1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Chegada em beacon Hills

História Um garoto diferente - Chegada em beacon Hills


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Genteeeeeee que brisa que me deu mais vou escrever aqui uma fic minha...sim minha e do liam tive vontade de escrever e do nada pahhh e ágora,gente desculpe pelo erros e boa leitura.

Capítulo 1 - Chegada em beacon Hills


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - Chegada em beacon Hills

O dia tinha acabado de iniciar em beacon hills. Rony era uma nova pessoa na cidade e estava colocando várias caixas que se encontrava na van de sua mãe para sua nova casa 

- Filho, leve aquelas caixas lá para cima, são as coisas do seu pai! - Dizia a mulher de pele clara e cabelos avermelhados.

- Tá bom mãe! -Dizia o menor de cabelos negros com mecas vermelha. Rony era um garoto considerado bonito, tinha pele clara e um sorriso bonito, mas o garoto era tão fechado ao mundo, que, poucas pessoas tinha visto seu sorriso.
 Estava a olhar para um quadro que peguei de dentro da caixa do meu pai, na foto estava eu minha mãe ,Diana, e meu falecido pai,Theo.

- Vamos sentir falta dele, mas temos que continuar a vida... E tem lugar melhor que aqui nessa linda cidade? - Dizia a ruiva dando um beijo em seu filho.

- Não poderíamos ter tentado viver no Brasil mesmo?  Mãe, por quê viemos pra esse lugar tão longe de tudo? - o menino perguntava guardando o quadro na caixa novamente.

- Rony, seu pai viveu aqui nessa casa, nesse lugar, e ele sonhava em te trazer para conhecer isso tudo. - Diana dizia pegando uma caixa.

- Vamos terminar logo isso mãe? Estou cansado!

Quando ele se virou com a caixa, escutou um barulho de carro bem alto passar pela rua e parar próximo ao carro de sua mãe.

- Acho que quebrou, será que eles precisão de ajuda? -  a mulher perguntava colocando a caixa novamente na van e seguindo para o carro que, tinha acabado de sair duas pessoas. Uma menina alta de cabelos curtos e um garoto branco.

- Mãe, você não os conhece! Não tem nada que se meter, vamos! - Disse continuando a caminha, mas parei pois senti um cheiro forte, um cheiro familiar que lembrava o de meu pai. Eu sempre tive um olfato muito aguçado. Meu pai dizia que era de família,mas sempre estranhei, pois conseguia até mesmo identificar a pessoa pelo cheiro.

 Olhei novamente para trás e notei que o cheiro familiar vinha da garota de cabelos curto, que estava a olhando  fixamente com uma cara de poucos amigos.

Diana pov's on

- Olá, gente. Boa tarde! Estão precisando de ajuda? - disse perguntava para o garoto que abriu um sorriso.

- Isso sempre acontece, mas já sei o problema, obrigado!

- Oh, tudo bem. Prazer me chamo, Diana stenfor e aquele e meu filho Rony stenfor, nos mudamos do Brasil a pouco tempo.

- Prazer me chamo, Stiles stilinski, e essa é, Malia Tate. - O garoto falava apontando para a menina que olhava fixamente pra meu filho.

- Muito prazer, Malia - Estendi a mão para a menina que a apertava e sorria logo depois.

- Ouvi dizer que o Brasil é lindo! - Dizia Stiles para a min pegando uma fita que estava dentro do capô da picape.

- É um país lindo, mais cheio de problema. Decidimos morar onde meu falecido marido vivia.

- Meus pêsames. Malia, da partida para eu vê se deu certo.

Malia entrou no carro e deu partida, fazendo a picape funcionar.

- Pareçe que pegou, vou terminar de guardar as coisas. FOi um prazer, Malia e Stiles.

- Seu filho parece precisar de ajuda. Um garoto tão pequeno e novo carregando todo aquele peso.

Malia falava apontando para rony que estava carregando duas caixas com facilidade.

- Rony, na verdade não é tão pequeno, somente em tamanho, ele tem 19 anos, e é bem forte na verdade.

- Esta brincando que aquele pequeno tem a mesma idade que eu!

Dizia Stiles acenando para, meu filho que logo ficou vermelho e fingia não notar.

- Ele é bem tímido pra idade dele, amo ele!

Disse sorrindo pra malia e stiles.

- Temos que ir, amanhã apresento a escola de baecon hills pra ele. É bem capaz de ele estar na mesmas aula que eu.

- Conto com vocês!!

Disse me afastando e dando um acenar para os dois.

Malia pov on

- Tem algo realmente errado com o garoto, Stiles. Preciso falar com Scott!

- Calma, Malia! Ele é apenas um garoto pequeno e bem fofo.

Dizia, Stiles, entrando na picape com, Malia.

- Esse garoto, não é normal, sinto o cheiro de lobo nele, mas não apenas de lobo, sinto outro cheiro estranho.

Dizia com uma cara seria.

- Então precisamos realmente ficar de olho neles, vamos falar com Scott.

Os dois sairam em partida com o jepp fazendo um alto barulho.

 Rony pov

Finalmente tinha terminado de arrumar meu quarto. Um lugar lindo e aconchegante.    Eu estava deitado em minha cama olhando para o teto,estou me  sentindo estranho des de que senti o cheiro da menina mais cedo.

- Lugar estanho...

fechei os olhos,  caindo em um sono profundo logo em seguida.


Notas Finais


Então pessoa esse foi o primeiro por favor me desculpe pelos erros.
Espero que tenha gostando logo mais posto o próximo.( Me desculpe assustar vcs com minhas fotos mas quero que vocês imaginem como sou pra ficar mais interessante).
Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...