1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Minha vizinha kira

História Um garoto diferente - Minha vizinha kira


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Mas um capítulo novo gente espero que gostem descupe os erros.

Boa leitura...

Capítulo 4 - Minha vizinha kira


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - Minha vizinha kira

Estava em frente ao espelho do banheiro tinha terminado de me arrumar,estava bonito pelo menos essa erá minha opinião,mas algo em meu rosto me incomodava sendo mais específico meu olho direito,não era algo feio pois eu achava bonito e bem diferente mas aquilo me fazia sentir medo pois me lembrava aquele sonho.

- E melhor parar de se amar nesse espelho e ir ver se a vizinha te dá uma carona.

Minha mãe me surpreendia fazendo assim desviar de meus pensamentos.

- To morto de vergonha nem conheço a menina e pedir que me leve pra tal lugar vou parecer um louco.

- Seria o louco mais bonito que ela conheceria.

Disse dando uma risada e saindo do meu quarto.

- Vê se enche a cara mas não use drogas e beije bastante pra passar essa sua careta de emburrado.

- Você é a mãe mas louca,pra dizer para o filho beber.

- Se mandasse você não beber você beberia de toda forma.

Dei uma risada anasalada e desci as escadas pra pedir pra minha vizinha uma carona.

Scoot pov on

Estava encostado em uma mesa que tinha na casa de Derek eu tinha várias perguntas pra fazer pra ele.

- Você aqui Scott nem vem,não vou emprestar minha casa pra você fazer festinha com a Kira.

Disse o maior aparecendo e me dando um aperto de mão,acabei sorrindo pois da última vês quase quebramos tudo graças aquela louca e seus berserker.

- Não Então na  verdade temos um problema,mas na  verdade ainda não é um problema,mas quando tem a ver com seres sobrenaturais sempre é problema.

- Você dis o novo lobo que chegou na cidade??

- Então você já sabe?

- Mas ou menos consigo sentir o cheiro dele em toda a cidade é complicado pois nunca senti um lobo com uma presença tão forte.

- Então aí que vem a história ele é um garoto super fofo e legal não sei se ele é um super vilão fingido ou só quer viver sua vida n a cidade dos monstros.

- Você notou algo de diferente nele quando o encontro.

- Como sabe que nos encontramos??

Realmente ou o Derek era muito bom ou andava me espionando.

- voce deve ter enconstado nele consigo sentir o cheiro o mesmo que está pela escola.

Lembrei que mais cedo nos esbarramos,cherei minha blusa e realmente tinha o mesmo cheiro do garoto não era um cheiro Ruim mas sim um cheiro que estava acostumado...cheiro de lobo,mas um cheiro muito doce.

- As única coisa que tem de diferente são seu cheiro e seu olho que ele parece ser cego pois é um branco acinzentado,e tenho certeza que ele é um lobo.

Derek no momento que falei isso fes uma cara de assustado e começou a andar colocando a mão na boca.

- Ele estava sozinho qual era a idade do garoto,era o olho direito certo?

- Sim como você sabe e agora não me diga por causa do cheiro que isso é quase que impossível até para lobos.

- Na verdade eu conheço esse garoto e conheço seu pai estamos com problemas.

Na hora fiquei meio sem entender mais vi Derek começar a mecher em suas coisa pela casa.

- Encontrei !!

Dizia Derek após tirar um diário aparentemente velho de dentro de uma caixa.

- Leia essa parte.

Ele me entregou o livro que notei que fosse como um bestiário mas com versos e textos colado.

" E então desceu do céu o lobo de coloração branca suas garras tinha o dobro de um alpha,suas presas grosas e medonha,seus olhos tinha a coloração da lua."

- Então ele é e o anjo dos lobos.

- Sem brincadeiras Scott continue lendo.
 
" Ele era o primeiro de sua raça o lobo original da lua. Todas as raças de lobo o tinha o como um deus nem os alpha mas fortes tinha coragem de o enfrentar,pois todos os seres sobrenaturais se apaixonava por ele e os que iam contra morriam da forma mas deplorável sendo decapitado pela garra do lobo do luar. "

Na folha seguinte tinha uma imagem de um lobo com o mesmo tamanho de lobos normal mas suas garras erão maiores e suas presas estava a morder o pescoço de outro lobo com uma lua ao fundo.

