1. Spirit Fanfics >
  2. Um filho com meu ex >
  3. História da minha vida

História Um filho com meu ex - História da minha vida


Escrita por: Bruheluh

Capítulo 1 - História da minha vida


Fanfic / Fanfiction Um filho com meu ex - História da minha vida

Olá vou resumir minha história pra vocês sou a Giovanna e tenho um filho que é a razão do meu viver , ele tem 2 anos e 3 meses ele é fruto de um relacionamento no qual eu sofri muito quando acabou .

Moro com Cauê meu filho , e trabalho como fotografa para sustentarnos e atualmente tenho um rolo com Bruno um peguete meu agente prefere ficar de vez enquanto mais não se amarrar um no outro , acho bom porque minha prioridade é o Cauê.

Ele tem ficado cada dia mais esperto e está começando a fazer perguntas , como do tipo cade meu pai? Porque eu nao o conheço? Fico admirada pela inteligencia dele , eu apenas enrolo e mudo de assunto , eu sei que um dia vou ter que encarar a verdade mais por enquanto , tô bem tranquila.

Victor se mudou do dia pra noite nao tivemos, mais contato tentei ligar, enviar sms contando sobre a gravidez mais tudo em vão .Até hoje eu nao sei oque aconteceu com ele, e eu nem pretendo saber.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...