1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Conflitos

História Um garoto diferente - Conflitos


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Espero que gostem boa leitura.
Kissus

Capítulo 24 - Conflitos


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - Conflitos

Tinha me divertido muito brincamos no boliche onde acabei perdendo,jogamos just dance onde sem comparação eu ganhei,estava agora sentado em uma mesa na praça de alimentação a espera de ranan que foi buscar os lanches.

- Esta com fome anjo??

Pergunto renan colocando na mesa meu pedido.

- Um pouco...então quer dizer que voce vai morar aqui agora...

Mordi meu lanche que estava delicioso.

- Sim,acho que nao conseguiria ficar longe de voce por muito tempo.

- Você e louco e seus amigos!!!

- Louco sempre fui o problema e que nao tem graça ser louco sem você.

Renan deu um sorriso,nossa como estava com saudade do sorriso do renan,e algo contagiante.

- Mas cedo voce parecia bem chatiado,quer divir.

Pensei em contar pra ele nao a parte sobre lobos e esse mundo louco mais sim o que estava passando,mas logo parei sempre soube que renan era apaixonado por min. Já namoramos por um grande periodo de tempo mas resolvemos dar um tempo e continuar amigos.

- Não e nada,come logo ou vamos perder o filme.

Renan confirmou com a cabeça mordendo mais um pedaço do seu lanche.

Liam pov on

Tinhamos marcado de sair ir assistir um filme estavamos na fila quanto senti um cheiro que reconhecia a mil metros de distância. Procurava em meio as pessoas na fila mas nao encontrava foi quando vi na fila pra pipoca ele...mas ele estava acompanhado.

- Liam vamos.

- Vai comprando ai vou buscar pipoca ja volto.

Entreguei o dinheiro pra ela e fui para a fila de pipoca.

Maldito quem e esse garoto ele e bonito e parece comigo mas ele e mais alto.

- Renan você deveria me entregar um presente sabe...

 Disse rony para o garoto,eles talvez fossem muito amigos ou algo mais pois o garoto alto o segura pela cintura e sorria de tudo que o garoto falava,resovi me aproximar.

- Oi rony...

Disse com a voz baixa olhando em seu rosto,ele nao pareceu surpreso entao ele ja sabia que eu estava ali... "Claro ate esqueci que ele também e um lobo" 

- A oi eeee!!!

Fingir que não lembra meu nome que infantil.

- Liam. -disse sorindo achando engraçado.

- Sim liam ja ia dizer e que estava vasto na minha mente,esse e renan.

Disse abraçando o garoto pela cintura. Sim eu ja estava com ciúmes ja estava me segurando pra não dar uns tapa nesse baixinho.

- Prazer liam me chamo renan.

Disse o garoto estendendo a mao para min cumprimentar.

- Ata...rony preciso falar com você.vem.

- Agora não estou ocupado talvez um outro dia.

- Para de graça. 

Tentei o puxar mas alguem segurou em meu pulço.

- E melhor soltar,ele nao quer ir com você...

O tal do renan tentou afastar minha mão,sim agora estava completamente nervoso ia arrancar a cabeça desse babaca.

- E quem você achar que é seu babaca.

Peitava o garoto que era mais alto que eu.

- Ele e alguem importante pra min e se importa comigo, Liam saia daqui agora.

Notei que rony dizia serio jurava ter visto seu olho castanho se tornar branco assim como o seu olho direito.

- Isso nao fica assim.

Sai dali bufando de raiva e ate tinha me esquecido de haydan passei por ela indo embora.

Rony pov on

Idiota idiota idiota.

Era a unica coisa que se passava por minha mente,liam era um completo idiota.

- Ei anjo que ir para casa?

Perguntou renan 

- Sim acho melhor,perdi a vontade de assistir.

Renan acenou com a cabeça Então seguimos para fora dali onde pegamos um taxi.

- Você vai ficar em casa né.

Perguntei sorrindo.

- Bem que queria mas não aluguei um apartamento e tenho que ver entao vou la pra arrumar minhas coisas.

- A ok.

Tinhamos chegado em frente a minha casa então vi scott esperando sentado nos degraus da escada.

- Seu amigo??

Perguntou renan saindo comigo do carro e pedindo pro motorista esperar.

- Sim!!

Scott se levantou e vinha em minha direção com cara de pouco amigo.

- Chegou tarde baby wolf.

Disse scott me abraçando,notei a cara estranha de renan.

- Esse e renan,meu melhor amigo.

- sim ja conheço voce me disse seu ex namorado...

 O que sera que scott também agiria como um idiota.

- Parece que seu amigo ja me conheçe rony entao vou indo.

Senti o enorme disconforto de renan,ele me abraçou e me deu um beijo na testa,sentia que scott pularia em cima do renan a qualquer momento.

- te ligo quando chegar em casa...tchau scott.

Disse renan entrando no carro fiquei parado ao lado de scott vendo o taxi virar algumas ruas depois.

- Não gostei dele.

Disse scott caminhando comigo pra dentro de casa.

- Ele e legal você nao o conheceu completamente.

Disse abrindo a porta.

- Posso dormir hoje com você.

Disse scott entrando junto comigo.

- Claro.

Disse sorrindo.

- Mãe estou em casa.

 Gritei mas nao escutei minha mãe talvez ela foi comprar algo.

- Ela saiu disse que ia visitar uma antiga amiga e talvez nao voltaria hoje.

- Então estamos sozinho?

Disse sem malicia mas depois pensando bem...

- Por que algum problema em ficar com um lobo alpha sozinho.

Disse scott me empurando contra a parede da escada e olhando em meus olhos.

- Esta com medo?

Perguntou scott aproximando ainda mais seu rosto do meu,sai por de baixo do seu braço que estava na parede e continuei em Direção ao meu quarto sem dizer nada.

- Me espera !!

Scott disse subindo as escadas atras de min.

- Vou pegar um colchão  extra pra você.

- Ta de brincadeira vou dormir com você.

- So em seus sonhos,pra pela manha aparecer alguem no meu quarto e depois der a maior história...melhor Não.

 - Já dormimos junto sua mãe ate gosta de min,e pediu pra min ficar de olho em você e te proteger.

- Acha que o capiroto vai me oegar dormindo...me poupe scott 

- Gosto de dormir com você,disse scott.

- Scott voce namora a kira e eu sou um garoto então não da certo dormir com você.

- Mas voce e o lobo da lua...e já namorou com um menino.

Espera realmente tinha escutado direito!!

- Parece. Que me enganei sobre você,voce e um babaca assim como o liam.

Dizia agora o empurrando contra a parede.

- Então quer dizer que esta perto de min apénas por que sou o lobo da lua...entao quer dizer que so e carinhoso comigo por causa dos feromonios de lobo.

- Não quis dizer isso baby wolf.

- Se me chamar de baby wolf ou dizer mais alguma coisa vou estourar essa sua cara, então chega o colchão esta ai a coberta ali boa noite.

Scott pov on

Realmente tinha dito algo idiota,ele com raiva e muito fofo se nao fosse tão medonho.

- Rony desculpa.

Disse deitando no colchão do chão.

- Scott mandei você calar a merda da boca.

Soltei um sorriso mais decidi ficar quieto antes que ele usa-se seus poderes lupinos contra min,notei seu celular na mesa e lembrei que o tal renan ligaria então peguei seu celular e o desliguei.

Acabei caindo no sono pois tinha acontecido algo estranho que nao saia da minha cabeça talvez amanha conversaria sobre isso com o pack...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Desculpa os erros de português e alguns bug.
Ate os proximo kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...