1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Punição

História Um garoto diferente - Punição


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Voltei "." Ontem não deu pra postar fiquei sem net.

Boa leitura *.*

Capítulo 11 - Punição


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - Punição

Scott Stiles e liam ficarão quase meia hora conversando com o técnico que não tava bravo pelo nosso contato físico em baixo do chuveiro e sim por que liam stilles e Scott não estava no treino. A porta abriu saindo os três de lah,e após isso o técnico mandou eu entrar na sala o segui.

- Vamos te espera aqui.

Disse Scott sorrindo,apenas sorri e confirmei com a cabeça.

- Então você é Rony stenfor.

Disse o homem apontando pra cadeira pra min sentar.

- Olha deicha eu explicar.

- Não presiza os meninos já me explicou,na verdade quero te pedir pra entrar pro time.

Me assustei com a proposta do técnico.

- Não sei jogar.

O homem deu risada.

- Garoto estava vendo você desviar do ataque de Stiles,voce e tão rápido e agiu que me impressionou.

- Olha realmente não sei como fis aquilo mas se insiste então entrarei.

O homem é apertou minha mão.

- Só um conselho nada de pegação nos vestiários e nem em baixo do chuveiro,e usar camisinha.

Soltei a mão do homem é fui saindo da sala.

- I ae ele te chingo??

Perguntou stilles

- Não,na verdade quase me obrigou a entrar pro time.

- E você aceito??

Perguntou liam.

- Sim.

A porta abriu.

- Rony esqueci de falar você saiu da sala de aula sem permissão e o três bonitinho não estava no treino,como punição sábado liam e Rony era limpar a sala e Stiles e Scott vai limpar os vestiários no domingo.

- Mas...

Disse stilles tentando dizer algo mas foi cortado.

- Fale alguma graça e ficará 2 semanas segunda lavando privadas.

Confirmamos com a cabeça e saímos dali.

- Tinha marcado de sair com a Hayden.

Disse liam me chamando atenção,quem era Hayden sua namorada não pera então ele tava daquele geito por que era hétero.filho da mãe.

- Achei que vocês tinha terminado.

Disse Scott.

- Scott quer ir em casa hoje.

Convidei Scott só pra alfinetar liam,que rapidamente fechou a cara e começou a andar na frente.

- Na verdade minha mãe quer falar com todos do seu pack,realmente ela é uma banshee e tem algo a pedir a você.

Liam parou olhando pra nós.

- Ok que horas?

- As 20:00.

- Eu vou com a malia mas vou chegar umas 20:30 porque ela falou que tinha pista de seus mãe e pode ser que demore.

Confirmei com. Cabeça olhando pra Stiles.

- Rony por que você estava na sala de liam sendo que temos a mesma idade,no primeiro dia estávamos na mesma sala.

- Por que aqui é diferente do Brasil lá estava no terceiro colegial,mas as aulas do terceiro lah equivalem a aulas do 1 aqui,entao fui transferido para o Primeiro.

- Tadinho do meu baby Wolf,eu já não aguento mas estudar imagina você agora está ferrado.

Dizia Scott sorrindo.

- Vamos as aulas terminarão.

Disse liam se afastando.

E seguimos então pras salas pra pegar os matérias.

- Espera junto com o liam no portão te daremos carona até a sua casa.

- Oks brigado.

Disse entrando na sala e vendo liam guardar seus materiais.

- Você está bem.

Perguntei para o garoto que jogava seus materiais dentro da mochila com brutalidade.

- Liam estou falando com você.

O garoto ia sair da sala sem falar comigo então segurei pelo braço o joguei na parede fazendo ele bater as costas na parede e colar meu corpo ao dele o empedindo de se movimentar.

- O que está fazendo??

Perguntou o loiro a olhar fixamente em meus olhos,ate eu mesmo não sabia o que estava fazendo era como se algo dentro de min estivesse lutando pra dominar.

- E o único geito que achei pra parar você.

Disse para o loiro.

- Não tenho nada pra falar com você.

O loiro tentou forçar pra sair mas o segurei firme.

- Realmente não tem nada a dizer,voce aparenta estar nervozo.

O garoto então sorriu,foi quando senti um volume em sua calça fiquei vermelho e soltei seu braço,o garoto aproveitou que estava meio solto e reverteu toda aquela situação dessa vez eu estava encostado a parede e ele seguava meus braços.

- O que foi lobo da lua está com medo.

O garoto disse próximo de meus labios sentia seu hálito e estava com uma forte vontade de o beijar.

- Viu como você me deicha,com apenas um simples toque por isso não quero muito contato com você.

Disse o loiro próximo ao meu ouvido.

- Me desculpe,mas não presiza me tratar assim do por que...

Escutamos Stiles e Scott se aproximando pelos corredor então nós afastamos e fingindo estar guardando o resto do material.

- Vocês vão vir?

Disse Stiles sorrindo,scott estava com um olhar estranho liam rapidamente colocou a mochila nas costas.

- Vamos Rony.

Disse liam com a maior cara de pau como se nada tivesse acontecido.

- Vamos.

Scott ainda nos olhava meio de lado,sera que ele escutou alguma coisa,ele me puxou pelo braço deichando liam e Stiles andando a frente.

- Está tudo bem baby Wolf.

Disse Scott me olhando.

- Está. Por que??

- Cuidado lobinho,i meu beta as vezes é agressivo,mas esse alpha aqui também sabe ser mau.

Disse Scott em meus ouvido,e dando uma lambida em meu pescoço.

- Vamos.

Disse Scott segurando minha mão e me afastando pra perto dos garotos que ainda andava e conversava,estava realmente congelado.


Notas Finais


U.u esse Rony anda brincando com fogo rsrsrs e estranho falar assim ahsuahsuha.

Espero que tenham gostado esse é pequeno mas logo mais posto outro pra compensar.

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...