado pra perto faz pouco tempo,  ou a escola deles estava com problemas, então tiveram de ser transferidos, bem, eu não sei o real motivo deles terem mudado de escola no meio do ano o professor não disse nada sobre isso, então,  fiquei só na curiosidade.
Eram um casal de gêmeos,  uma garota,   e um garoto, ambos pareciam ser gentis, e eram bem bonitos também,  e muito parecidos,Karine e Pedro , se sentaram um ao lado do outro e perto de mim (ninguém senta perto de mim) 
 
Karine abriu uma caixa que estava cheia de cookies e começou a comer na sala de aula, eu estava copiando o exercício quando senti alguém tocar meu ombro,era ela, eu só disse um simples "oi" Bem seco e tímido, ela me abriu um sorriso e disse:
- o-oi quer um cookie?
-... ah, sim, claro, obrigada
e dei um simples sorriso, ela me retribuiu com um sorrisão e disse:
-De nada! 
[Na hora do almoço]  
o horario do almoço chegou e como sempre eu me sentei sozinha no balanço que era das crianças e comi o meu sanduíche, eu gostava de ficar no pátio,  tinham poucas pessoas,  muito verde, você conseguia ver os pássaros voando,  pessoas do lado de fora da escola passeando com seus cachorros...
Estava tudo na maior calma, paz e silêncio,  quando de repente eu vejo correndo na minha direção os novatos, karine e Pedro estavam todos sujos de catchup, tomates, molho,arroz, batatas fritas... 
Foi aí que eu lembrei dessa "recepção" que os veteranos fazem com os calouros ou novatos, fazem uma guerra de comida e o alvo são os novatos.
Eu ainda me lembro de quando fizeram isso comigo,  me jogaram bolas de papel, bastante molho e arroz,  além de ovos, eu fui correndo avisar a diretora mas não teve muito jeito, toda a sala ficou de suspensão e depois disso as pessoas passaram a me odiar um pouco, e me infernizaram o resto do ano escolar inteiro...


Notas Finais


O capítulo de hoje foi bem longo ( eu estava inspirada e desocupada)
Vai ter uma terceira parte ainda, me aguardem... bjsss *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...