1. Spirit Fanfics >
  2. Um encontro do destino. >
  3. O melhor dia da minha vida

História Um encontro do destino. - O melhor dia da minha vida


Escrita por: n_sei_n

Notas do Autor


Pessoal desculpem por eu demorar tanto para postar é que eu realmente n sabia como ia conseguir continuar a FIC já que na maioria das vezes ninguém me apoiava e eu meio que n via interesse para continuar.
Mas eu decidi levar a FIC ate o final. Espero que gostem do ultimo capitulo
Um beijo grande.😊
Boa leitura

Capítulo 12 - O melhor dia da minha vida


P.O.V Rafael

Finalmente chegou o meu casamento eu estava tao feliz .

Eu e Michael decidimos deixar o nosso pequeno com a Patty já que queríamos estar bem acordados para o casamento.

Acordei com um pouco de dores já que ultimamente eu e Michael estávamos muito cansados de correr atrás de nosso bebe que n parava um segundo(admitam vcs pensaram que eu iria escrever merda né?)

—Amor acorda. Vamos nos preparar é hoje o nosso dia.- disse sorridente

— Posso faltar?-perguntou ele sonolento- eu estou morrendo de sono.

- não claro que não podes faltar é nosso casamento- falei com um tom de raiva que dava para notar perfeitamente.

- mas é hoje? Nem vi o tempo passar tao rápido. Então neste caso vamos rápido tomar banho , aproveitar um pouco do tempo a sós e vestir. Que te parece?- dizia ele maliciosamente( o que foi eu n aguentei. Tive que fazer. Vcs sabem que m todo o cap tem mesmo se for pouco tem.)

- Anda rápido não podemos chegar atrazados- abracei ele e dei-lhe um beijo na testa e fui para o banheiro.

Estava nu na banheira e pensava  que eu poderia fazer de agora adiante . estaria casado, tinha um filho e viveria com a pessoa que eu amo ate o final dos meus dias. Acho que eu não poderia arranjar um futurobmelhor do que este

- Rafa despachate eu também preciso me banhar. Ou será que tu queres que eu tome banho contigo?

- Já vou sair não fiques com espectativas.-disse me vestindo.

Sai de lá limpinho e só depois de ter um tempo para racicionar, aquela casa estava um desastre, como uma criança conseguia fazer tanta bagunça? 

-Amor a nossa casa sempre esteve tao desarrumada?

- Na maioria das vezes esta pior. Mas por que perguntas? Reparaste só agora?

- Bem sim.

Decedi começar a dar arrumadas superfeciais pela casa já que provavelmente teríamos visitas . seria melhor prevenir.

Sinto alguém me abraçar por traz me viro e dou um selinho, vejo Michael sorrir safado.

- Antes de o casamento n vai rolar nada- disse acariciando sua bochecha.

- Mor só um pouco.- bem nos seus olhos eu via que ele queria .( eu sou assim. Não me julguem)

-Não- respondi dando mais um selinho.

-ai tu estas pior que uma criança amor.

- anda vamos nos vestir- ele me olhou- não, não vai rolar nada. 

Fomos nos vestir bem arranjados bem bonitos, tinha que ser ia ser o nosso casamento.

- como estas jeitoso. - olhei para meu futuro esposo.

- Amor tu estas uma beleza das mais bonitas do mundo- disse ele analisando o meu fato.

- Ah Obrigado- respondo sorridente.

Olho para as horas e reparo que falta menos de 15 minutos para começar.

- vamos rápido ou ainda chegamos atrasados.

~~~~~~quebra de tempo~~~~~~

- o senhor Rafael aceita Michael como seu marido para sempre? Ira ama-lo ate o final de seus dias?

- Sim eu aceito.

- e o senhor Michael aceita o Rafael como seu marido para sampre? Ira ama-lo ate o final de seus dias?- responde sim, eu sei que vais responder sim, se n responderes sim nunca mais vai rolar nada,nada de nada.

- eu o aceito.-sorrimos 

Ele Colocou a aliança em mim e eu a dele nele. Demos um beijo leve e suave , delicioso e doce.

Durante a serimonia todos os nossos parentes, amigos , família nos parabenizaram, eu fiquei tao feliz já que como éramos dois homens provavelmente eles n aceitariam.

~~~~~Quebra de tempo~~~~~

Pedimos para a  Patty ficar mais uns dias com  


Notas Finais


Eu tenho dois avisos a fazer

se vcs gostaram +- da minha fic eu vou deixar os nomes de algumas que vcs de certeza vao adorar, eu juro que se vcs lerem estas fics vão ficar mara ilhados( todas Ela conteem o género yaoi):Hellef, entrando no seu coraçao, confie em mim, ha amor em meio que a escuridão, um cordeiro entre lobos e dear rabit

Eu estou publicando a minha segunda fanfic e quero que vcs passem lá pra ver o que acham se gostem deem muito amor e se n basta ignorar.
https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-antigo-nunca-antes-contado-7516941
Este 👆 é o link
Espero que gostem da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...