1. Spirit Fanfics >
  2. Um diario qualquer >
  3. Amigos novos

História Um diario qualquer - Amigos novos


Escrita por: Gigi_peridorito

Notas do Autor


Oi genteeeee *3*

Novo capítulo pra vcs bjsss

Capítulo 4 - Amigos novos


Fanfic / Fanfiction Um diario qualquer - Amigos novos

Passaram-se alguns dias depois do incidente com os novatos e a guerra de comida, aconteceu exatamente o que eu achei que iria acontecer, 80% da sala de aula ficou suspensa, e karine e pedro são praticamente ignorados, mas eles estão sendo muito gentis comigo, digamos que agora tenho amigos novos.

Hoje era um dia de sexta feira, eu iria largar no horário do almoço e iria direto pra casa, mas pedro e karine estavam indo comer hambúrguer, e perguntaram se eu queria ir com eles, liguei pra a minha mãe pra avisar que eu iria com eles e depois iria para casa.

Fomos para a lanchonete, comemos, e depois voltamos pra casa, dei um abraço nos dois, disse tchau e fui pra a minha casa. 

No sabado eu acordei, peguei o celular e tinham varias mensagens do meu amigo bruno, ele é um dos meus melhores amigos eu conheço ele desde os 7 anos, ele estava me convidando pra ir ao cinema assistir uma comedia romântica que tinha acabado de entrar em cartaz, eu achei uma boa idéia,  porque não? 


Notas Finais


Oioioioi gentee
*3* bjs pra vcs espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...