1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Um novo dia

História Um garoto diferente - Um novo dia


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Yap :3 eu de volta

Mas um capítulo...espero que gostem.

Boa leitura...

Capítulo 13 - Um novo dia


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - Um novo dia

Estava difícil acordar meus olhos estava pesado mas sentia me forte e com energia pra correr o mundo em busca de algo que nem poderia existir,meu corpo estava quente devido ao atrito de pele que tinha com os dois que estava deitado comigo...

- Se o mason me visse aqui.

Falei pra min mesmo em pensamento,realmente não sabia o que estava acontecendo sempre senti atração por meninas e agora esse garoto estava fazendo eu parecer idiota,as vezes pensava que se o tratar mal seria o melhor geito pra não pensar nele,mas não podia no dia anterior brigamos ele quase me mato e ainda por cima os socos que dei nele doía mas em min que nele.

- E garoto realmente você é diferente.

Dizia tirando os fios de cabelos negros que cobria seus olhos. Eu e Scott sempre tivemos essa proximidade de dormir junto e um ver o outro pelado,mas nunca tive atração por ele mas sabe ficar ali deitado com ele e Rony fazia minha mente viajar em várias coisas realmente pervertidas,balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos.

- Bom dia liam.

Disse Scott me assustando e abrindo um lindo sorriso.

- Bom dia Scott.

Scott do nada selou nossos labios em um selinho deimorado após isso sorriu pra min,mano o que estava acontecendo Scott McCall meu alpha tinha me dado um selinho.

- Ele é lindo né.

Dizia Scott fazendo carinho no cabelo do menos em seu peito.

- E...acho que sim.

Por mais que adimirava aquele pequeno e tudo nele me fazia querer ele só pra min,nao poderia deichar Scott perceber que tinha interesse pelo garoto pois não sou gay.

- Voce também gosta dele né liam.

Disse Scott me assustando com suas palavras.

- Não...apenas ele é diferente sabe
...acho que poderia me apegar fácil a ele como amigo.

- Não minta meu lobo,sinto que você também sente algo por ele mas não quer admitir.

Me levanto da cama colocando minha camiseta.

- Não vai esperar ele acordar??

Dizia Scott dando um beijo no rosto do menor.

- Não é acho que ele tá bem acompanhado,quando ele acordar dis que mandei um oi.

Disse abrindo a porta do quarto mais ante olhando para os dois deitado não sentia ciúmes,mas sentia que devia estar ali pra sempre com os dois,mas não poderia aceitar isso pra minha vida ser gay e ainda ficar com 2 homem ao mesmo tempo.

Rony pov on.

Meu corpo estava leve e ao mesmo tempo quente sentia que estava deitado por cima de alguém sentia seus braços fortes agarrados a minha cintura,nossas pernas entrelaçadas. Sabia que era Scott pelo seu cheiro gostoso,tudo aquilo me fazia pensar o que está acontecendo com minha vida primeiro lobos banshee caçador e agora um Scott e um liam comigo,espera não sentia liam na cama apenas um pequeno cheiro seu em nossos corpos.

- Bom dia pequeno príncipe.

Deus poderia imaginar mil coisas feliz pra estar acontecendo essa manhã mas nenhuma chegaria aos pés de acordar com Scott McCall dando bom dia.

- Bom dia grande lobo.

Disse tentando me afastar de seu corpo.

- Onde vai vamos continuar aqui mas um pouco.

Não conseguiria dizer não pra Scott e por algum motivoficar com ele ali me fazia bem.

- Rony olhe pra min.

Disse Scott passando a mão em meus cabelos,entao levantei o rosto olhando para ele.

Olhei naqueles olhos e me perdi em uma espécie de calma conforto segurança e amor...espera amor será possível isso eu me apaixonei ar por Scott na verdade lembrei das palavras deaton que se eles não se entregar verdadeiramente irão morrer tanto ele quanto liam.

- Você me lembra uma pessoa.

Disse Scott ainda acariciando meus cabelos.

- Quem??

- Alisson

Disse o garoto.

- Sua amiga??

Scott estava triste.

- Amei ela muito foi minha primeira paixão,fazia tudo pra ficar com ela eternamente.

Disse Scott com um olhar triste,sabia que Scott realmente amou essa alisson e talvez essa a proximidade dele comigo era por que parecia com ela.

- O que aconteçeu com ela?

O garoto agora tinha lágrimas em seus olhos antes de falar algo o interrompi.

