1. Spirit Fanfics >
  2. Um encontro do destino. >
  3. Feliz

História Um encontro do destino. - Feliz


Escrita por: n_sei_n

Notas do Autor


Esper que gostem e desculoem pot demorar para postar .
Boa leitura e desculpem-me pelos erros

Capítulo 11 - Feliz


Rafael

Eu Michael não aguentavamos mais . Eu estou extremamente feliz por ter meu filho mas eu não consigo mais. Nos os dois  não dormimos ha semanas e estamos de rastos. como um bebe pode dar cabo de noa nos dois?

Michael parou de ir ha escola para começar a trabalhar e bem meus pais ajudavam-nos de vez em quando mas eles raramente estavam em casa.

Agora sei pelo que meus pais passavam quando eu era pequeno.

—Michael liga ha Patty.- disse numa voz bem cansada.

—Para que?- perguntou Michael

—Para lhe pedir que ela fique com o Jony. Admite nos precisamos de ajuda - eu praticamente estava a dormir.

Michael nao disse nada e ligou para a Patty . Ela veio a correr e lhe go eu perguntei:

—Como vieste assim de tao rapido?

—Bem o meu irmão disse que estaca numa situação de estrema urgência e eu vim o mais rápido que pude -disse ela tentando respirar.

Vurei-me para o Michael e ele simplesmente sorriu cansado. Bem entreguei o Jony para ela e fui arrumar a cama enquanto que Michael foi dormir.

Algumas hcupõesheepois.

Finalmente tinha acabado de limpar a casa e já de rastouls fui tomar um banho. Um banho quente e relaxante era a única coisa que eu precisava, ouvi a porta ser aberta e vejo Michael entrar. Ele estava meio sonolento quando entrou na banheira comigo.

—Meu amor estas melhor depois de dormir? -perguntei.

—Bem melhor. Acho que eu nao devia ter te engravidado. Este bebé estaa dar ccabo de mim.- bem eu nao podia negar pois eu também estava de rastos. Beijei-o durante um pouco tempo e eu rinha tantas saudades dos seus beijos violentos e cheios de amor.

—Alguem esta a pedir para eu o penetrar aqui na banheira.- ele disse malacioso.

—Nao estou a dizer que eu nao quero.- sorri .

Logo ele começou mais um de sseus beijos deliciosos e pediu passagem para a língua e eu deixei.

Eu admito eu amo o seu jeito selvagem.

Ele começou por massagear meus mamilos deixando chupões em minhas costas e pescoço ele passou uma da sua mao para o meu membro masageando-o  lentamente enquanto eu gemia de leve logo ele começou a fazer movimentos mais rápidos tirando de mim cada vez gemidos mais altos, depois de aquilo eu beijei-o, um beijo suave e selvagem ao mesmo tempo.

Ele tirou a mao que estava em meu mamilo e levou-a ha minha entrada. Pondo lá 2 dedos deixando eu me acomodar por completo, logo fiz sinal de que ele podia entrar e ele sem piedade entrou de uma vez so. Nesse exato momento dei um gemido bem alto e Michael me perguntou:

—Mor sabes que daqui a pouco vai ser pior. Preferes que eu pare agira ou não?- eu admito estava a doer mas eu quero.

—Mor não pares continua. Com mais forçar.-dizia entre um e outro gemido.

Michael começou a movimentar-se e já asseguir indo cada vez mais rápido e mais fundo. Eu tinha saudades dele dentro de mim. Sabe bem ser penetrado pela pessoa que se ama  

Michael atingiu aquele ponto que me fez gemer bem mais do que já estava e logo ele passou só a atingir aquele ponto. 

Ele tirou seu pénis de dentro de mim e pediume para me virar. Eu obedeci-o e logo percebi que ele queria que eu chupasse-o.

Ainda sem desobedecer eu fiz o que ele mandou e comecei a fazer movimentos de vai e vem  com a minha boca enfiada em seu pau, ele se mestrubou desntro da minha você e eu engolo tudo.

—O teu sabor é o melhor do mundo- decidi dizer com cara de malicia. Logo a ssegui ele me pegou tipo estilo princesa e sem nos secar deitou-me na cama 

—Agora eu cheguei ao fim eu não aguento mais. Preparate para sofrer.- aquele sim era o michael que eu conhecia.

