1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Peter hale e seu novo peck

História Um garoto diferente - Peter hale e seu novo peck


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Yappp.

Que tal um cap pra meus queridos leitores srsrs.

Boa leitura...

Capítulo 16 - Peter hale e seu novo peck


Estava terminando de colocar minha camiseta,scott ligou desesperado e presizava de ajuda,escutei um barulho e quando olhei pra traz ele estava a me olhar.

- Peter maldito o que faz aqui.

Disse nervozo indo em direção a ele.

- Calma sobrinho só vim ver como está??

- Você preucupado com a família!! O que está aprontando agora.

Disse olhando para o homem que confiava mas após me trair nunca mais queria ele por perto mesmo sendo meu parente.

- Parece que o lobo da lua está com Scott.

- O que você quer com o garoto,se aprontar com ele scott esquece a história de não matar e arranca sua cabeça.

O maior deu um sorriso.

- Parece que o lobo da lua fisgo o Scott McCall. Mas isso não vai ficar assim não irei perder para Scott novamente.

Disse o maior já caminhando em direção a saída.

- Eu vi o lobo da lua,um docinho de criança Presizo dele no meu novo pack.

- Você...pack

Dei rissada.

- Quem seria idiota o suficiente pra formar uma família com você.

Então uma mulher que não tinha visto e nem sentido seu cheiro saiu das sombras ela era linda mas sentia algo repugnante em seu corpo.

- Olá grande derek.

A mulher se aproximou de min mas me afastei logo que vi seus olhos mudar de cor e duas presas afiadas e gotejando nas pontas.

- O que você é ??

A mulher voltou ao lado de Peter Hale.

- Sobrinho você é tão inocente,acha mesmo que o despertar do lobo da lua não traria novas coisas a esse mundo.

- Prazer me chamo rika.

Disse a mulher

- Ou melhor falando a serpente naja.

Disse Peter caminhando até a porta.

- Cuidado sobrinho ficar ao lado de Scott McCall vai te trazer a morte.

- Um recadinho a mulher banshee tem apenas mais 10 horas de vida.

Disse a mulher dando uma piscada e saindo da sala. Presizava avisar Scott,entao fui a encontro dos garotos.

Rony pov on

Tínhamos chegado na clínica de deaton,a situação de minha mãe apenas piorava estava com febre e a mordida em seu pescoço começava a necrozar.

- Deaton o que foi que morreu ela.

Perguntava Scott.

- Não tenho certeza mas acho que foi uma cobra,pra fazer o antídoto teria que ter uma dosagen do veneno.

- E agora vamos deichar ela morre.

Disse liam

Olhei com ódio para o garoto.

- Calma baby Wolf liam não quis dizer nesse sentido.

Minhas garras estavam cravadas em minha perna.

- Desculpe nao quis dizer nesse sentido.

Disse liam.

A porta se abria.

- Scott o que mordeu ela foi uma naja.

Dizia Derek entrando na sala eufórico.

- Isso ajuda muito já sei como fazer o antídoto mas ainda Presizo de uma dosagen do veneno.

- Não posso sugar o veneno pela mordida isso faria termos uma dosagen.

Disse liam.

- Seria ótimo mas se você ou o liam morder ela pra sugar o veneno ela poderá ser transformada.

- E por que eu não estou nessa lista,o que posso fazer pra salvar ela.

- Você poderia usar seu poder de lobo,sua mordida não trasformado como a de lobo normal e ela funciona apenas em ser sobrenatural,mas teria o mesmo efeito que em liam e Scott.

- O que a mae dele teria amor por ele.

Perguntou Scott.

Sim disse deaton abaixando a cabeça.

Novamente a porta se abria dessa vez entrava Kira malia e Lydia.

- Ia chamar Kira agora.

Dizia Deaton.

Todos nós olhamos pras garotas e Scott tinha felicidade e magoa no olhar.

- Kira Presizo que morda ela é sugue um pouco de veneno.

- O que está acontecendo ??

Perguntava a japonesa assustada.

- Ela foi mordida por uma cobra naja e nenhum de nós poderíamos morder ela pra sugar o veneno,eu seria envenenado liam e Scott a transformaria e Rony...

- Por favo Kira lhe imploro salve minha mãe.

Disse olhando pra japonesa que sem pensar duas vezes foi próximo ao corpo e mordeu o local da mordida,mas uma aura vermelha começou a se formar em volta da garota.

- Ela está perdendo o controle da kitsune.

Disse Derek.

- Kira por favor se concentra.

Disse Scott mas Kira olhou para Scott escorrendo veneno pelo anto da boca.

- すべて死にます

( Morram todos )

Gritava a garota algumas palavras em japonês correndo pra atacar Scott.

- Wroahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!

Soltei um forte rugido que fez com que todos olhasse e se assustar.

- Kira por favor me ajuda.

Vi então a garota voltar a seu estado normal e a aura que tinha envolta do seu corpo desaparecer.

- Ele controlou a kitsune.

Disse Derek assustado.

- Eu sabia que o baby Wolf era forte.

Disse liam.

Kira então cuspiu o líquido viscoso em um pote que deaton tinha te entregado.

- Esperem !!!

Deaton pegou o frasco e começou a misturar com várias coisas.

- Hey você está bem!!

Perguntou liam ficando ao meu lado enquanto Derek e os outros conversavam.

- Estarei bem quando minha mãe estiver bem.

Disse olhando para o loiro.

- Vai ficar tudo bem garoto estarei com você sempre.

Não tinha visto esse lado meigo e preucupado de liam e realmente estava gostando do garoto ele era a mistura do doce e do amargo ao mesmo tempo,apenas abraçei o garoto que retribuiu o abraço e afagou sua mão em meus cabelos.

