1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Passado e futuro.

História Um garoto diferente - Passado e futuro.


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Yapppp
Voltei uhulllll
Gente desculpa a demora enorme pra postar os capítulos,tive alguns problemas e comecei a trabalhar para uma grife americana de camiseta e fiquei sem tempo pra escrever...
Boa leitura.

Capítulo 22 - Passado e futuro.


Tinha acordado e arrumado o meu quarto e estava sentado em frente ao espelho,tinha mudado a cor de meu cabelo para um preto com algumas mechas vermelhas.

- Agora voce está parecendo o seu pai.

Dizia minha mãe que tinha entrado no quarto e eu não tinha percebido.

- E isso é bom ou ruim!!

Perguntei a fitando com cara de chatiado.

- Aconteceu alguma coisa?

- Nada mãe!!

A mulher apenas sorriu.

- Igualzinho seu pai,mas se não quer falar tudo bem,e hoje que o Renan chega?

Disse a mulher sorrindo.

- Vou buscar ele as 16:40.

Respondi levantando.

- Você vai para a escola??

Tinha pensado em ir para a escola e agir normalmente como se nada tivesse acontecido,mas acho que não conseguiria pois queria esquecer aquele loiro.

- Acho que não,vou sair pra comprar roupas e ir no cinema com Renan.

- oks então mas não é para ficar faltando.

Dizia a ruiva me deixando sozinho no quarto,quando escuto um barulho em minha janela.

- Ficou lindo com essa cor de cabelo !!

Dizia Scott que entrou pela janela e se jogou na cama.

- Você sabia que tenho porta?

Disse fitando o moreno de queixo torto.

- Está bem está com cheiro de chatiado mágoa e raiva.

O moreno sentou na cama e ficou a me olhar.

- Sabia que isso é como se fosse invasão de sentimentos.

O moreno sorriu,se levantou e me abraçou.

- Baby Wolf fique calmo eu estarei aqui sempre.

- obrigado Scott

Retribui o abraço do moreno que sempre foi atencioso carinhoso e legal comigo,as vezese pergunto por que não me apaixonei pelo Scott que seria o certo mas coração e bicho burro.

- Vamos pra escola? Você vai chamar atenção com esse novo cabelo.

- Não da tenho que buscar o Renan e ele quer ir no cinema comigo.

- Aquele Renan?o dono da blusa?seu ex? O que ele veio fazer aqui? E quando vai embora?

O moreno perguntava eufórico.

- Ciúmes Scott!! Sério RS !!

- já falei você é meu e do liam!!

Aquelo me encheu de raiva como poderia dizer que sou do liam aquele idiota.

- Do liam uma bosta,sai daqui vai embora ou vai se atrasar pra escola.

- Por que está nervoso o liam te fez algo?

Perguntou Scott que estava sendo empurrado pela janela.

- posso ir com você conhecer esse Renan.

- não !!

Respondi rápido.

- Tá bom então Baby Wolf,tchau!!

O lobo de queixo torto me roubou um beijo rapidamente e pulou pela janela.

- chau Scott.

Fechei a janela vendo o moreno subir na moto e ir embora. Iria tomar um banho e ir para buscar o Renan e depois assistir um filme.

Liam pov on.

- Sabe não entendo liam!!

- o que haydem?

Perguntou para a garoto de cabelos negros que estava sentada ao meu lado.

- Sabe des de o primária nos odiavamos,e do nada começamos a ficar.

- O amor e assim vem do nada.

Tentei dar um beijo nela mas a loba se afastou.

- Sabe eu não sinto o cheiro de amor vindo de você,esqueceu que também tenho poderes lupino.

Disse a garoto com uma cara triste.

- Não sei mas você me afasta de coisas errado,e me faz sentir certo. Se não quiser ficar comigo tudo bem.

Disse tentando levantar mas ela segurou minha mão.

- Eu realmente te amo mas se não me ama vou fazer amar,s o acho que se privar de algo que é bom pra você não é certo mas se acha assim melhor que mal tem.

A garota me puchou e nos beijamos,u m beijo bom com bastante aperto e uma batalha de lingua interminável,o único problema é que não era o beijo dele o cheiro dele o corpo dele é isso me fazia sentir estranho.

...

Rony pov on

Estava esperando o carro que traria o Renan mas já tinha passado alguns minutos e nada do garoto aparecer.

- Será que ele desistiu.

Foi quando senti alguém tampar meus olhos.

- Sonhamos quando estamos de olhos fechados,t ente acertar quem te faz sonhar?

Sabia que era o Renan aquela voz calma rouca mas suave,aquele cheiro de cereja do creme que ele usa ainda era o mesmo.

- Renan.

Respondi a brincadeira sempre fazíamos isso quando ficávamos muito tempo sem nos ver.

- Acerto como sempre!!

Disse o loiro tirando a mão dos meus olhos então me virei para fitar o garoto,tinha passado quase dois meses e realmente estava com muita saudade daquele olhos azul aquele cabelo claro penteado para cima.

- Senti dia falta.

O garoto me abraçou.

- Agora vou morar pertinho de você como sempre e não presiza sentir minha falta,por que vou estar sempre com você.

- Continua amável.

Disse sorrindo.

- Vamos no cinema.

- Sim claro,mas que tal irmos primeiro no boliche sempre tive vontade de jogar.

- Voce que manda hoje,ficou lindo de cabelo preto.

- valew.

Caminhamos até o salão de boliche,era um lugar lindo com luzes que deichava o lugar a brilhar várias pessoas sorrindo se divertindo.

- Que lugar lindo Rony vamos jogar então.

Escutei o garoto dizer as palavras e do nada minhas vistas escureçeuminha cabeça duia muito,apertei meus olhos fortemente foi quando as pessoas somiam o Renan sumiu o lugar mudou estava um pouco mais vazio,foi quando escutei uma risada vindo de um garoto sentado um pouco ao lado de onde estava.

- Estou rindo por que lembrei " eu sou bom no boliche " hahaha.

Olhei para as pessoas sentada próximo do garoto branco,e me assistir tinha uma garota ruiva de cabelos cacheados que reconheci era Lydia.

- Lydia você aqui.

Corri para perto da garota mas o menino de cabelos longo passou por dentro de min e senti como se meu corpo estivesse queimando.

- Que merda e essa.

Disse assustado me levantando foi quando me assistir pois o garoto que passou por min parecia Scott mas ele era um pouco menor mais fraco e com cabelo grande.

- Hahaha Scott parecia um emo.

Disse rindo comigo mesmo.

- você não é daqui o que faz aqui.

Disse uma garota de cabelos pretos andando para perto de min,a garota me olhava fixamente.

- desculpa eu não sei!!!

Foi quando tudo voltou ao normal renan estava olhando para min.

- ei Rony você está bem.

Disse Renan segurando minha mão,estava assustado nao Sabia o que tinha acontecido mas não poderia contar para o Renan que não sabia dessas coisas.

- vam??os.

Disefarcei e então fui jogar boliche mas não entendia o que tinha acontecido.





Notas Finais


Então tá aí um capítulo espero que tenha gostado,realmente de desculpa a demora mas logo mais posto o próximo.
Kissus do Baby Wolf e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...