- Aquele garoto e esse lobo medonho??

Vi Derek confirmar com a cabeça.

- Na verdade pode ser o filho desse lobo pois a história não para por aí pois o lobo foi selado eternamente pelo Brasão dos clãs que tinha na terra.

Derek então virou a folha e eu continue a ler.

" Os clans não aceitarão ser tratado como inferior por eles e todos os seres sobrenaturais se juntarão para o selar em um selo eterno. "

- Mas como esse lobo do luar pode ser um menino de 19 anos.

- Dis a lenda que ele se apaixonou por as quatro filhas das espécies sagradas que andava pela terra ele pode ser filho de um deles,sei lah ou ter linhagem sanguínea.

Olhei no livro pra confirmar e realmente tinha uma foto com o lobo e quatro mulheres a sua volta.

- elas erão ikhan a primeira banshee, linze a primeira coiote Mika a primeira lobo e zura a primeira kitsune,da terra.

- Realmente esse lobo não era fraco.

Eu realmente estava ficando muito tempo com o Stiles pois estava com sua mania de mandar piada na hora errada tinha que parar com isso.

- tudo faz sentido por isso o cheiro e tão diferente ele é um como se fosse um híbrido precisamos descobrir de lobo com o que.

- E se está aqui para tornar nossas vidas um inferno.

- Vamos terque descobrir logo,antes que ele cause problemas.

- Na verdade ele vai estar na festa na fogueira eu acho pois convidei ele.

- Você está louco justo hoje, a maior lua estará reinando o céu, podemos ter problemas sérios e olha isso.

Ele me mostrou como se fosse uma calendário naquele diario do lobo da lua.

" - o lobo da lua ficava mais forte quando a primeira lua cheia preenchece o negro de céu..."

- Ou seja.

Ele entao mostrou a lua cheia em um calendário atual.

- Exatamente hoje.


Realmente não me lembrava que hoje o céu seria preenchido pela lua,lembrei que liam ainda tinha problemas pra controlar seus instintos lupinos e dois lobos louco não iria ajudar em nada.

- Preciso avisar para todos pegarem ele o mas rápido possível.

Derek concordou com a cabeça e fui logo ligando para Stiles.

Ligação on

- Alô, fala Scott.

- Stiles estamos com problemas sabe o menino que a malia localizou.

- Sim na verdade ele acabou de chegar aqui na festa e acompanhando com você não vai acreditar quem!!

- Quem Stiles??

- Com a sua namorada.

Ao ouvir o que Stiles tinha ditou meu coração entro em estado de choque e ciúmes o que me fez perder o controle coisa que não aconteçia comigo a muito tempo.

- Estamos te esperando.

Stiles desligou.

Ligação off


- O que aconteçeu Scott.

- Parece que o lobo da lua quer criar novamente seu harém ele chegou com a Kira na festa.

Derek começou a sorriso como uma hiena duente o que  me fes se sentir à pessoa mas idiota do mundo.

- Por isso todo esse ciúme?

Perguntou derek ainda sorrindo

- Para de graça e vamos logo.

Então fomos pra fogueira no carro do derek fui o caminho todo escutando histórias sobre esse tal lobo da lua,e que tudo que derek sabia sobre o lobo da lua eram histórias contada por sua mãe.

Rony pov on

Havia acabado de chegar na tal festa da fogueira acompanhado por uma linda japonesa,realmente ela era linda seus cabelos pretos seus olhos pequeno tudo nela era perfeito exceto pela aliança de compromisso em sua mão,mas por que ela agiu daquela forma mas cedo sendo que tem namorado.

Lembranças on

Estou parado aqui igual um idiota na frente da porta da vizinha pra pedir uma carona,quando ia bater na porta desisti e virei as costas pra voltar.

- Não vou mais pra festa nenhuma ainda mas pedir carona pra vizinha,que nem conheço!!

Disse nervozo pra min mesmo caminhando em passos pesado de volta pra minha casa.

- Você quer carona e só pedir.