- Se acalme vai dar tudo certo.

Notei que Scott estava a olhar com ciúmes do outro lado da sala,mas na hora não quis me preocupa apenas fechei meus olhos.

- Vou aplicar em menos de 2 horas ela vai ficar bem.

O homem então aplicou a injeção no local da mordida.

-  Ela presiza descansar e aqui ela estará segura.

Disse deaton e fui me afastando ao lado de liam se juntando aos outros que estava do lado de fora.

- Rony está com o bestiário??

Perguntou Scott

- Sim toma.

Entreguei a Scott o livro.

- Deicha eu ver.

Disse Derek pegando o caderno e folheando as páginas.

- Tudo isso é monstro.

Perguntei

- Sim,e foi isso que mordeu sua mãe.

Mostrou Derek una folha que tinha uma mulher com corpo de cobra.

- Ela está no Peck do Peter Hale.

Disse Derek olhando pra Scott.

- Ele novamente está aprontando,deviamos ter matado ele.

- malia não,se matarmos alguém seriamos como eles monstros insanos.

- Eu nunca concordei com você tanto ele quanto a loba do deserto se aparecer na minha frente os matarei.

- Malia e seu pai e sua mãe.

Disse lydia para a coyote que rosnou mostrando garras e dentes.

- Não Repita mas isso fada da morte.

Disse malia nervosa.

- Fique calma.

Disse Kira tocando no ombro da coyote e a acalmando.

- Tá mas o que esse Peter quer com minha mãe.

Perguntei perguntei Derek.

- Você.

Respondeu o maior,scott tinha alterado seus olhos pra um vermelho e liam para um amarelo.

- Ele não vai tocar no meu baby Wolf.

Disse Scott meio a um rosnado.

- Se ele tocar em meu pequeno acabo com ele.

Disse liam rosnando.

- Acalmem e quem disse que ele terá o garoto,ele agora é parte da família e vamos proteger.

Realmente estava correndo uma avalanche de sentimento em min,liam e Scott se importava comigo e eles me considerava como alguém da família,pela primeira vês senti que estava vivendo minha vida certa,a vida que Rony Stenfor nasceu pra ter porque o pior sentimento e se sentir sozinho e solitário.

- Gente obrigado!!

Disse em meio a lágrimas,liam e Scott me abraçaram.

- Estamos com você pequeno.

Disse Derek.

- Lydia você está bem.

A garota estava estranha e pálida então sai do abraço de liam e Scott e toquei na garota foi quando senti minha visão se apagar e eu estava em outro lugar. Era uma rua com pouca iluminação estava vazia.

- Onde estou?

Perguntava para min mesmo foi quando vi lydia a olhar para um beco escuro.

- lydia você está bem.

Ela olhou pra min assustada e apontou para o beco onde tinha uma mulher a engolir um corpo completamente. Cai no chão assustado.

Quando olhei pra traz um homem negro corria atrás de um jovem e o atacava mordendo sua garganta.

- Lydia o que está acontecendo.

Perguntei para ruiva.

- eles estão morrendo !!!

Foi quando sai do tranze ao mesmo tempo que lydia e cai de joelhos junto com lydia que me segurou.

- Ei vocês o que houve.

Não conseguia pronunciar nada minha palavras sumiram minha cabeça doía e minha respiração estava pesada.

- Uma mulher cobra e um homem pantera está matando gente na cidade.

Disse lydia.

- Agora você conhecia o homem é a mulher??

- só consegui ver a menina que estava sendo atacada tinha uns 26 anos.

- E o garoto??

Perguntou liam

- Não consegui V...

- Stiles!!!!!! Era Stiles

Dei um grito assustando todos.

- Tem certeza Rony.

Perguntou derek e malia ao mesmo tempo.

- Sim consegui ver ele correndo do jip,salvem ele.

Disse é após isso senti uma forte dor na cabeça e um barulho ensurdecedor coloquei o dedo no nariz que escória sangue.

- Ei Rony calma deicha com Derek malia e Kira fique calmo.

- não lydia não quero que ninguém se machuque culpa minha não.... De novo Não...

- fique calmo vai dar tudo certo agora tente dormi um pouco.

Disse Scott me tirando do braço de lydia e me pegando no colo.

- O que está fazendo,tenho pernas não sou um bebê sei andar.

- Não importa você vai ser sempre meu baby Wolf,agora tente descansar.

Scott me colocou deitado no banco do sofá e chamou liam.

- Liam quero que cuide dele,nao deiche ele nervozo e que nada aconteça com ele.

Disse Scott para o lobo que concordou então entrou na carro e pediu pra encostar minha cabeça em suas cochas.

- Eu não sou criança e não Presizo de babá.

Disse mas Scott fechou a porta e deu uma piscada.

- Então não quer minha companhia??

Disse liam com uma voz calma.

- Nao e isso é que ele vive me tratando como um menininho desprotegido.

- Você não eh desprotegido.

- claro que não sei me defender.

- Então me prove e se proteja disso.

Liam então tomou meus labios em um beijo calmo,seu corpo já estava sobre o meu é realmente não sabia o que fazer ainda mas quando senti sua língua pedir passagem.

- Não consigo.

- Então não reclame você é meu e do Scott só nosso.

Disse liam se afastando,e me deichando a ver estrelas.

   


Notas Finais


Eita eita ahsuahusjasjsjusjs.

Espero que estejam gostando,não esqueça de favorita é deichar aquele comentário gostoso. :3

PS: Desculpa os erros logo mais fasso uma revisão.
Até o próximo kissus do Baby wolf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...