1. Spirit Fanfics >
  2. Um encontro do destino. >
  3. Verdade ou consequência?

História Um encontro do destino. - Verdade ou consequência?


Escrita por: n_sei_n

Notas do Autor


Consegui adiantar este cap.
Espero que gostem
Desculpem os erros

Capítulo 5 - Verdade ou consequência?


Rafael

Como Patty tinha exisido nós fomos tomar banho.

—Vais tu ou eu ?-perguntei para Michael.

—Vamos so mesmo tempo-depois De ter acabado estate frase ele pegou em mim pois por causa DA noite passada eu nao conseguia me alevantar. Pegou e levou-me para lá e ao mesmo tempo sentou-se.

Estava tudo normal ate ele começar aos beijos. Ele beijou minha nuca e foi percorrendo  todas as minhas costas.

—Fica de quatro-pediu.

—Michael agora não. Fazemos outra altura.

—Tu és chato.-disse ele um pouco triste.

—Desculpa mas agora doi-me muito essa parte e está cá em casa pessoas.-disse com a cara vermelha

—Então esta noite ficas para dormir cá outra vez.-disse com um sorriso malacioso.

—Depois vemos-respondi rápido.

Acabamos de tomar o banho e vestimo-nos, Michael ajudou-me a descer lá pra baixo. Eu parecia um criança aprendendo a andar.

—Finalmente-diseram todos em harmonia.

—Chegamos-respondeu Michael. Num sorriso malacioso.

Fui-me sentar ha beira da Patty mas Michael me puxou para o seu colo. Bem estávamos a namorar e ele queria passar mais tempo comigo isso é normal.

—Michael verdade ou consequência?- disse amy. Nem me tinha apercebido que o jogo já tinha começado.

—Consequência- ele estava calmo.

—Topa um beijo no Rafael e só depois de 20 segundos já podem respirar.-disse Amy com cara de safada. Quando for a minha vez ela vai ver.

—Nao Michael não faç- e o beijo começou. Eles começaram a contar em meio que num cântico.

Estava nos 13 e eu não aguentava mais. Ate que enfim chegou aos 20 mas o Michael pelos vistos não quis para por ali ele continuou e pelo que contaram nos chegamos aos 33 e eu tive que fazer de tudo para sair dali. Eu não conseguia mais pelos vistos o Michael conseguia mais.

—Tu queres que eu morra?- perguntei para a Amy.

—Rafael é só uma brincadeiras disse ela fazendo de menina boazinha. Quando chegar a vez dela ela vai ver.

Rodaram a garrafa e desta vez era o Daniel a perguntar para a Gi.

—Eu escolho verdade-disse ela.

—É verdade que já fizeste chichi na frente de todos quando eramos pequenos ?

Ela parecia envergonhada—Sim-disse ela baixinho.

E o jogo foi rodando e rodando. E eu não consegui me vingar. Mas a Amy conseguiu mais uma hipotese .

—Rafael verdade ou consequência?-ela estava com cara de safada.

—consequencia -depois de pensar muito decidi escolher esta.

—Então.... Quero ver um linguado de 25 segundos ai entre tu e o Michael.-bem eu tive que obedecer.

Virei-me para o Michael e comecei a beija-lo e então ele enfiou a sua lingua e eu estava a ficar sem ar outra vez. O beijo era saboroso. Eu gostava .

—E pronto 25 segundos se passaram .-disse a Patty.

Mas ele continuou a beijar-me e eu simplesmente obedecia se não o meu castigo ia ser pior.

Começamos aos beijos como se não houvesse amanha, eu pus as minhas maos ha volta do pescoço dele. E ele pos as suas maos na minha cintura agarrando-me com força. Mesmo sabendo que tinha 6 pessoas a olhar para nós eu não tinha vergonha. Uma coisa quase impossível pois eu com um simples elogio ficava vermelho.

—Hei pombinhos estamos aqui. -Falou Alex o melhor amigo do Michael

Paramos o beijo e continua-mos o jogo.

E a garrafa foi rodando e rodando e chegou a vez da Patty fazer ao irmão isso era coisa ma sempre que era algina coisa para ele ou para mim eu é que sofria. Ele só escolhia consequência

—Conesequencia -disse Michael e foi ai que vi ele piscar o olho para Patty o que eles estão a planear ?

— Deixa um chupão bem grande-interrompia.

—ele quis dizer verdade não é amor- tentei salvar-me.

—Nao eu quero consequência-afirmou ele.

—posso continuar ou não? -perduntou ela .

—Podes- disse baixo

—Deixa dois cupões bem grandes em qualquer parte do corpo do Rafael.- ela e os planos.

—Por favor eu não quero .- fiz cara de cachorrinho para Michael mas nada adiantou.

—Rafael virate. -mandou ele.

—Mas eu - ele deu-me um beijo rápido antes de eu acabar a frase.

Virei-me de costas e ele começou a chupar a minha clavícula . Era ali que ele ia por o primeiro chupão. Gemi de leve e ele pos dois dedos na minha boca e ordenou que eu os lambesse e foi isso que eu fiz.

A Amy estava a FILMAR-NOS.

—Amy pahhharahhhha- dizia entre gemidos.

— Não - respondeu com um sorriso.

— Rafael vira-te para mim.- disse Michael.

Virei-me e ele começou a morder onde deixou o seu chupão. Envolvi as minhas pernas ha volta da cintura dele. E ele começou a por o segundo que ia ser no meu pescoço. Lá doeu-me um pouco mais e comecei a gemer um pouco mais alto. E quando ele acabou começou a beijar-me deixando os meus lábios um pouco inchados.

Não é como se eu não gostasse mas era um pouco demasiado para mim.

—Ja ta. Para de filmar- disse eu para a Amy.

—Depois manda-me o video -disse o Michael.

—Michael- chamei-lhe a atenção

—Que foi os teus gemidos vão ser o meu novo toque.- disse ele entre risos.

—Voces são maus - disse com cara de quem não queria brincar.

—Continuamos o jogo ou não? - perguntou Patty e todos responderam não.

Finalmente o jogo acabou ate que enfim não suportava mais mordidas e chupões ou beijos longos.


Notas Finais


E ai gostaram?
Na minha opinião foi o melhor cap. Do que os outros.
Kpop. Amo vc. BJ amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...