Escutei uma voz feminina e virei rapidamente fitando uma linda japonesa que tinha minha altura cabelos pretos realmente ela era linda.

- Me desculpe uma pessoa me convidou queria muito ir mas não imagino onde seja.

- Vamos então estou pronta e você também.

Nesse momento abri um grande sorriso me sentindo super feliz e com um pouco de vergonha.

- Que cheiro bom!!

A garota após dizer essa palavras começou a agir estranho como se estivesse a farejar algo,ela se mechia de uma forma bem engraçada mas seus movimentos era como a de uma raposa no cio.

- Está bem você está engraçada.

Disse soltando uma risada após isso fiquei meio apavorado rapidamente a garota estava a uma distância curta de meu rosto, conseguia sentir seu hálito de menta bater contra meus labios.

- Hey.

Nesse momento estava muito vermelho meu coração estava acelerado,sera que ia perder meu bv assim com uma garota linda que acabava de conhecer sim,não teria problemas em ser com ela pois ela era linda,mas não era certo aquilo pois notei uma aliança em seu dedo certamente ela tinha namorado,senti sua língua tocar minha bochecha o que fes todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

- Hey você tem namorado!!

Murmurei algumas palavra mas já estava e dar pequeno beijos em sua buchecha.

- Tenho,mas seu cheiro e irresistível.

Nesse momento notei que uma mulher que deveria ser sua mãe estava na porta.

- O que está fazendo Kira??

A menina se afastou de min ainda com as bochechas vermelha.

- você vai pra festa não volte tarde!!

Sua mãe disse aquelas palavras e a garota mudou sua expressão para aquele que estava conversando comigo antes de toda aquela pegação.

- O que houve,vamos thau mãe.

A garota correu para o carro e de lá me chamou com a mão.

- Vai garoto lobo com ela mas cuidado ela tem namorado.

Disse a mae de kira...garoto lobo como assim?

Lembranças off

Garoto lobo aquilo não saia de minha cabeça devido ao sonho de lobo que tive,mas decidi esquecer tudo e ir beber.

- Quero que conheça meus amigos venha.

Disse Kira me levando pra próximo de duas meninas e dois meninos que estava sentado sorrindo bebendo e conversando,conhecia dois deles um era Stiles e a outra era malia a menina não conheçia e o menino era o loiro que quase me matou sufocado.

- Pessoa quero te apresentar o Rony  Stenfor meu vizinho.

Notei que Stiles falava no celular mas desligou quando cheguei.

- Hey você  e o menininho forte estrangeiro.

Disse Stiles me abraçando pelo ombro,notei que a garota de cabelo curto tinha uma cara fechada e o liam me olhava com cara de que não tava nem aí comigo.

- olá.

Disse malia dando um gole em sua cerveja,decidi tentar ser simpático com ela talvez mudase esse rosto fechado pra min.

- Prazer malia está bonita.

A garota olho para o lado mas seu rosto estava vermelho e tinha um sorriso lindo.

- Esse e liam Dunbar.

Disse Stiles me empurrando pra cima do garoto,pareçe que ele gostava da malia por que ficou com ciumes da reação da garota.

- Me desculpa por hoje cedo ee..

Disse o loiro tentando lembrar meu nome.

- Rony Stenfor,mas pode me chamar só de Rony.

- Sim.

- O que está acontecendo  vocês já se conhecem??

Perguntou Stiles apontando pra min e Liam.

- O liam pedindo desculpas!!!

Disse Stiles e malia ao mesmo tempo não consegui entender.

- Vão a merda.

O loiro se levanto vermelho e saiu nervozo e todos ali caíram em sorriso.

- Meu namorado chegou quero que conheça ele.

Disse Kira apontando para...Meu deus não me diga que Scott Mccall era o namorado dela,e por que estava vindo em minha direção como se fosse me matar sera que a e da Kira falou algo...estou ferrado

   


Notas Finais


Acho que ficou maior que o outro mais quanto maior melhor gente me desculpe os erros estou sem tempo pra revisar e pra ajudar meu celular tricô a tela bem em cima do teclado aí complica ;.; Mas logo mais eu preciso tudo..
Kissus desse lobo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...