1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Um Pedido de Desculpas

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Um Pedido de Desculpas


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Yoooo mina-san gomenasai pela demora... Estava mudando de casa e ficou meio complicado escrever esse capítulo.

Bom espero que vocês gostem...

Beijos e boa leitura.

Capítulo 50 - Um Pedido de Desculpas


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Um Pedido de Desculpas

Após os acontecimentos em sua vida,o homem caminhava pelas ruas do Seireitei um tanto quanto pensativo. Ele de fato sorriu ao vislumbre daquela cena medonha,mas sabia que aquilo era hediondo e macabro. Não tinha nada contra a garota,então por que havia sorrido ao vê-la cair em seu próprio sangue e desespero? Será que realmente merecia a sentença de morte? Por que não interveio ao seu favor? Eram tantas perguntas em sua mente e a aflição não diminuía a culpa que sentia e carregava consigo. Mesmo tendo se descupado com o jovem capitão, ainda lhe faltava se desculpar com outra pessoa que ele nunca imaginou que seria usada naquele maquiavélico e sádico plano. 


Ao longe ele viu a bondosa shinigami ajudando os demais recrutas em suas tarefas, era encantador como a garota podia continuar mantendo um sorriso acolhedor depois de tudo que passou e em parte, por sua culpa. Ele caminhou até sua direção e parou numa distância considerável, mesmo sabendo que ela o tinha percebido, não queria invadir o seu espaço pessoal. 


-Você têm um minuto? 


-Mmm... 


-Não vou te machucar... Só quero conversar... 


A jovem por outro lado o encarou com um misto de emoções em seu olhar, como p-deria conversar com o homem que tanto lhe fez mal? Mas se ela encarou o seu carrasco, poderia ouvir o que ele tinha de tão urgente para   lhe dizer. 


-Hai... 


Para o total conforto da jovem, eles adentraram os jardins do Go Bantai e se sentaram em um dos bancos. O Sol não era tão forte e a brisa fresca dava um ar um tanto quanto agradável para a situação em si. 


-Eu sei que o que eu fiz não tem perdão, mas se me perguntasse o motivo de eu ter aceitado lhe ferir, eu diria que foi para proteger a Rangiku. Mas fui egoísta e esqueci que antes dela, haviam outras pessoas... Errei muito com isso e lhe peço perdão sobre tal lástima. 


-Tudo bem... Não foi sua culpa contudo... Eu que... Bom... Achava que entendia das coisas... 


-Hinamori-san você está enganada ao pensar assim... Quem dera eu ter levado você para a minha divisão, talvez você estaria segura e não passaria por tudo o que passou. Havia dito ao Izuru que Aizen não iria lhe ferir e que você estaria bem... Que ironia não esperava aquela reação de Aizen... Não com você. 


-No final ele era um doente visionário pela sua causa. Não tínhamos como prever suas ações e escolhas... Ele se auto destruiu... 


-Sei disso... Vim me redimir com você por não tê-la salvo há tempo... Mas era preciso eu passar por tudo aquilo para descobrir como entregar Aizen para os demais capitães... Não espero que vocês me perdoem, mas eu realmente sinto por todo mal que eu causei em suas vidas. 


Hinamori via verdade nas palavras  de Ichimaru,sabia que o mal que ele causou,não se comparava ao mal que Aizen causou para ele. Se perguntava sobre o que teria acontecido se, Tousen também estivesse arrependido e pudesse ter sido salvo... Mas em seu interior sabia que ele não quis ser salvo e mesmo lutando contra o seu melhor amigo e contra o seu tenente, em seu leito de morte, pediu perdão pelos seus atos e pecados.


-Ichimaru taichou é verdade que eu nutria medo e raiva de você,mas após os acontecimentos, aprendi a não julgar pelas aparências... Então nesse momento eu te perdôo por tudo.


-Obrigado Hinamori...


Ambos sorriram e continuaram olhando o horizonte em um silêncio agradável. Ao longe Shinji observava a cena na companhia de Kensei, Mashiro, Hisagi e Hiyori, o loiro ostentava um sorriso pacífico e calmo. 


Finalmente os tempos de paz estavam voltando ao seu legítimo e verdadeiro curso, só esperava que nada mais acabasse com esse sentimento de calmaria. Ele saiu de seus pensamentos ao ver a sua tenente se aproximar com o seu ex-subordinado e os encarou sorrindo.


