História Um Estudante Que Subiu Do Inferno! - Jikook.


Escrita por: ~


Sinopse:
Jimin, 50% demônio e 50% humano, pelo menos é isso que ele pensa. Ele queria muito sair do inferno para viver como uma pessoa normal e ele realmente conseguiu, indo estudar na tão sonhada faculdade de psicologia. É impressionantemente engraçado a forma como Park leva sua vida, digo, ele faz tudo com uma pitada de comédia, pelo menos seu lado "humano" o permite fazer isso.





Jeon, 100% humano, leva uma vida folgada e cheia de encrencas, adora uma aventura, sempre está muito feliz e cheio de malicias. Como muito homem aí não pode ver um rabo de saia que sai correndo atrás, Jeon não é diferente, mas e se essa expressão usada anteriormente for real, só que ao invés de saias, calças e esse rabo for de um demônio?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 202
Favoritos 26
Comentários 4
Listas de Leitura 3
Palavras 2.835
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Sugame, Vhope

Fanfic / Fanfiction Um Estudante Que Subiu Do Inferno! - Jikook.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo:
2
77
319
 
2.
Um belo de um chute
1
65
1.190
 
3.
Favor
1
60
1.326

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.