1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Aceitação

História Um garoto diferente - Aceitação


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Desculpem a deimora estou atarefado na faculdade e trabalhando muito mas aqui esta mas um cap ;3.

Boa leitura

Capítulo 21 - Aceitação


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - Aceitação

Já estava acordado a um tempo mas não conseguia me mover não sei se por vergonha ou medo de acordar o menor,estava deitado na cama ao lado de rony o garoto que a menos de um mês que tinha chegado na cidade tinha mechido com minha cabeça,eu mesmo ainda não aceitava estar gostando de um garoto sempre tive atração sexual por meninas e agora aparece esse pequeno e faz minha vida mudar,realmente minha cabeça estava confusa. Me levantei lentamente vesti minhas calças e olhei no relógio era 05:34 da manha e hoje tinha escola então fui pra minha casa.

....

Cheguei só deu tempo de tomar um banho e Mason já batia na porta do meu quarto.

- Vamos logoliam ou vamos nos atrasar como sempre.

Dizia Mason batendo na porta infinitamente.

- OK OK para de bater nessa merda.

Disse saindo de casa acompanhado com o menino.

- Bom dia Mason.

Disse para o garoto.

- Como assim vai chover pedra,liam dunbar me deu bom dia você transou ne quem foi a garota...

Disse Mason me olhando com uma cara estranha.

- ou garoto ??

Estreitou os olhos e fico com um sorriso o que mme fez lembrar do dia anterior e corei rapidamente.

- MANO caralho meu deus !!! 

Gritava o moreno a meio mundo.

- Bicha escandalosa, não disse que transei com ninguém.

- Hahaha sei alguma coisa aconteceu e se não me dizer pergunto pro pequeno que conquistou um hetero ahduahsuaha ou melhor um bii.

- Você não e nem loco,e eu continuo sendo hétero.

Disse para o more o que ria feito um louco.

- Liam você você ta brilhando mais que fada,você e tipo um unicórnio da safadeza ou um vagalume CA bunda acendendo

Dei um soco no garoto

- Ai

- Se vai ver como sou hétero.

Disse para o moreno então segui para a escola e tinha algo em mente para fazer,algo que não poderia ser o certo mas mesmo assim faria

Rony povo on

Já estava acordado desde quando vi liam se trocar e sair de casa pela janela,fiquei queto pois sentia insegurança e medo vindo dele talvez ele não achasse certo o que houve então fiquei queto.

- mãe estou indo !!

Griei devendo as escadas.

- Você devia descansar um pouco.

- Não Mãe já estou melhor vou para a escola.

Disse saindo de casa sem escutar o que ela dizia. Fui o caminho todo escutando músicas que tocava RM meu celular e como só tinha kpop sabia cantar todas e fui o cami ho todo cantando e dançando.

- Esta alegre hoje.

Dizia Lydia a caminha ao meu lado.

- Bom dia Lydia.

Dei um sorriso.

- Você e muito fofo!!

Dizia a ruiva apertando minhas buchechas.

- Hum hum.

Alguem pigarreou.

- Oi amor 

Disse Lydia beijando o homem fardado que me fitava com fervura nos olhos,ciumes talvez...

- E quem e esse menininho.

Dizia ele se abaixando e bagunçando meus cabelos.

- Amor ele tem a mesma idade que eu!!

Dizia Lydia rindo.

- Prazer me chamo rony stenfor !!

Disse estendendo a mão.

- Prazer parrish Jordan.

Sentia que o homem tinha cheiro de ciúmes, que tal provocar um pouco.

- Lydia fada vamos ou vamos nos atrasar.

Disse sorrindo para a ruiva que beijou o policial e foi se afastando.

- Veja que música Boá.

Entreguei um dos lados do fones pra ruiva estava a tocar danger do bts.

- Adorei a batidas, isso é coreano?

- Sim.

Seguimos o caminho escutando música.

- falta 20 minuto ainda talvez os garoto esteja na arquibancadas vamos lah.

Disse Lydia me puxando e realmente estava lah Scott malia Mason liam e uma garota que não conhecia.

- oie gente !!

Lydia comprimento e sentou ao lado de malia.

- oie stiles esta bem??

Perguntei ao não ver o menino entre os amigos.

- Sim ele foi atacado mas não se machucou ele esta com Derek.

Disse malia.

- meu baby Wolf sempre preocupado com tudo.

Disse Scott colocando os braços sobre o meu pescoço e me dando um beijo na buchecha.

- Você não a conhece ainda ela e Hayden amiga..

Dizia Mason mas foi cortado por liam.

- Namorada.

Disse liam. Entrelaçando os dedos aos da garota e dando um beijo,me senti estranho fraco minha cabeça ficou confusa,sentia algo preso na garganta mas apenas dei um sorriso para a garota e estendi a mão.

- Prazer sou rony stenfor.

Liam olhava estranho para min,acho que nem ele pensou que não agiria tão Normal,mas por dentro me sentia enganado acho que fui aquela pessoa que só importa na Primeira vez apesar que nem transamos.

- Gente vamos a aula vai começar.

Disse Lydia,então fomos todos caminhando para as salas e ver liam e a garota de maos dadas me dava agonia mas não dizia nada.

- Liam posso falar com você !!

Disse Mason puchando o garoto.

- Cara você e idiota o que esta fazendo,o garoto gosta de você e você dele ai vem com essa da Hayden.

Mesmo pela distancia eu conseguia escutar devido a minha audição Lupina.

- Eu sou hétero mason.

Dizia liam.

- Na verdade você e um completo babaca.

Mason então passou por liam o empurrando,eu então sentei na minha mesa e comecei a tirar os materiais,estava segurando para não chorar ou seria eu o completo babaca.

- Rony esta bem ??

Perguntou Mason que estava sentado na mesa a frente da minha e virando olhando pra min,estava olhando pro caderno e apertando a capa levantei e dei um sorriso.

- sim estou.

- Não esta não,você esta chorando.

Sentia lagrimas correr pelo meu rosto.

- Não liga pra ele,ele e apenas um idiota ele gosta de você.

Ele estava sentado duas fileiras ao lado e conversando com a garota tinha certeza que estava ouvindo nossa conversa.

- Entendo que não fui importante pra ele Mason,as vezes nos inganamos e só eu esquecer ele.

Disse olhando a reação do garoto que olhou pra min com cara de assustado.

- Professor estou passando mal não vou ficar pras aulas hoje.

Disse levantando e saindo sem olhar pra trás,sem me importar com nada sem lugar para o mundo queria apenas deitar na minha cama e tentar esquecer tudo e todos chamei um taxi e fui pra casa,minha mae não estava apenas subi as escada e me joguei na cama.

- Ate essa merda tem cheiro dele.

Gritava atacando o travisseiro longe. Senti meu celular vibrar.

* Rony e o Renan tenho uma ótima notícia vou morar na mesma cidade que você pedi transferência,não consigo ficar longe de você chego amanha. *

A mensagem era de Renan meu coração acelerou o garoto estava largando sua vida pra vir morar perto de min,eu sabia que ele era doido mas não tanto,então apenas respondi com um rostinho assustando e cai deitando na cama,caindo em um sono forçado tentando esquecer aqueles olhos azuis.





Notas Finais


Hihi
Liam sendo idiota
Mason amigo que indica o certo
Hayden a vela da história (Não gosto dela)
E agora essa o Renan perto do baby Wolf...Prevejo Tretas.

Espero que tenham gostado desculpe os erros.
Kissus do baby Wolf.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...