-Hirako taichou... Muguruma taichou... - ela os saudou respeitosamente antes de se virar para seus companheiros de patente.- Hisagi-kun... Mashiro-san... Hiyori-chan...


-Momo eu já te pedi para não ser tão formal ao se dirigir a nós!


-Gomenasai... 


-Ora Hirako taichou não precisa ser tão rigoroso assim... Ela só ainda não se acostumou com sua característica tão marcante... - disse Ichimaru enquanto colocava sua mão no ombro da jovem. 


-É... Acho que exagerei... Desculpe bonequinha! 


Hiyori apenas comentou algo como o quanto Shinji era um idiota e ambos começaram a se espancar e rolarem pelo chão só parando quando Lisa e Rose apareceram e os separaram. 


-Vocês dois podem ir parando com isso agora! 


-Mas moreninha... 


-Calado! Isso lá são modos de se tratar sua namorada?! 


-Maaas...


-Até quando vocês vão se comportar feito duas crianças?! 


-Desculpe moreninha... 



Rose apenas revirou os olhos e se sentou ao lado de Ichimaru, precisava falar com o jovem que ajudou o Aizen no seu plano maquiavélico e observava sua esposa ao longe brigando com Shinji. 


-Não devia se culpar Gin... 


-Mas não consigo... 


-Não lhe culpamos sobre o que aconteceu conosco, para ser honesto foi até bom tais acontecimentos... Precisávamos amadurecer em algumas coisas e, precisávamos nos libertar de certos fardos... 


-Me odeio por tudo o que fiz... 


-Não se preocupe... O passado já foi esquecido e todos te perdoaram... 


-É talvez... E como vai a gravidez de Yadomaru-sama? 


-Tirando os hormônios?! Está ótima... 


-Entendo... Ando ficando maluco com os pratos exóticos da Rangiku. 


-Eu ouvi alguns comentários sobre os dotes culinários dela, mas nunca provei e minha cunhada disse que sou sortudo por isso... 


-Considerando a situação... Sim você é sortudo... 


-Amanhã é um grande dia... Nunca pensei que viveria para ver Kyouraku se casando... 


-Nem eu... Sempre o via como um homem liberal e desinteressado nesses assuntos, mas a Ise finalmente o mudou... Me lembro de quando ela voltou para as Treze Divisões, era uma moça bonita e ao mesmo tempo, parecia desprovida de sentimentos... O Kidou Corpus deve ter sido uma experiência e tanto para ela. 


Rose pensou no assunto como todo, embora tivesse um bom relacionamento com Hacchi e Tensai, nunca ouvira eles mencionarem qualquer coisa sobre esse lugar. E para ser honesto, nem mesmo quando era um capitão tivera qualquer contato com aquela divisão ou entrado em seus domínios, por assim dizer. 


-Eles são bem sigilosos quanto o que acontece lá dentro... Bem nos vemos amanhã na cerimônia... 


-Igualmente... 


Ichimaru estava tão cansado e aliviado que, agora só queria dormir um pouco. Tantas adrenalinas no mesmo tempo estavam lhe deixando maluco e por falar em maluquice, sua mulher o aguardava em sua casa. 


-Ran querida cheguei... 



-Oi amor, com fome?  


-Um pouco... 


-Fiz uma sopa de legumes... Não coloquei muita coisa já que amanhã não posso me dar ao luxo de estar abraçada ao vaso sanitário... 


-Tudo bem amor... Vai descansar e tomar um banho... 


-Hai... 


Após ambos jantarem e tomarem um bom e relaxante banho, o casal se encontrava deitado na cama. Rangiku já estava dormindo e Gin estava lendo um livro que pegou com Unohana sobre gestação, mas acontece que por conta do cansaço, ele acabou fechando o livro e apagando o abajur, afinal amanhã era o casamento no qual seria padrinho e não poderia se atrasar. 


Continuaaa**


Notas Finais


Está chegandooooo o grande dia é no próximo capítulo!

Como será que vai ser?

Já adianto uma coisa... Preparem os lencinhos porque vocês vão chorar e muito.


Até o próximo capítulo...

Kisses de amora e bye bye ❤♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...