1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Não sou fraco

História Um garoto diferente - Não sou fraco


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Yapp
Voltei ;3
Desculpem a demora tinham roubado meu celular e não lembrava a senha.

Boa leitura.

Capítulo 19 - Não sou fraco


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - Não sou fraco

Estava sentado no canto da sala,minha " Irmã " disse que iria tentar dormir um pouco estava cansada. Fiquei a pensar se ia acontecer como nos livros e serie aquela historia que alguem vem salvar o garoto inocente,se bem que acho que seria impossível alguem vir me encontrar,me assutei quando vi a janelinha abrir e uma bomba de fumaça entrar me fazendo sentir fraco e prestes a desmaiar.

- Pare não machuque ele por favor.

Gritava minha irmã na sala ao lado.

- Calada !!!

Gritou o homem,minha visão começou a escurecer pouco a pouco ATR ficar um breu completo. acordei um tempo depois estava tonto e fraco,minha visão estava turva estava completamente amarrado na messa com umas correntes que tinha o mesmo cheiro da bomba de fumaça,tentei fazer forçar pra quebrar e ouvi a voz do homem.

- Não gaste suas forcas e acônito.

Disse o homem passando o dedo em minhas cochas,o que me fés sentir arrepio e agonia.

- Porque esta fazendo isso pare não FIS nada pra você.

Disse me agonizando na mesa.

- Sempre quis saber como funciona o corpdo lobo da lua.

Disse o homem pegando um bisturi.

- Por favor.

Dizia com lagrimas nos olho,foi quando senti o bisturi passear pelo meu abdômen lentamente deichando pra traz uma forte ardência.

-Rowaaaaaaaaa!!!

- Shiiij lobinho fiquei calmo você tem cura.

Mesmo com a cura sentia meu abdômen aberto a dor era insuportável e lagrimas molhava meu rosto.

- Não desmaie a brincadeira começou agora.

.....

Já não aguentava mas de tanta dor,o homem tinha feito vários cortes em meu corpo colocando o tal acônito que me fazia agonizar,mesmo pedindo e implorando o homem não parava.

-Liam,Scott me desculpem não aguento mas. 

Disse chorando 

Liam povo on

Sentia que algo não estava certo e que rony estava em perigo o mesmo sentia Scott, seu cheiro era fraco mas ainda pode a sentir e estávamos chegando de onde vinha o cheiro.

- sinto o cheiro dele em dois lugares diferente.

Disse Scott.

- Você e o liam vai pela floresta eu envestigo o cheiro ao sul.

Disse Diana.

- Você não pode ir sozinha e perigoso.

Disse para mulher que sorriu e foi caminhando.

- Ela e a primeira banshee liam,se a Lydia pode fazer aquele estrago imagina ela.

Disse Scott e concordei então seguimos para o local onde vinha o cheiro do menor. Era uma antiga tubulucao que percorria por baixo da cidade e se acabava no lago.

- Estamos perto sinto o cheiro dele.

- Scott ele esta sofrendo,estão machucando nosso garoto.

Disse alterando a cor de meus olhos e armando minhas garras.

- Vamos !!

Scott gritou e começamos a correr para o local mas só sentia o cheiro de rony no local então entramos em uma porta preta e vimos o garoto desmaiado deitado sobre a mesa.

- rony 

Gritei procurando soltando as amarras que prendia o garoto,estava com acônito mas passar pela dor que estava passando não era nada perto do que ele passou.

- Tem alguem vindo disse Scott tornando seus olhos de um castanho para o vermelho carmesim

Um homem surgiu com com uma faca apontada para o pescoço de uma garota.

- Desgracado solte ela.

Disse Scott para o homem,liam tomou minha frente e foi atacar o homem.

- Na não. Lobinho se afasta ou mato a irmã do lobinho da lua.

Disse homem fazendo um pequeno corte no pescoço da menina que gemeu com a dor.

- Não me importo me mata seu maldito mas depois eles vão atracar sua cabeça.

Disse a menina nervosa.

Não iria atacar nem Scott então o homem começou a caminhar com a garota para a porta.

- Vocês são idiotas.

O homem entã puchou a faca fazendo um grande corte no pescoço da menina que sorriu e depois caiu ai chão.

-Nãooooooo!!!! roahhhhhhh

Fui a única coisa que escutei e olhri pra trás rony estava acordado em um rápido movimento o garoto pulou da mesa e cravou suas presas no pescoço do homem e com as garras cravadas fundo nos braços do homem.

- Te encontrarei no inferno e nem mêsmo os demônios o torturaram como eu.

Rony pronúncio para o homem e após isso arrancou a cabeça e os bracos do homem ao mesmo tempo o que fez eu e Scott nos assustar. O garoto então virou olhando para nos banhado de sangue abriu um sorriso derrubou algumas lagrimas e caiu desmaiado ao lado do corpo da garota.

- Vamos levar eles para o deaton.

Disse para liam que tentava parar o sangramento no pescoço da garota.

- Scott vamos levar eles.

Scott então olhou pra min e balançou a cabeça anunciando que a garota estava morta.

- mesmo assim não vamos deichala aqui.

Peguei rony no colo e Scott pegou a garota então colocamos no carro e seguimos para a clinica.






Notas Finais


Curto ne rsrs mas fiquei no aguarda logo mais posto outro maior.

Desculpa pelos erros

Kissus do baby Wolf.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...