1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Verdades levam a beijo

História Um garoto diferente - Verdades levam a beijo


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Olaaa.
Voltando Depois de uma pausa, espero que gostem desculpa os erros logo mais vou revizar a diz inteira...
Kissu

Capítulo 27 - Verdades levam a beijo


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - Verdades levam a beijo

Rony pov on

Sentia uma forte dor de cabeça,a dor era tanta que parecia que tinham batido com uma madeira em meus ouvidos,Abri meus olhos lentamente e me vi preso em um quarto.

- Acordo.

A voz vinha das minhas costas.

- liam.

Notei que minhas mãos estavam amarradas a dele.

- Como vim parar aqui.

Perguntei olhando para o quarto.

- Esse e meu quarto e tenho certeza que isso e coisa da bashee pra nos fazer sermos amigos.

- O que acho impossivel.

Disse forçando as correntes,para quebrar.

- Impossivel graças a voce,e desista as correntes contem verbena.

- Quer dizer então que a culpa e minha.

- Sim sua culpa.

Vou bater nesse loiro idiota.

- Melhor gritar e dizer a lydia que não esta funcionando ainda sinto vontade de te socar.

Então ficamos ali em silencio por um longo periodo de tempo.

Scott pov on

- Você acha que isso vai ajudar eles como lidya.

Perguntei caminhando ao lado de lidya.

- Apenas confie em min!

- Vou pra casa e amanha veremos os dois na escola.

Disse me despedindo da ruiva que apenas sorriu. Eu sabia que o meu baby wolf estava apaixonado pelo liam pelo menos eu acho,mas liam mesmo tendo sentimentos pelo garoto nunca iria dizer conheço muito bem.

Senti algo vir em minha direção então rapidamente me virei defendendo o golpe.

- Oi.

Logicamente vo que era uma garota pelo seus cabelos e a fisionomia do corpo,mas seu rosto estava tampado com uma máscara onde apénas tinha um sorriso. 

- Quem e você ?

E novamente senti a presença de alguem atrás de min e tentei me desviar mas acabei tomando um chute e a garota seguro me com um aperto muito forte,estava de frente para o que me acertou um chute que era um homem com corpo forte e alto cabelos claros e seu rosto era coberto com a mesma máscara da garota.

- Olá lobo alpha.

Disse a garota mordendo meu pescoço e lentamente senti meu corpo pesar e meus olhos de fecharem.

Liam pov on

" Será que devo pedir desculpas pra ele" essa pergunta rondava minha mente,por mais que estava nervoso com o novinho ainda nao conseguia ficar sem falar com ele.

- Liam pensa em algo para sairmos estou com fome e quero ir ao banheiro.

Disse rony de sacudindo atrás de min.

- Você só come e não da pra segurar mais um pouco parece uma criança.

- E você um velho chato.

Ta ele e muito boca afiada mas por que sinto meu coração bater mais rápido.

- Lidya não nos deicharia presos com fome e cede tenho certeza que ela deixou algo,esta vendo algo proximo nanico.

- NANICO E SUA BUNDA.

- Na verdade acho ela ate bem grande.

Por que disse isso agora estava vermelho.

- Não reparo nisso,você nao me e enteresante.

Do eu como uma porrada

- E você não e tão bonito parece um anão emo depresivo com um olho de cego.

Não escutei mais o garoto até mesmo sia respiração estava lenta e calma.

- Rony?? 

Não tive resposta 

Escutei o garoto soluçar. 

- Está chorando?

- Não seu babaca estou tentando encher o quarto de água e assim matar nos dois afogado.

Ahushsuaau eu ti mentamente mas queria saber o motivo de suas lágrimas.

- Me diz liam por que Você me trata assim...como....Como.. 

O garoto deu uma linha pausa .

- Aquele sequestradores idiota.

Sequestro que história e essa.

- Que sequestro rony?

O garoto permanecia calado,então resolvi falar.

- Não seu Você me faz sentir bem,você me faz sentir feio na barriga e por algum motivo quero ficar perto de você.

- E apénas os feromonios.

Disse o garoto sorrindo.

- Não rony você esta enganado,eu nao sei o que e mais tenho certeza que e algo diferente e não sei se isso e bom.

- Liam mas sabe me tratando assim do vai me afastar de Você. 

- mas esse e meu objetivo sentir isso me faz estranho e uma pessoa uma vez me disse que devemos nos afastar de sentimentos que nao entendemos.

- Falando assim até parece um lobo com medo de um Cordeiro.

O silêncio novamente se instalou no local conseguia escutar ate mesmo nossas respiração.

- Seus país deimoram pra chegar.

Perguntou rony cortando o silêncio.

- Não tenho país vi o sozinho.

- Isso explica esse quarto uma zona.

Sorria como uma criança.

- Não e tão bagunçado assim.

- Aqui tem seu cheiro nao e tão ruim e um cheiro meigo inocente e aconchegante,coisa que nao combina com sua personalidade.

Sorri pelo comentário do garoto.

- Rony você quer falar sobre esse Sequestro?

O garoto parou sua risada e suspirou fundo.

- Eu e minha mae vivíamos fugindo de algo que nunca entendi o que seria,então mudavamos de casa costantemente no Brasil. Isso tudo começou quando meu pai desapareceu. Não tenho muitas lembraças dele Não seu por que talvez seja aqueles gritos de banshee ja vi minha mae apagar minha memória uma vez com isso o que me dura se ela já nao usou isso.

- Mas e o sequestro onde entra ?

- Em uma sexta feira decidi voltar da casa do renan sozinho e no caminho dois homem me desmairam acertando minha nuca,Quando acordei estava sentado em uma cadeira completamente amarado. Eles me batiam me davam choque e me diziam coisas horríveis. 

O garoto começo a chorar e meu coração ja estava completamente quebrado não consigo imaginar isso.

- Até hoje tenho pesadelos com o rosto dos três,mas não consegui ver o rosto do quarto que usava sempre touca ninja. Mas a no que eu mereci passar por isso.

Rony pov on

Contar aquilo fazia minha cabeça doer e lentamente Flash passaram diante de meus olhos e no final me vo atacando os três trasformado em lobo e vi o quarto saindo do local. Mas consegui acertar ele Na perna antes de ele sumir.

Senti liam fazendo uma enorme força e soltar um rugido logo depois as correntes se quebraram nos soltando.

- Achei que verbena fose o calcanhar de Aquiles para lobos.

Disse passando a mão em meus pulsos foi quando senti um abraço,quente caloroso meu coração foi de 100 a 1000 em apenas alguns segundos.

- Me desculpe...me desculpe...me desculpe.

Dizia liam em meio a lágrimas.

- Por que esta...

Então fui interrompido pelos lábios de liam que lentamente foi tomando espaço com sua lingua, sentia meu corpo arrepiar ao sentir o sabor de liam e sentir sua lingua tocar com a minha,suas mãos que antes estavam em minhas costas agora passeavam por de baixo da minha blusa fazendo assim me arrepiar mais ainda, ele lentamente interrompeu o beijou Então abri meus olhos fitando assim aquele lindo azul de seus olhos.

- Desculpe por não perceber que estou....



Notas Finais


Até o próximo Kiss Kiss lobinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...