1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Não quero mas estar sozinho

História Um garoto diferente - Não quero mas estar sozinho


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Yapp estou de volta ;3

Mas um capítulo pra vocês.

Boa leitura

Capítulo 17 - Não quero mas estar sozinho


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - Não quero mas estar sozinho

Sentia meu corpo dolorido e rapidamente decidi levantar,estava sozinho no carro no mesmo banco onde tinha dormido,abri a porta e notei que ainda estava entardecendo.

- Liammm!!!!

Gritei mas não tive resposta.

- Me deichou sozinho.

Disse olhando e não vi  ninguém,então andei até a porta da clínica mas estava fechada.

- Deaton !!!

Gritei batendo na porta. Não tive resposta então me preocupei caminhei até o carro e notei que a chave estava no contato,o carro devia ser do derek.

- Ele não vai se importar.

Liguei o carro e segui em direção a minha casa.chegando notei que estava tudo fechado então peguei a chave que estava em baixo do tapete abri a porta.

- Mãe!!!!

Também não tive resposta,peguei meu celular no bolso e notei que não tinha área.

- Caramba.

Escutei um barulho no segundo andar um choro é barulho de batidas,subi as escada e notei que a luz do meu quarto estava ligada então abri a porta e me deparei com um menino,pequeno muito branco cabelos negros e um de seus olhos eram brancos,estava vendo a min mesmo mas quando pequeno.

- Está bem ?

Perguntei andando até o garoto que parecia não ver minha presença.

Um barulho forte na cozinha e alguem subia as escadas em passos pesado,o garoto então se encolheu e tampou os ouvidos.

- Me desculpe....me desculpe...por favor.

Murmurava a criança a chorar,quando olhei para o homem que entrou pela porta me espantei pois estava vendo meu pai.

- Garoto idiota o que falei sobre quebrar as coisas.

Disse o mais velho pegando o sinto.

- Você vai aprender a se comportar.

- Pai me desculpa eu vou prometer vou ser um bom lobinho.me desculpa.

Lágrimas começarão a escorrer em meu rosto lembrei que meu pai realmente era um homem muito severo e não o homem amável que eu imaginava que fosse.

- Pare por favor !!

Gritava eu e o garoto junto minha cabeça doia.

- Voce vai carregar meu fardo seu inútil sempre vai ser sozinho todos vão se afastar de você.

O garoto chorava e tampava seus ouvidos.

- Não...não quero mais ser sozinho.... Liam...Scott...

Gritava chamando pelos dois,e foi quando tudo escureceu,dessa vez acordei sozinho encostado em uma árvore que fazia sombra a luz do entardecer,um lindo campo de lírios branco brincava com os últimos raio de sol que banhava os lírios.

- Você não está sozinho.

Disse uma voz famíliar que segurou minha mão.

- Promete te proteger de tudo baby Wolf.

Disse a outra voz do outro lado que segurou minha outra mão.

- Obrigado.

Disse olhando novamente para o campo é me sentindo calmo. Então acordei e notei que tudo não passou de um sonho mas que não estava mais sozinho pois tinha uma família agora que poderia cuidar.

- Obrigado liam.

Disse dando um selinho no loiro que abriu os olhos assustado.

- Aconteceu algo??

Neguei balançando a cabeça.

- Então por que está chorando pequeno.

Disse liam.

- Felicidade liam...amor.... carinho...

Disse dando um beijo no garoto.

- Eu posso acabar acostumando com esse seu lado meigo.

Disse liam aprofundando o beijo.

- voce me faz bem e Scott também.

Disse dando beijos no pescoço do loiro,estava realmente tomado por uma sensação que percorria todo meu corpo,então sentei ao colo de liam ainda o beijando sentia que o garoto já estava excitado.

- Como voce consegui me deichar assim.

Disse o loiro me dendo chupoes pelo pescoço,foi quando escutamos o som de alguém se aproximando.

- Tem alguém vindo.

Disse me separando do loiro.

- Não me importo.

Disse o loiro mas dessa vez o garoto distribuía mordidas pelo meu pescoço.

- Hey vai ficar marcas.

Disse me afastando do loiro e sorrindo.

- Pra mostrar que você é meu.

Disse o loiro me olhando com o rosto todo vermelho.

- Merda você está agindo pelo feromônio e não por você.

Disse abrindo a porta e saindo do carro.

- Não !!!!

Só escutei o grito de liam antes de sentir uma flecha atravessar meu ombro e depois meu corpo inteiro formigava.

- Me desculpe !!!

Me sentia tonto,foi quando liam tentou se aproximar mas também foi atingido por uma flecha.

- Só queremos o lobo da lua,fique fora disso lobinho.

Disse o homem me pegando e me  colocando no ombro.

- Rowahhhhhhhhhh!!!!

Liam deu um forte rugido foi a única coisa que via antes de desmaiar.





Notas Finais


Rsrs vida complicada essa,cheia de altos e baixos mas é assim que acontece.

O que será que vai acontecer??

Até eu tô curioso rsrsrs.

Até o próximo kissus do baby wolf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...