- lamento Scott ela deve ter Cido uma ótima pessoa,e teve ao lado dela a melhor pessoa do mundo.

Disse dando um beijo inocente na  buchecha do garoto.

- Você sabia que você consegui ser muito inocente e ao mesmo tempo provocador.

Disse Scott decento suas mãos pelo meu corpo fazendo eu me arrepiar por inteiro.

- Mas não fiz nada!!

Disse não entendendo muito foi quando senti as mãos de Scott em minha nedegas ele então deu um sorriso.

- H..hey espere..

Disse gaguejando.

- Viu rsrs e a segunda vez que dormimos junto e nada acontece,cuidado comigo não tem uma terçeira vez.

Disse mordendo minha orelha,realmente estava muito exitado e já sentia a ereção de Scott com a minha.

- Não é certo fazermos isso não agora você terminou com a Kira a pouco tempo,e nao estou pronto pra isso Scott.

- Mas está bem exitado.

Disse colocando a mão por dentro de minha cueca e agarrando meu pênis ereto.

- Ahhww.

- Você realmente não quer isso.

Escutamos a voz de malia e lydia subir as escadas.

- Isso então ficará pra próxima,mas na próxima não terá desculpas.

O moreno se levantou colocando a calça e me deichando ali deitado ainda olhando pra seu corpo,ele então entro no banheiro e a porta do quarto foi aberta.

- já esta acordado pequeno lobo.

Perguntou lydia sentando na ponta da cama.

- Sim,bom dia Lydia.

Disse sorrindo

- Já falei que você é lindo e quando sorri encanta qualquer um.

Disse lydia.

- Deicha o Jordan escutar isso.

Disse Stiles sentando ao meu lado.

- Quem e Jordan ??

- o cão do inferno namorado da lydia!!

Disse malia sentando na cadeira em frente ao computador.

- Ex enquanto ele não me pedir desculpa e ex.

Disse lydia nervoza

- Senhor cão do inferno,e algum apelido carinhoso ou ele realmente é um cão do inferno.

- Na verdade ele realmente é um cão do inferno você devia conhecer ele é legal trabalha na delegacia com meu pai.

Disse Stiles.

- Onde está liam e Scott.

Disse malia

- Estou aqui só mas um minuto.

Gritou Scott do banheiro.

- Onde esta o liam?

- Ele saiu pela manhã dizendo que tinha algo pra fazer,ae e te mandou um oi.

Disse Scott saindo do banheiro com sua camiseta rasgada.

- Quer um emprestada.

Perguntei pra Scott que riu junto com os outro.

- Seria impossível ele colocar uma camiseta sua.

Disse Stiles em meio a Rissos.

- Na verdade tenho algumas do meu namo...

Quase disse namorado não sabia realmente se o que tive com Renan no Brasil foi um namoro.

- Seu??

Perguntava Scott com ciúmes.

- Meu amigo.

- uhmnm amigo.

Disse lydia sorrindo.

- Não quero prefiri a minha mesmo que está rasgada graças a um lobinho bem bravo.

Disse Scott todo nervozinho.

- Owwnt que fofo Scott McCall com ciúmes.

Disse lydia e todos deram rissadas deicha do Scott nervozo. O celular de Stiles tocou.

Stilles - Alô ??

Cherif stilinsky - Filho temos um corpo e parecer ter haver com coisa sobrenatural.

Stiles - Ok onde está pai.

Cherif stilinsky - No hospital !!

Stiles - Estamos a caminho.

Stiles desligou o celular.

- Temos um caso Scott.

- A quanto tempo não tínhamos mortes sobrenatural.

Disse malia.

- Quer ir Rony?

Perguntou Scott olhando pra min.

- Se não for atrapalhar.

- Vamos quero que conheça o Jordan.

Disse lydia tentando puxar o cobertor mais a impedi.

- Estou de cueca espera me trocar.

Disse com vergonha.

- Meu deus você é um amor até tímido.

Lydia apertou minha buchecha.

- Obrigado.

Antes deles sair malia me olhou estranho então lembrei da conversa na noite anterior,se fosse verdade eu era irmão de malia por parte de pai.

- Penso eu irmão dela que legal seria.

Então levantei e me arrumei,pronto pra ir pra o hospital com esse grupo.


Notas Finais


Desculpem pelos erros...

Até o próximo quem quiser me adicionar no face Tá Rony Minki.

Kissus e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...