Ele saiu do quarto e foi buscar as suas geringonças.

—Eu penseique as tinha deitado fora. Por que elas estão aqui de novo?- eu meio que esta a confuso mas ele disse:

— Bem eu tenho vários brinquedos escondidos nesta casa e ru não sabes . Esclaredicado?- ele diza com cara de malacia . mas admito eu sentia saudades dessas geringonças.

Ele se aproximou e eu não me afaste permaneci no mesmo lugar. Comecei a beija-lo e ele prendeu minhas mais sem soltar os nossos labios . eu não me importava ate que eu gostava .

—Asseguir vamos utilizar este.- ele falou como se soubesse que eu não quisesse e bem aquelas não eram as minhas preferidas.

Ele pegou nas duas e já as seguir pos-las nos meus mamilos apertando bem forte. Eu gemia e dizia:

—Por favor para. Já chega não apertes mais.- ele obedeceu. Espantosamente ele obedeceu e não apertou mais indo assim buscar dois vibradores.

Ele pegou nos dois. Ligou no máximo e enfiou em mim. Eu gemia o mais que eu podia e ele ficava olhando satisfeito. 

Ele começou a beijarme e a deixar chupoes em meu corpo e pescoçoeu nai negava os chupoes mas negava os vibradores. Meu rabo vai doer muito amanha. 

Ele pegou num chicote e falou:

—Isto é por deitares fora os meus outros brinquedos. E isto por não me teres desobedecido na nossa primeira vez.

Ele deu chicotadas bem fortes em meu membro deixando-o bem vermelho.

Ele tirou da sua caixa um fio de lá? Pelo menos era o que parecia só sei que era comprido e era fininho, ele enfiou-o em meu pênis e eu gritei de dor. Ele enfiava cada vez mais fundo e eu gritava cada vez mais alto. Não nego aquilo doi 

—Dói, dói muito tira. Por favor -eu estava a chorar. 

Ele obedeceu e tirou tudo o que estava dentro de mim. Soltando também as minhas maos .

Deitamo-nos os dois na cama e eu pousei com a cabeça em seu peito. 

—Eu te amo. Muito mesmo-disse Michael. Eu corei, muito mesmo.

—Eu também te amo . Eu nunca pensei que eu poderia me tornar este tipo de pessoa antes de conhecerte. Eu realmente te amo muito Michael- disse eu recebendo um beijinho de boa noite. 

Quando acordei michael não estava lá vesti rápido uma box e desci a escada para ver se ele estava na lá, e para minha surpresa ele e Jony estavam a preparar a comida bem jony ficava desarrumando tudo enquanto que o papai Michael fazia o pequeno almoço. 

Cheguei ate eles e dei um beijinho nos dois e os dois me devolveram com um sorriso. Menos Michael ele me deu também um beijo na testa.

—O que estas a preparar?- perguntei já que era eu quem sempre cozinhava naquela casa.

—Bacon com ovos e bolo se quiseres mais alguma coisa é só dizeres.- ele estava sorrindo a melhor coisa do mundo.

Senteime ha mesa e logo as seguir veio o Michael comemos e os dois foram ver televisão. Eu arrumei a cozinha e fui tomar um banho.

Não demorou muito para eu sair de lá todo limpinho  me vesti e fui fazer minhas tarefas quando encontro Michael e Joni (diminuitivo de João) dormindo no sofá. Desliguei a televisao de vagar para não acordalos.

Levei Joni para o quarto e deiteime nos braços do meu amado. Como eu amo ele .

—Eu te amo muito.- disse eu baixo. Mas pelos vistos Michael ouviu eabriu os olhos olhando para mim 

—Eu também te amo muito. - beijou minha testa e eu permanecia em seus braços. 

Depois de algum tempo conversando e beijando Joni  acordou.

Eu fui a correr para o ir acalmar pois ele esta a chorar. E bem resultou. O peguei so Colo e comecei a cantarlhe uma music a calma. Ele parou De chorar e deixei-o a brincar com is deus brinquedos.  Realmente estou muito feliz com a familia que tenho. E daqui em breve Sera menu casamento estou bem ancioso.


Notas Finais


Gostaram?
Sim, não?
Me digam plese.
Ate o proximo cap.
Bj para todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...